React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Paloma/palomanovinha123

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
É nova no youtube. Olhando assim, tem um puta de um potencial com esses vídeos de faxina. Alguém tem mais vídeos desse tipo? Se acharem only ou onnowplay, me avisem.

0 Comments
Essa menina além de linda é muito gostosa aqui uns dia tá mostrando tudo tá querendo crescer logo canal pequeno agora no início vai apela pra macharada se mostrando muito agente que agradece.

1 Comments
D
Deleted member 4381379 commented
Ela disse em um dos videos que quer monetizar logo, pra comprar outro cell acho que se oferece uma grana ela fica peladinha

2 Comments | Top reacted
O
oxarai commented
D
temos que achar alguma rede social dela, talvez se oferecer uma grana ela abaixa essa calcinha

Ela parou de postar alguém sabe o motivo.

2 Comments | Top reacted
D
provavelmente porque não quer mesmo essa vagabunda quer ganhar grana sem mostrar nada, a millaydi tava divulgando os canais dela falando que quando chegasse a 1k ela soltava um video kkkk

A
Angramania commented
Ela voltou hoje com tudooo !!
Mostrou peito e quase puxou a calcinha de lado e quase mostrou a ppk...
Que delícia manoooooo.

Here's Negan
Here's Negan commented
ce loco 25 dolares

D
kkkkk eu ate pagaria se tivesse a grana mais se quiser agente racha

O
Ozzy 979 commented
Deve se bom

A
Alguemai01 commented
Quando vi $25 até animei, achei por um instante que era em reais... mas doletas fica pesado hein, mas ela é uma delícia, quem sabe mais para frente ajudo. Tomara que compense o valor.

alguém baixa e upa, é do outro canal dela!

Doctor_Bones
Doctor_Bones commented
Muito obrigado por achar o only dela.

D
Deleted member 5045826 commented
D
A
Alguemai01 commented
Os vídeos dela no YT estão cada vez mais soltos. Tomara o OF esteja melhor ainda. Ansioso para alguém compartilhar algo.

capa do of
ninguém assinou ainda? o negócio e pedir pra ela criar um onnowplay mais facil de assinar

A
Alguemai01 commented
Alguém já assinou o OF dela? Se sim, compartilhe aí ou diga se vale a pena

A
Alguemai01 commented
Ela sumiu de novo, apagou alguns vídeos e não está postando mais também.

D
Deleted member 5118236 commented
do jeito que ela e meio puta acho que compensa assinar o of se eu tivesse a grana eu assinaria, o pessoal do forum so quer ser servido e não quer ajudar ai os caras acabam assinando e nem compartilhando

A
Alguemai01 commented
Se assinaram e não quiserem compartilhar, até entendo pelo preço que é... mas poderiam dizer se vale a pena. Pois é um valor alto, e o que a gente vê bastante por aí é gente dizendo que assinou OF de outras e se arrependeu por não ter nada demais.