She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Natinha / @natzzzuri | Page 5 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Natinha / @natzzzuri

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
Deleted member 9583099 commented
Amiichan e a Beatriz Salvatore foram por esse caminho, eram duas novinhas com corpos de ninfeta e se encheram de silicone e plástico, hoje parecem duas puta de esquina comum

N
Novakin commented
Pow a beatriz era filé demais. Parece puta de esquina agora kkk

B
beatbanana commented
O video q vi dessa menina cabelo rosa tem varias tatoo e ela(nat) naõ tem, sei não se é a mesma. vi ela uma vez no insta, silicone piorou msm? não vi. as minas usam tbm pq acham q peitão = mais view ou q mais homem gosta, elas n entendem homem, as vezes pergunta pra amiga ou pra alguem proximo e generalizam. sendo q o meio termo já resolve.

btw bem branquinha essa mina, ela tem conteudo a dois? to tentando achar

T
Thi2014 commented
ela vem com uma história que ainda é virgem kkkkkkk

T
Thi2014 commented
W
woodakashi commented
S
smgrafa commented
caralho uns dos primeiros videos do post fui eu q vazei aq no forum com minha conta antiga, se repara no audio da pra ouvir eu jogando skyrim no ps3 no fundo, bons tempos

Tony Esterco
Tony Esterco commented
18 anos batendo siririca

3 Comments | Top reacted
Tony Esterco
Tony Esterco commented
Tem nenhum ppv novo?

T
Thi2014 commented
tem, mas ela tá usando aquela estratégia do fogo no cu kkkk pra vende prós assinantes dela, eu paguei e comprei apenas um vídeo por 20 e peguei o restante em um perfil na rede do passarinho, mas o perfil caiu

Tony Esterco
Tony Esterco commented
4 Comments | Top reacted
X
xxangel commented
queria fazer a boa mas aparentemente os novos nao estao disponíveis no privacy

K
Kaynzera commented
Triste. Tentou perguntar a ela pelo chat mesmo? Ela sempre vende por lá ao invés do Feed.

X
xxangel commented
consegui comprar, mais tarde quando eu estiver tempo eu posto

K
Kaynzera commented
Braboo, agradecemos a disposição irmão

alguem sabe de algum metodo pra fazer o download dos videos pelo iPhone?

3 Comments | Top reacted
T
Thi2014 commented
Existe um bot do ***, que consegui abaixar os vídeos no privacy na versão free a versão paga dele permitir baixa as mídia comprada pela chat.
.
.
Grava pelo algum aplicativo e envia assim mesmo, campeão

Eduzero
Eduzero commented
Salva noix hehe

Last edited:
X
xxangel commented
criei sem querer ainda, mb

so gravei a tela msm e esta sem audio pois esta chovendo, tenho mais alguns sets dela que nao vazaram, quando eu achar algum metodo pra download eu posto alguns

B
beatbanana commented
Ouro achar uma gostosa assim p comer. E n sei como ela n tem namorado ainda.

S
shinkeiii commented
é impressão minha ou ela ta com uma barriga de gravida? Não sei se ela já tinha falado, mas tive a impressão que parece que ela ta gravida

T
Thi2014 commented
depois que ela apareceu com os silicone a barriga aumentou, a bunda aumentou, eu acho que ela fez lipo

V
Vounascerhexa commented
ela tá gravida mesmo acabou de completar 3 meses de gestação eu que sou o pai da criança