C
canabidiol commented
Sondei ela, disse que me vendia por 500, tá maluco
 
P
progds commented
pra comer ela ou ver os video? ai e doideira
 
A
Anjodobem commented
Para comer ela é mil reais! Período de 1 hora! Completa
 
L
lcamorim2726 commented
é isso mesmo, mil reais completa e 800 sem anal, atende no posto 6 da Barra. Tá com anúncio no Barravipsrio.
 
 
K
kensuethgo commented
Impressionante, a mulher é gostosa, siliconada, toma um caminhão de anabolizantes e 80% dos vídeos dela é gravado de uma tekpix.
Porém para quem segue essa gostosa, esse conteúdo merece MEDALHA!
Boa guerreiro
 
Y
Youngsuicide11 commented
Você merece uma estátua, meu irmão 🙏🏻
 
Tygerpppp
Tygerpppp commented
Não querendo ser chato mas já sendo, tem como upar no pixeldrain.com também? Esse site é meio bugado kk mas valeu nota 1000 tome medalha
 
Fabra12
Fabra12 commented
no pixeldrain cai assim como no gofile, dura mais; porém cai da mesma forma
 
já viram que está de acompanhante no rio nesta única semana no barravipsrio??? prato cheio pra quem é dai, se eu fosse não perderia esta oportunidade unica!
 
1 Comment
A
Anjodobem commented
Já Trepei com ela umas 5 vezes! Vale muito a pena! completa! grelão maravilhoso! E o cú dela parece que engole o pau todo! Essa gosta muito de fuder!
 
 
Comment
 
3 Comments
B
broddy commented
https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=88&t=260947

"
Encontrei essa vagaba ontem , local barrabella , flat na barra onde ficam várias putas.
Pediu 800 reais ,completa por uma HR,no anúncio faz maior propaganda, diz ter sido assistente de palco, musa de não sei o que , blabla, tudo na tentativa de inflar o cache.

No local, a puta é feia pra caralho, não é brincadeira, é uma verdadeira dragon zord, o corpo é malhado, altamente bombada pelos usos excessivos de anabolizantes, mas a cara, a cara meus amigos, pqp, é feia que dói, a beleza já não ajuda , ainda mais com uso de anabolizantes, a cara da vagabunda ficou escrota de feia
Quanto ao corpo, ela e forte, não se vê musculosa e sim retenção de líquidos, deve malhar e não seguir dietas, fora uso de bombas.

Passadas as questões físicas, a puta é uma marra pura, pedi pagamento logo que chega, e a primeira coisa que perguntou é se eu comprava conteúdo, depois vi em pesquisa na internet que a vagabunda vive de vender fotos para os punheteiros

Quanto a idade chuto que a piranha está beirando aos 45 anos, cabelo falso, de aplique , chupou meu pau sem camisinha , boquete fraco, e já foi pegando gel passando na buceta e colocando a camisinha no meu pau. Daí vem a pior parte , A BUCETA É PODRE, na HR da penetração subiu um cheiro de bacalhau, que infestio o quarto todo,nela até ficou meio sem graça e abriu a porta do quarto na intenção do cheiro se espalhar.

Pedi anal, para tentar finalizar logo, ai o pesadelo piorou, quando enfiei no cu da vadia, veio merda no meu pau,mas muita bosta mesmo, a prostituta olha para trás e pergunta se sujou, eu digo que sim , e ela responde que não teve tempo de fazer a limpeza , pq tinha acabado de atender outro clientes antes de mim, pode isso Arnaldo?

Sai de la puto, não gozei , então fica o alerta, se vcs querem sair e pagar caro para uma puta velha, rodada, malandra e suja, sem higiene mínima vao na fé"
 
J
Jnego commented
Pelo menos ela era bombada, msm cagona, más eu uma vez vi uma gostosa no anúncio, cheguei no local era uma gordinha, eu tinha ido de Uber, ae o Corno nem esperou , eu burro fui e carimbei a mina assim msm, más com nojo pcrl mina feia mano local fedido horrível, más ainda bem que poucas horas depois tipo coisa de 3 h eu achei outra Loira gostosa, comi ela era perto da minha casa essa, essa me chupou sem camisinha ainda bem! Gozei na bunda dela LIMPOU MINHA PICA graças à Deus! O glória! Mano NUNCA MAIS DEPOIS DISSO! Eu sai sem ver ao vivo a mulher por videoChamada, tbm dias dps comi outra GO loira cavala gostosa linda sarada com marquinha Linda demais, GALERA NÃO COMA MINA PORCA isso faz mal pra gente, se tu n curtir a mulher qnd chegar no Local, diz pra ela que tu esqueceu algo no carro e SOME ! Vaza some some some! CORRE!
Inventa migué diz que esqueceu a grana no Carro

Eu era burro na época kk mlq novo comia qlqr mina q via e tinha um corpo kkk tbm parei com isso, dps de comer as loiras gostosas comecei a selecionar mais, e Vale a pena ! Vc n se arrepende!
 
G
gvc2010 commented
Fez meu piru amolecer, acho q nunca mais sobe. Mas o relato foi bom mn kkk