Requests Nicole Stonem (@nicstonem)

chama la no insta

sandman1234567
 
Pau Galado
Pau Galado commented
então upa o que você tiver em uma nuvem e manda aqui mano, pra quê te chamar no Instagram?
 
T
Thesandman1234 commented
eu não tenho que fazer nada que você manda, segundo se ta fazendo oq qui para agregar o post a não ser encher o saco?, fiz minha contribuição, se to falando isso é para interagir com pessoas que gostam dela q tem fotos trocar experiencias, essas coisas
 
Pau Galado
Pau Galado commented
pronto, então ninguém tem que fazer nada que tu manda também, aqui é fórum de putaria e compartilhamento de conteúdo adulto, não grupo de amizade. Se quer soltar o resto do conteúdo aqui e fazer a sua parte, fique a vontade, se não, ninguém vai ficar te babando por isso. Já não basta os otários que ficam zuando ela lá no Facebook, mas engraçado que nenhum solta algo em algum lugar, ficam só mandando chamar no privado pra mandar os nudes igual você. A gente só quer ver os nudes amigão, sem muito arrudeio, embora ela tenha ficado famosinha devido a zueira, o material é bem difícil de encontrar, então não dificulta as coisas.
 
S
shirogg commented
tem mais coisas no facebook ? Se poder da uma guiada ai , agradeço .Bem pra te ajudar na sua busca , tem um site chamado bunkr da pra encontrar bastante coisas la .