Jun 23, 2020
69
1,544
essa MERDA estao cada vez piores, o cara paga pra assinar quando entra la, ta tudo bloqueado, cadelas gostam de enrolar os outros

 
3 Comments
D
Doofy Gilmore commented
eu tenho o privacy dela,mas da até preguiça de baixar todo o conteudo
 
Sarcastrofe
Sarcastrofe commented
Tentam tirar cada centavo seu, mto gostosa mas nem compensa
 
jrotten
jrotten commented
Elas caem nesse bait que dá pra ficar rica mostrando o peito, aí querem desvirtuar o rolê.
 
 
Comment
 
1 Comment
A
Arthur Dantas commented
Quem é essa outra menina do lado dela
 
 
2 Comments
Invisible_Hunter
Invisible_Hunter commented
Off topic.
Já viram o Instagram dessas minas da tal BM Models? Fico com a impressão que são exploradas, mulheres burrinhas sem escolaridade alguma, a gente nota nas respostas das caixinhas não sabem nem falar direito. Pleno 2024 as minas precisarem de uma "agência" pra trabalhar de puta acho bem estranho 🫤
 
M
Mr. Mine commented


Cadê os heróis
 
D
Doofy Gilmore commented
eu assinei o privacy dela e achei fraco,a maioria dos conteudos melhores sao ppv,o resto é só ela mostrando os peitos que todo mundo ja viu e a buceta gorda dela,tem pouco conteudo de foda la
 
SweetGuy
SweetGuy commented
antes ela postava as coisas direto, hoje assina o privacy tá cheio de conteúdo pago, farma 2x.
 
W
Williamhell commented
Assinei uma vez pra nunca mais, conteúdo ruim demais e pagar um outro valor pra vídeos a parte, tem muita puta que poderia estar lucrando de tão gostosa que é, pena que a Pedra de Jade é uma dessas putas burras
 
lost forever
lost forever commented
eu devia ter visto a thread denovo antes de assinar essa desgraça kkkkkkkk perdi 10 conto, vou fazer um dump dos post que essa coisa ai nao cobra mais pra pelo menos valer meu dinheiro
 
Tem umas tetas muito gostosas, mas o conteúdo é péssimo! Mal filmado, não se mostra direito, poderia ser melhor!
 
RagnarokOdinson
RagnarokOdinson commented
Aprenda a usar o fórum, seu ameba!
 
Pau Galado
Pau Galado commented
O tópico serve pra compartilhar conteúdo pago de forma grátis, não assinar e depois fazer avaliação do que viu
 
V
VingadorMaisForte commented

procura o tanto que já compartilhei e compartilho com este fórum todo... Posso postar minha opinião, sim! São só tetas! Conteúdo ruim!
 
Pau Galado
Pau Galado commented

Posso postar minha opinião, sim!
Fala isso pras regras e pros Warns na conta por causa de posts como esse teu. E tu não tá com essa banca toda, teu ranking ainda é de iniciante, tanto que ainda aparece o selo de "member", se postou algo, deve ter sido só texto pra notificar o pessoal a toa, igual tá fazendo agora.
 
 
2 Comments
Dr. Drauzio Vrau Nelas
Dr. Drauzio Vrau Nelas commented
Um dos melhores peitos do fórum ❤️❤️❤️
 
Dickandrick
Dickandrick commented
Oq que tu ta usando pra baixa do privacy