Requests Yuma2077 /

Uma tatuadora e cosplayer carioca que abriu onlyfans tem um tempo e não achei por aqui



You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images
 
  • Like
Reactions: Fuckindik
You must be registered for see images

Tambem quero conteudo dela. So tenho um video do Ecchiparadise.
 
  • Love
Reactions: Tommy O'Connel
3 Comments
T
Tommy O'Connel commented
qual seria esse video, meu bom nobre?
 
F
Fuckindik commented
Eu não sei o título. Infelizmente não maostra quase nada. Mas é o único que tenho.
 
T
Tommy O'Connel commented
Se puder postar aqui pros amigos <3
 

From video!
 
Comment
Fala galera, tudo bem? Então, para quem tem fetishe na "Yuma" eu gostaria de compartilhar uma aquisição extremamente inusitada dela. Porem o que rola é o seguinte... Eu consegui um conteudo dela MUITO explicito, e realmente é algo completamente fora de tudo que ela ja gravou, foi conteudo exclusivo. Eu até compartilharia aqui de graça, porém, para adiquirir esse conteudo eu paguei 2K direto. Ou seja, eu tomei uma porrada forte, e espero que vcs entendam o pq q eu nao to compartilhando o conteudo a troco de nada, sacam? Porém o que rola, eu vi que ela se submeteu a fazer um conteudo totalmente explicito para alguem no privado mesmo passando por cima do que ela sempre disse que nao ia fazer... porém como eu disse antes, ela literalmente fez um cobteúdo beeem explicito (até pq os 2k que eu gastei pra isso, acho que valia) o lance é que eu queria tentar oferecer uma grana um pouco mais forte pra ver se ela se entregava para um conteúdo totalmente explicito e beeem mais "pesado" porém se só para mostrar a buceta eu paguei 2k, imagina pra fazer algo a mais, né? Mas, ja sabemos que ela tem preço... se alguem estiver interessado em fazer uma "vaquinha" para extrair algo mais explicito dela
 
L
lalamoove commented
Chama no pvt, tbm consegui algo dela assim. foi uma porrada mas valeu a pena.
 
R
Raf ael commented
L
lalamoove commented
400USD e muito tempo desenrolando em inglês. cansativo, mas valeu a pena
 
R
Raf ael commented