Requests Patricia montalvao

Assinei o privacy dela, 99 reais tá loko...

Já adianto que não é lá aquelas coisas, ela tem uns 40 vídeos, 35 é ela mostrando a bunda ou os seios, sendo que alguns nem estão expostos, de resto, uns 4 pagando boquete mas nem mostrando as tetas também...

E o único vídeo dela de foda é esse que está no Erome, um vídeo de uns 3 minutos, agora aqueles outros que tinham no *** de prévias dela, não sei se as outras assinaturas de 2 ou 3 meses muda alguma coisa, mas ela só tem isso mesmo...

Ela é gostosa pra porra, só é uma pena que não posta vídeo fodendo kk, mas se tu não liga pra isso e quer ver ela toda nua, recomendo.

2 Comments
Krusty The Clow
Krusty The Clow commented
Posta as fotos

Z
Zeros23 commented
Ela só tem isso daqui de foto, só isso mesmo, nem em fotos mostra os peitos ou coisa parecida, sem falar que o negócio é bem atualizado, ela entra no Privacy quase todo dia mas a última vez que ela postou algo foi á 5 meses atrás, e a única foda dela em julho do ano passado...

Sinceramente pessoal, não recomendo, é gostosa? Pra caralho, mas não posta aquilo que prometia e não vale os 100 reais de seus bolsos.

WhatsApp-Image-2024-10-28-at-15.23.08-1bb844e58868029ec.md.jpg

Meu acesso se encerrou hoje, nem vou renovar, mas não queria deixar vocês na vontade, então já deixo as únicas coisas boas que tinham no Privacy dela...porque não né? Impedindo de vocês serem trouxas que nem eu que pagou 99 reais pensando que ia vir muita coisa boa como ela prometia e no fim só desperdicei dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Peguei somente os que valiam a pena, APROVEITEM MEUS NOBRES!😁

1 Comment
Z
Zenoth commented
Meu herói se chama Zeros23