Off Topic Raluca granola discussion

Ela dizendo que no último mês vai ser "só pedrada". Rapaz isso tá muito com cara de promete muito e entrega nada.
 
  • Pepega
Reactions: heinake
heinake
heinake commented
a Catarina paolino dizia a msm coisa kk
 
ush777
ush777 commented
eu nao espero nada,, esse pedrada foi só pra fazer a glr assinar.. provavelmente vai encerrar pq já conseguiu o dinheiro que precisava.
 
G
Gozoneudo commented
A galera tá sendo muito boba e ingênua em acreditar que ela de fato vai mostrar alguma coisa, ela já enganou os assinantes dela uma vez com essa merda e vai lá ela fazer novamente. Mesmo que a gente espere algo bom não teremos nada disso...e eu coloco a minha mão no fogo só para comentar sobre isso!!
 
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
Na real eu nem espero coisas como nude. Se ela desse uma melhorada no conteúdo já valia a pena. Mas toda nova postagem são vídeos iguais com roupas diferentes. Uma bunda tão gostosa e só mostra de relance. Fora aquela retardice de sangue na boca. Não é possível que alguém não avisou a ela que NINGUÉM gosta daquela merda. Tá de sacanagem.
 
Ela é inteligente mano vai enrolar MT o pessoal ainda quero estar MT errado sobre essa minha percepção mais vai ser só isso o conteúdo dela até ela meter o pé no máximo foto do peito com algum borrão pra tampar os bicos na minha mente ela poderia MT bem nesse último set de fotos delas tirar umas pelada e soltar mais é só ilusão mesmo .
 
1 Comment
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
A falta de exigência de homens fez a gente chegar a esse ponto. Aceitam qualquer coisa. Quando o privacy/Onlyfans iniciou todas postavam nudes. Aí veio os caras aceitando pagar uma grana altíssima as Juliana Bonde da vida que agora toda menina minimamente famosinha só fica na enrolação por que já testaram e comprovaram que pagam. O certo era: Não fez explícito? Não renova. Só renovar se for leaker.