Requests - Ana Paula Alves | Page 5 | Social Media Girls

Requests Ana Paula Alves

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
You must be registered for see medias
Só pra dar um clima !!!

Last edited:
1 Comment
django12
django12 commented
Videos novos do Privacy:

1 Comment
W
Williamhell commented

Pra quem quiser baixar um dos vídeos, um é gif e o outro não consegui colocar no gofike

VĆ­deo que ela postou no grupo do

1 Comment
D
danielfraga commented
fã ou hater? nenhum dos dois, somos consumidores. vc é burro?
95% aqui não paga pelo conteúdo, isso aqui é basicamente um fórum de pirataria.
ela oferece um produto de baixa qualidade e quem consome fala isso. se tu não consegue entender essa premissa bÔsica não deve ter 18 anos ainda e nem deveria estar aqui.

Ela excluiu o Instagram? Fui procurar a conta dela que eu seguia e não mostra mais

1 Comment
newzelda
newzelda commented
Ela tÔ se escondendo de viado que manda post novo sem conteúdo na thread ao invés de usar OS COMENTÁRIOS, filho da puta

Só pra atualizar a thread, ela estÔ a 1 mês sem postar nada no privado

T
theonewhoshouldnotbenamed commented
mesma coisa cmg.. Doido pra ver o peitão e a mina não responde

W
Williamhell commented
Esquecem, essa mina é a maior 171, combina diversas coisas pra no final não fazer questão de responder e depois volta atrÔs com seu conteúdo qnd precisa de dinheiro, uma verdadeira fdp

B
braiah commented
Mano Ć© por isso que tem que vazar os conteudos dessa piranha !!! Enrola pra caralho, cheia de mĆ” vontade.

B
billyeel commented
pelo jeito ela parou mesmo, alguma novidade?

Deleted member 1818949

Active member
Leaker
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service
Aug 15, 2021
79
3,621
Website
Visit site
N sei se jĆ” postaram

4 Comments
Gooning PAWGtroll
Gooning PAWGtroll commented
esse link tem todos os links dela do insta, privacy, que a propósito tÔ só 20 reais hj, tem link tbm no *** dela

W
Wolf 007 commented
20 conto? Nem sabia que Black Friday tinha chegado

D
Deleted member 2811297 commented
Mas jÔ tem cerca de um mês que ela não posta nada novo. E geralmente ela fica uns bons meses sem postar nada. Não sei se valeria a pena assinar, a menos que queiram jogar esses 20 conto fora.

k1ngtheu
k1ngtheu commented
Tem um vƭdeo antigo, dela saindo do banho enrolada numa toalha, alguƩm tem?

3 Comments
D
Deleted member 580814 commented
EU šŸ™‹ā€ā™‚ļø

B
billyeel commented
tenho da sua mãe aqui, serve?

PitƔgoras Punheteiro
PitƔgoras Punheteiro commented
Focamos apenas no cu buceta e nas tetas kkkkkk o resto pode descartar

S
ssperiscope commented
nada novo dela?

B
braiah commented
Essa piranha golpista é foda, não gosta de trabalhar

R
Redman692 commented
pra vocĆŖ comentar na thread dela, vc deve ser louco por ela kkkkkkkk gordinha safada gostosa, assume

Aparentemente ela fez plƔstica e removeu os peitos.

D
Deleted member 1818949 commented
fotos de graƧa šŸ¤ caro

D
Deleted member 3239937 commented
Mas que puta burra kkkkkkkkkkkkkkkk

PitƔgoras Punheteiro
PitƔgoras Punheteiro commented
Ah mas ainda tem uma raba da hora, os peitos pra mim era meio feio mesmo daquele tamanho escroto numa anã dessa

C
Cosver commented
mais uma que mutilou o corpo.. uma pena.

V
vini.maiaaraujo91 commented
Que burrice... Perdeu a graƧa

k1ngtheu
k1ngtheu commented
Agora vai ter que trabalhar que nem gente pra ganhar grana, o único atributo que fazia dela um produto vendÔvel era aquele peito enorme delicioso. Devia estar fudendo a coluna dela, vida que segue.

bon3r
bon3r commented
B
BiroBiro55 commented
Enterra logo esse defunto. Ela jÔ entrou pra história das peitudas brasileiras. Agora virou uma gorda qualquer. Valeu.

M
mariorj commented
enterra mesmo porque essa jƔ atƩ casou e postou ano passado

B
braiah commented
Porra ai, essa puta tirou os peitos, agora acabou a graƧa de vez. A unica coisa que tinha de bom ela removeu, agora vai passar fome kkkkkkk

Celinmcz
Celinmcz commented
M
mariorj commented
O perfil era trancado mas aparentemente um engenheiro de Belo Horizonte. Pelo menos Ć© o que dizia no perfil marcado do homem da foto com ela. Sempre posta vĆ­deos dirigindo ou foto na faculdade

D
Deleted2999 commented
O cara ficou com a mina ruim das ideias pelas tetas, e no 1 momento ela estragou a diversão dele, agora emagrecer, estÔ fora de questao

B
braiah commented
Mano, se casou se fudeu real kkkkk, A unica graƧa que essa mina tinha eram os peitos e que agora sem eles o que sobrou ? Uma doidinha que mais parece o Sr cabeƧa de ovo do filme gato de botas kkkkkkkkkkkkkk

A
Anonymodesconhecido commented
Ela apagou o insta?

A
Anonymodesconhecido commented
Ela apagou o insta?

M
mariorj commented
Bem amigos, acabou.

Sem-vida
Sem-vida commented
ACHO que eIa sempre teve uma boa condição financeira, deve ter começado com as putaria só peIa atenção (como quase todas).
Então percebeu que podia ganhar uma grana e começou a vender. Mas nunca deve ter precisado, tanto que jÔ enviou e postou conteúdo grÔtis, depois sumia. TaIvez tenha ficado irritada ou enjoada com a ''fama''. rsrs

ACHO que é por isso que eIa não entende quando a chamam de caIoteira,
pra eIa, "o caIote", devia ser só "uns trocados de punheteiros".

J
Jao1907 commented
Ela nunca foi rica, é uma menina comum ( de bairro), só que foi burra de não aproveitar as tetas enormes pra ganhar dinheiro com o Only Fans ou Privacy. Agora que tirou os peitos, não serve nem pra levar uma punheta como homenagem. Acho que agora se ela pagasse pro pessoal comer ela mesmo assim que não teria sucesso, ficou ridícula. Enfim, ela é pÔgina virada.

Sem-vida
Sem-vida commented
Jao1907 nas fotos e videos a casa dela parece enorme. Achei que fosse rica, talvez deva ser classe media.

Concordo totalmente, muito burra e caloteira desde o inicio.
Apagando toda hora o zap, twitter e insta pra ''fugir'' e dar os calotes.
Não fez canal no YT pra rebolar, fazer ''haul' e aumentar o alcance dos ''fãs''.
E ela prometia muito fazer isso, ainda mais com canais de funk repostando os videos dela.

ACHO que ela é uma das poucas que fez fama, até com gringos, por anos, mas não soube aproveitar NADA!!!

Ainda quero vĆŖ-la chupando e levando tapas e gozadas na cara.
AlƩm de um anal, a raba dela continua grande. rsrsr
Mas como vc disse: "Ć© pag. virada". šŸ˜ž

Last edited:
zoronoia
zoronoia commented
JƔ pode encerrar o post, ela acabou de dar um tiro no pƩ depois dessa!