Ela fez uma live ano passado que mostrou tudo , basicamente tomou ban sumiu por uns meses e criou essa conta nova ai, ela é muito gata e tals, so que nao recebe msg no tiktok e nao deixa seguir no IG então e complicado, se pa eu tenho essa live salva.Muda as tags pra Tik Tok que fica mais facil da galera conseguir ver.
Mano então, eu até tenho mas eu gravei pelo Obs quando eu estava mechendo no pc, consequentemente eu mudava de pagina as vezes, então apareceu alguns sites onde aparece informações pessoais minhas, sinceramente eu vou ver se consigo cortar, pq obviamente nao quero meu nome aparecendo nessa merda neh
Até que enfim , alguém criou a trhead dessa danada eu via as lives delas , mais ai ela sumiu eu ainda tenho ela no insta , ela vive pedindo Pix ai um dia cheguei a falar com ela , e quando perguntei o que ela ia me dar se eu mandasse o Pix ela parou de responder
Mano eu tenho meio pé atras com essa mina, tipo ela fez uma live hoje tirou uns 150 pila, a meta era 200, so q po ela nao mostrou absolutamente nada, se batesse ela com certeza iria mostrar, mas caralho a galera q enviou ficou sem ver nada
inclusive, ela é bonita e tals, mas sinceramente nao sei se vale o trampo, é muito mais de boa você chegar no PV e comprar, mas com essa dai ela nao responde PV então meio que se vc quer ver tem q gravar algo nas lives e muitas das vezes vc fica la 1 hora e simplesmente nao acontece nada, puta tempo perdido
Não vamos deixar a trhead morrer , oq essa safada não tinha de descuido no tik Tok toda live dela tinha um descuido top, negócio que toda vez que ela abria live eu tava no serviço e não dava de acompanhar, mais os cara deve ter os conteúdos aí, já cheguei a ir no PV dela e com jeitinho essa safada vende
Voltou a fazer live no perfil “tata27255” no tiktok mas disse que não vai fazer mais desafios e etc. inclusive ninguém tem algum ”descuido” dela gravado?
Meu heroi grato demais
Rapaz alguém aqui chegou a ver as lives da tal de ilmaalves7 uma coisa assim , fui no PV dela me mandou umas fotos da buceta top só que pedir , e tenho certeza que deve ter conteúdos dela por aí
A dm do tiktok dela ta funcionando, e ela ta respondendo até q rapido, alguém tenta desenrolar algum conteúdo com ela, eu pensei em tentar mas to sem money
Mano tentei muito comprar algo com ela, ela simplesmente não vende, pelo menos não me bloqueou, mas mesmo assim, dificil sair algo, acho que se ela nao vendesse 100% msm teria bloqueado mas msm assim
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.