Requests - Shayane Ferreira / Famosinha Shay de Manaus | Page 2 | Social Media Girls

Requests Shayane Ferreira / Famosinha Shay de Manaus

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

I
Irineunemeu40 commented
e como é essa solução? Até eu fiquei curioso kk

S
Shibatudao commented
era só um migué kkkkk na teoria daria certo, na prática não. Já convenci 3 minas a vender assim, e no final elas ficam com preguiça e vende normal msm

M
Mat_ichi commented
Mano essa mina não está nem aí em ganhar mais. Pra ela dando um golpe aqui e outro ali tá no lucro. Sempre tem um desavisado que cai, por isso que ela não faz questão de vender certinho

S
Shibatudao commented
verdade, e eu também acho bem possível q exista alguns coroas q pagam pra comer ela, conheço várias minas q nem vende conteúdo mas fazem esses "corres" na encolha

S
Shibatudao commented
pois é pow, e a desgraça dessa plataforma tá nem aí pra os consumidores, deviam deixar específico o tipo de conteúdo que tem lá, e também colocar um sistema de avaliação do perfil

I
Irineunemeu40 commented
E a irmã dela, radija só posta foto com uns coroa kkk

S
Shibatudao commented
sim pow, a irmã dela assume descaradamente q da prós coroas, já a Shay provavelmente faz isso por trás dos pano, em troca de dinheiro

T
tisao commented
O pior é que tem grande propabilidade dessa conta aí ser fake ainda kkk

3 Comments
S
Shibatudao commented
Último story q consegui pegar antes dela me bloquear, quem puder ir pegando lá stories bom e postar aqui ganha o cu da janja

I
Irineunemeu40 commented
O rebolado dessa mina na pika deve ser coisa de outro mundo, só de imaginar da tesão km

S
Shibatudao commented
pois é Man, desgraçada devia tá ganhando dinheiro vendendo vídeos assim

Pvdmoderado200

New member
Aug 17, 2025
1
-1
Website
Visit site
Tem a mais nova também a Agatha

Lord Zeus
Lord Zeus commented
S
Shibatudao commented
não internet não kkkk mas vai ver pessoalmente, as 3 são putinhas, imagina a sorte da mãe delas

S
Shibatudao commented
hoje ela postou de novo o número do wpp no insta maior dela, kkkk provavelmente tava precisando de grana e resolveu dar uns golpes

T
tisao commented
tô ligado, digo na internet mesmo.