Requests Soulljess

O namorado dela tem um onlyfans, voltado para o público gay, mas ela participa de alguns vídeos com ele.

Antes do dever cair, tinha uma tread dela aqui que tinha esses vídeos.
 
3 Comments
D
Dragãodecomodo commented
Mano os vídeos eram nojentos, só mostrava a bunda veia dele
 
B
Baiano92 commented
tinha ate com um amigo, mas mostrava bem pouco ela, devia aparecer mais
puta gata gostosa
esses caras nao mostram nada delas
igual o coppini com a namorada, mostra quase nada dela
 
Mr.Hellboy
Mr.Hellboy commented
Igual ao que os companheiros falaram, nao mostrava nada dela, ele censurava tudo. Dava pra ver uma canela e olhe lá...
 
O material que tinha era esse daqui, n lembro o nome de qm postou, então n posso dar creditos. É bem mais ou menos msm, mas dá pra sacar que é ela.
 
M
Mykol1 commented
tem no primeiro link Man, ela de vestido vermelho, quase certeza ser ela pela estrutura do corpo
 
T
Takayam4 commented
NADA MAIS? É UMA CAVALA DE GOSTOSA
 
M
Mykol1 commented
Ela é tão safadinha no Instagram, ela só grava conteúdo com o namorado viado?
 
D
Darkwitcher commented
Namorado dela que tem privacy e onlyfans mas é bem voltado pra gay
 

Deleted member 5451663

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted
Dec 20, 2023
7
96
Cetadoido



You must be registered for see medias
 
C
cari0ca commented
Assinei há alguns meses e tinha só mais uns 3 vídeos dela mamando ele. Mas não achei que valeu a pena não, pq o resto todo é pro público gay dele! O negócio era assinar e ficar pedindo mais vídeos com ela nos comentários, mas gastar dinheiro pra isso sem saber se vai dar certo é foda!
 
ush777
ush777 commented
agora que ela ta 'famosinha' no insta, sendo patrocinada, aparecendo em canal grande, nao vai mais fazer isso. esqueçam.
 
C
cari0ca commented
Ela ainda participava dos vídeos dele. O último que vi acho que era do início desse ano, quando ela já era 'famosinha'. Sempre nesse esquema de estar com rosto embaçado ou aparecendo só a boca!
 
ush777
ush777 commented
Sim, mas hoje em dia acho muito difícil ela fazermais algum vídeo, de janeiro pra cá ela cresceu muito. quando ela ainda participava dos vídeos eu acredito que ela ainda não era patrocinada pela max.