Requests - tawna league of legens reporter | Page 4 | Social Media Girls

Requests tawna league of legens reporter

You must be registered for see images

2 Comments
H
hiimvk commented
Ela tá mais exibida, engaja pra ela criar um only pelo amor

MarioChalmers
MarioChalmers commented
Não engajou antes, agora que não vai rolar mesmo

Essa viagem tá rendendo muito, essa mina é perfeita <3<3

4 Comments
B
bebao commented
O amigo postou todas essas fotos nos posts bem acima do seu, como que vc não viu isso?

ryuke7
ryuke7 commented
vc juntou todos os posts acima e repostou, seu energúmeno.

X
xKerberusx commented
energúmeno não, amigo, respeito. Todos os seus posts para mim ficam com as fotos quebradas. Nem sabia o que você estava postando. Não tem um post seu que apareça para mim. Então não há como eu saber se o que que postei foi "igual" ao o que você postou. Até porque certamente não é igual, visto que eu tive o trabalho de Printar tudo que achei interessante do Instagram dela. Mas se quer os créditos, fique a vontade Zezinho 123 da internet.

ryuke7
ryuke7 commented
engraçado que só pra vc as fotos ficam quebradas, ninguém mais comentou isso, porque se tivesse eu teria trocado os links. E não se trata de crédito nenhum, isso pouco importa, se trata de conteúdo repetido e bagunça no topico. Na próxima, tente pelo menos arrumar sua internet ou questionar posts recentes com "fotos quebradas".

1 Comment
R
Random4444444444444444444 commented
Ela postou mais e deletou 5 minutos depois, foram as melhores fotos ate agora, acho que se arrependeu, achei que alguem aqui teria pego antes, pena.

Post automatically merged

4 Comments
B
bebao commented
Até que em fim ela tá percebendo que postar foto de biquíni, mostrando a rabetinha magrinha e gostosa dela, da engajamento. Eu mesmo só dou like nas foto de biquíni pra ela se ligar kkkkkkk

L
lulaliet commented
Ta com uma rabetinha boa ela essa magrinha delicia

B
bebao commented
tá mesmo, e tá gostando de exibir, temos que incentivar hahahaha

L
lulaliet commented
Eu faço igual o colega acima, só dou like em foto assim.