She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Stephanie Trindade | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Stephanie Trindade

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Ela participou de soltos em floripa ou de férias com ex, ela era "figurante" mas apareceu várias vezes com o mesmo cara e tem umas partes dela transando

2 Comments | Top reacted
G
gajtiwn commented
ela participou de soltos em salvador, na última temporada que rolou

Y
yurilim commented
sabe qual temporada?

fullmelt
fullmelt commented
quem tem a buceta que manda. Nem sempre é programa, só é gata e acha quem banca caro

J
Jdjsksnfngkzjw commented
Manda quem tem dinheiro* e vc acha que os cara banca a troco de beijo? Vai nessa

P
Petrovic99 commented
No app diz que é proibido conteúdo +18 mas ela postou uma foto que é 200 conto pra desbloquear. Se não ela pelada é o que?

G
GuyMontag commented
Esperar algum herói se sacrificar pelo bem do grupo

ela tem umas fotos de ensaio de lingerie que da pra ver parte do peito e parte da bct dela

3 Comments | Top reacted
Norrin_Radd
Norrin_Radd commented
Legal, hein, mas cadê?

G
GuyMontag commented
Não é esse "1" que ta lá em cima não? Nesse tem uns que da pra ver o mamilo pela lingerie transparente e outros da pra ver a aureola mesmo

B
Billy.. commented
Nada mais tropa?

macalambo
macalambo commented
Eu a Cara, eu acho que ela mostra por cima da roupa, se tiver nude oq eu acho difícil, somente pagando no pvd. Então no máximo uma roupa transparente

S
SeuMadruguinha commented
La tem um ensaio dela, so que ela ta pedindo 140 reais que é uma loucura, ate porque pode ser simplesmente um ensaio vestido kkkkk, infelizmente eu nao tenho essa grana pra queimar assim... Agora eu penso o seguinte, todo mundo tem seu valor $, se chegar um valor que ela considera bom, deve rolar alguma coisa, mas acho que 100% explicito difícil, a mina tem pai e mae, normalmente as mina que vai pra conteudo 18, nao tem a presença do pai kkkk, mas vamos torcer pra aparecer um corajoso

O
Odnanfs29 commented
Foi mal, família. Eu tava bebo... mas de fato, tem ensaio dela na plataforma, só que é muito caro.

macalambo
macalambo commented
Fosse ao menos uma roupa transparente iria valer... É o mais proximo do explícito que vamos chegar

• React
Reactions: jedilove
K
Kuronagimoto commented
Tem isso do reality soltos

TheDoomsday
TheDoomsday commented
tem mulher que vende abertamente em plataforma e tem outras que vendem em off por valores altos e visualização única por segurança, mas a galera do fórum não oferece a ela valores que compensem ela vender, já vi conversa dela com um gringo lá no azul, eu até tentaria com meu fake mas pelo q ela cobra nem dá

K
Kuronagimoto commented
Que azul? Tem Only?

TheDoomsday
TheDoomsday commented
Recentemente ela fez outro ensaio de Lingerie para uma loja do insta, ainda não soltaram todo conteúdo mas tem no feed e nos destaques algumas coisa, infelizmente nada dms

Link:

0 Comments