Requests - Renya Ryder | Social Media Girls

Requests Renya Ryder

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Essa aqui vi no outro forum dizerem que é acompanhante e vende conteúdo, não achei nem anúncio nem os conteúdos.... se alguém souber de algo manda ai

Sua nova conto no Instagram é renyarenault

• Like
Reactions: iago4035
3 Comments
I
iago4035 commented
Como conseguiu esse novo insta dela?

T
Trollagem commented
T
Trollagem commented
Ela ta postando um grupo q ela criou com as midias dela sem censura

Bem, claramente da pra ver que o grupo é fake e só tem ela no grupo. Eu tentei comprar conteúdo com ela e ela me roubou e n mandou conteúdo. Essa puta é scam e vários stories que ela posta nem é ela nos vídeos.

• Like
Reactions: Trollagem
1 Comment
A
Alisson Silva commented
Essa puta fez o msm comigo roubou meu dinheiro e deu block

Ela até me enviou os 10 vídeos, mas só dava pra ver uma vez e depois ficou bloqueado, quando perguntei pra ela se podia mandar de novo que eu pagava (eu cheguei a assistir uma vez cada e dessa vez ia gravar a tela) ela nunca mais me respondeu... Não chega a ser golpe, mas ela faz isso... Deve ser pra não vazarem

• Like
Reactions: Trollagem
3 Comments
I
iago4035 commented
Cara, ela me cobrou 50 conto e quando eu fiz o pix só me bloqueou, n mandou video nem nada. O conteúdo que ela te mandou pelo menos valia a pena?

A
AruNishi commented
Acho que minha resposta anterior não foi. Então... vale a pena sim, era ela mesmo, em todos mostrava o rosto, eram vídeos dela sozinha, com brinquedos, fazendo de tudo. O problema é que os vídeos são temporários e ela não avisa (vídeo temporário pode ser visto duas vezes, mas ela exclui assim que vê que você já abriu, aí da só pra assistir uma vez, o último ela excluiu enquanto eu tava vendo inclusive). Era incluso 10 vídeos e 10 fotos, ela enviou só os vídeos e nunca mais me respondeu. Não chegou a me bloquear, porque eu tô me fazendo de João sem braço e tratando ela super bem (minha vontade era de xingar ela de tudo que é nome), mas estou na esperança de quando ela ficar sem grana recorra a mim e envie de novo, dessa vez tô preparado 😈

L
Lockheed20 commented
Bora pegar essas bitch e vazar

conteúdos que ela vende, conta no insta renyarangel

3 Comments
I
itachiover commented
não da pra ver os videos amigo

M
meworan276 commented
Não tá abrindo, resposta novamente

Z