Requests - Tata27255 / Thais Santana | Social Media Girls

Requests Tata27255 / Thais Santana

Ela fez uma live ano passado que mostrou tudo , basicamente tomou ban sumiu por uns meses e criou essa conta nova ai, ela é muito gata e tals, so que nao recebe msg no tiktok e nao deixa seguir no IG então e complicado, se pa eu tenho essa live salva.Muda as tags pra Tik Tok que fica mais facil da galera conseguir ver.

• Like
Reactions: Handcap_
3 Comments
H
Handcap_ commented
Se você tiver essa live salva vai salvar muito, eu tinha uma live dela que ela escreveu o nome no corpo de quem mandava presente mas perdi também.

E
entity lol commented
Mano então, eu até tenho mas eu gravei pelo Obs quando eu estava mechendo no pc, consequentemente eu mudava de pagina as vezes, então apareceu alguns sites onde aparece informações pessoais minhas, sinceramente eu vou ver se consigo cortar, pq obviamente nao quero meu nome aparecendo nessa merda neh

B
Batata do Jao commented
Um de vocês dois achou as lives salvas?

Mano eu tenho meio pé atras com essa mina, tipo ela fez uma live hoje tirou uns 150 pila, a meta era 200, so q po ela nao mostrou absolutamente nada, se batesse ela com certeza iria mostrar, mas caralho a galera q enviou ficou sem ver nada

1 Comment
E
entity lol commented
inclusive, ela é bonita e tals, mas sinceramente nao sei se vale o trampo, é muito mais de boa você chegar no PV e comprar, mas com essa dai ela nao responde PV então meio que se vc quer ver tem q gravar algo nas lives e muitas das vezes vc fica la 1 hora e simplesmente nao acontece nada, puta tempo perdido

S
_Sweetdreams commented
Essa é das lives que ela faz para inscritos?

E
entity lol commented
não, é so de uma live q ela fez ano passado normal msm

H
Henrique lima commented
Meu heroi grato demais
Rapaz alguém aqui chegou a ver as lives da tal de ilmaalves7 uma coisa assim , fui no PV dela me mandou umas fotos da buceta top só que pedir , e tenho certeza que deve ter conteúdos dela por aí

E
entity lol commented
po eu ja vi umas lives dessa mina, consegue compartilhar as fotos nao? ela é top po, so q n tenho nd dela

Mano tentei muito comprar algo com ela, ela simplesmente não vende, pelo menos não me bloqueou, mas mesmo assim, dificil sair algo, acho que se ela nao vendesse 100% msm teria bloqueado mas msm assim

• Like
Reactions: Batata do Jao
B
Batata do Jao commented
E
entity lol commented
ela sempre faz de manhã umas 9 hrs 10 hrs

lemonlordbr
lemonlordbr commented
puro golpe dificil rolar algo a mais , mas n custa tentar

B
Batata do Jao commented