Procuro conteúdo dessa mina. Sei que ela se chama Sarah, é uma gótica rabuda com traços orientais. Não é uma Lady Dimitrescu mas é um pouco mais alta e bastante gostosa. A última vez que eu soube dela, é que tá morando em Natal. De links, só consegui essa do [Login or Register to view]. Dizem que este [Login or Register to view] é tipo um close. E tem esse do [Login or Register to view], que achei bem estranho por vender conteúdo de fetiches bem diferentes e ter cliente pra isso.......cada um tem os seus gostos, mas não vi explícito.
Ah sim, tem um material que ela produziu com algumas pessoas, que faz um certo tempo e dizem ser o "santo graal" de seus conteúdos
mas que ninguém soltou até agora. Tinha recebido algumas fotos na época mas meu pendrive foi de Vasco 
[Login or Register to view] [Login or Register to view] [Login or Register to view][Login or Register to view] [Login or Register to view] [Login or Register to view]
[Login or Register to view] [Login or Register to view] [Login or Register to view]
Ah sim, tem um material que ela produziu com algumas pessoas, que faz um certo tempo e dizem ser o "santo graal" de seus conteúdos
mas que ninguém soltou até agora. Tinha recebido algumas fotos na época mas meu pendrive foi de Vasco 
[Login or Register to view] [Login or Register to view] [Login or Register to view][Login or Register to view] [Login or Register to view] [Login or Register to view]
[Login or Register to view] [Login or Register to view] [Login or Register to view]