She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Little_nalla / nallinha | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Little_nalla / nallinha

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Se tiver afim, podemos tentar assinar esse 1 mês mano, eu tô afim de ver mas 35 cheio fica complicado

D
dog86 commented
não recebi ainda só dia 20 ai eu falo com ela lá.

L
Lufeca commented
Poderia me falar como vc faz para baixar os videos do privacy? se me ensinar posso contribuir em alguns posts

D
dog86 commented
Video Download Eu uso esse no crome. ai só clica nele e baixa e vai direto pra uma pasta,ele baixa olyns fans, privacy qualquer tipo de video.

D
dog86 commented
porra antes era 35 agora 45 reais.. vou ver o q sobra eu assino, sei q prometi mas vou ver aqui.

Eu tenho acesso um privacy de uma novinha gostosa, queria saber como faço pra baixar as fotos e videos do privacy...

2 Comments | Top reacted
L
leonardos7 commented
A primeira coisa que você precisa aprender é que responder na thread é pra conteúdo novo, se quiser fazer uma pergunta ou algum comentário tem o espaço nos comentários de outros posts.

F
Froglord commented
Vê se esse tutorial ajuda

Primeiro vou mostrar COMO BAIXAR FOTOS:

1. Instale essa extensão de Chrome:
Ou a versão para Firefox:
2. Acesse o perfil do Privacy que você deseja baixar fotos
3. Vá descendo a página até chegar ao fim (até você ver a postagem mais antiga)
4. Clique no ícone da extensão:
fec91c530491fb3ebc2c3b41cd7fd0af.jpg

5. Um novo menu se abrirá e você deve clicar na 1ª opção escrita "Extract Current Page".
Isso vai abrir uma nova aba e nela será carregada todas as imagens que estão no Privacy.
Se a conta da modelo possui muitas fotos, sua internet ou PC estiver lento, talvez demore até uns 30 segundos pra carregar todas as fotos. Antes de prosseguir com o próximo passo, é bom ter certeza que todas as fotos foram carregadas nessa aba pra não deixar baixar nenhuma.
Clique em "Select All" e depois em "Download Selected":
571540e57684e90954b5d228b76f5ecd.png

Pronto, agora clique em "Continue" para baixar todas as imagens:
0ccec67dacbbc1eeb0f8e2adeb277d30.jpg

Junto das fotos que você pretendia baixar, o programa também vai fazer o download do logo do Privacy e talvez de algumas outras imagens desnecessárias. É só deleta-las após o download.

Dica: Dependendo da configuração de download do seu navegador, talvez você precise confirmar manualmente o download de cada imagem. Se não quiser perder tempo fazendo isso e prefira que o programa baixe todas as fotos sem que você precise ficar confirmando um por um, vá nas configurações do navegador e procure por "Downloads". Então desative a opção "Perguntar onde salvar cada arquivo antes de fazer download", ou algo similar.

Agora, COMO BAIXAR VÍDEOS:
1. Instale essa extensão de Chrome:
Ou a versão para Firefox:
2. Acesse o perfil do Privacy que você deseja baixar vídeos
3. Dê play em todos os vídeos que você deseja baixar. Não precisa assistir, só aguarde 1 ou 2 segundos (até mostrar o inicio do vídeo).
4. Após dar play em todos os vídeos, clique no ícone da extensão e depois em todos os botões de "Download" que aparecerem, um por um:
06c91b1511adeb7519ef649335c2461c.jpg

Ytriation
Ytriation commented
Se alguém quiser rachar me chama ai

T
tata858 commented
Rapaziada, tenho interesse em assinar o dela, alguém sabe se ela posta explícito? Já vi falarem q não

L
Lil Beezy commented
Não mostra a buceta não, mostra os peitos, chupando o namorado, varias fotos e vídeos do corpo de calcinha mas as fotos são boas

D
Deleted member 3456352 commented
Traga o que conseguir para a Tread confrade

2 Comments | Top reacted
D
Deleted member 569501 commented
Ela não costuma mostrar os peitos ne? Mas ótimo video <3

wisage
wisage commented
O amigo logo abaixo salvou a gente (peitos). Ela se acha ao extremo, mais do que o normal entre essas piricamgirls. Não mostra a buceta, não mostra o cu, os peitos ela sempre mostra com penumbra, agora chupar uma rola, ela posta direto de tudo quanto é jeito e engolindo tudo. Geral pede pra ela (implora) pra ela fazer algo mais explícito mas ela se recusa e só dá invertida. Porém, conversando um pouco com ela, penso que ela já pegou o jeito do negócio e tá guardando isso aí (conteúdo explícito) pro Privacy e OnlyFans dela (ela já tá upando no OF) que com certezamente vai ser bem mais caro que os 45 pila que ela cobra no Twitter.

as fotos dela são ótimas, mas não vale pagar se não tiver vídeos transando no privacy, o que aparentemente não tem

2 Comments | Top reacted
I
Imacullado commented
conteúdo dela parece que é mais focado na pica do namorado dela do que nela em si. Credo

wisage
wisage commented
Realmente ela endeusa ele. Fala nele o tempo todo e o cara (ainda bem) nem aparece. Mas acredito que o problema maior dessas camgirls específicas é que elas não mostram muito mas muita gente ainda sim paga, o que eu sinceramente não entendo.

Não dar pra assinar sem ser algo explicito eu estava até querendo mas o conteúdo dela é só sobre o peitao dela

3 Comments | Top reacted
wisage
wisage commented
Ela filma engolindo uma rola mas fica de frescura em mostrar dando o cu e a bucetinha.

wisage
wisage commented

S
sleeker commented
desisti de assinar, o maior foco nos videos dela é a rola do cara, eu em