Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE Requests - Stella | Tellamoon | Social Media Girls

Requests Stella | Tellamoon

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
(ela não tinha antes, então é o momento)

algum guerreiro traz essa pra gente kkk parada esperada há séculos

R
ricardaw1 commented
Não existem heróis nesse mundo mais.

PapaiSacudo
PapaiSacudo commented
A gente tem que dar um jeito de comprar tudo e backupear,, pois a sem vergonha tá de namorado novo e tirou até os links de vista

R
ricardaw1 commented
pior que nem é caro, eu q to sem cartão msm... faz a boa ai mano kkk

L
loustephan commented
n precisa de cartão, o privacy aceita pix

loustephan

New member
Aug 4, 2024
2
28
You must be registered for see images

só vou dizer uma coisa... vale a pena pra caralho, sempre achei que ela fosse uma princesinha e a mina se acaba no brinquedo kkk não vou postar tudo aqui pq ta baratinho e eu quero que ela continue, mas tem video pra kct la.

1 Comment
CJ_Natalino
CJ_Natalino commented
vc não vai postar pq quer o conteúdo pra ti, e já que assinou, não quer ajudar a glr. pq o intuito aqui é compartilhar pra quem não pode assinar, e tu q tem conteúdo, tá querendo é q outro assine pra tu não assinar mais e ver tudo grátis aqui.

Galera ainda tem interesse? To pensando em assinar

4 Comments
P
PurpleSpirit commented
É galera, vou assinar sim, mas to sem pc agr pra pegar as fotos e vídeos. Alguém manja de um programa bom pra eu fazer isso pelo Android? Pra circunventar o bloqueio do Privacy

CJ_Natalino
CJ_Natalino commented
aplicativo firedown. é um navegador q tem donwload incluso. da pra baixar tudo por lá numa boa.

C
carecaflamer commented
e tem algum navegador bom para baixar sem ser em android irmão? queria baixar uns conteúdos de um privacy mas não sei mesmo como fazer

CJ_Natalino
CJ_Natalino commented
mano, já vi uns negócios de extensão do Chrome q da pra baixar. mas o privacy tá bloqueando tu. só sei esse ai de Android

Segue o PACOTÃO galera

R
ricardaw1 commented
PapaiSacudo
PapaiSacudo commented
Ela removeu a página ou algo assim??? Fui ver agora, não consigo acessar o Privacy dela, e nem tem o link no linktree

S
SKennedy10 commented
não removeu não, continua com o Privacy normal

R
Rolaobravo commented
alguma att?