Ela tem que aproveitar o momento msm.** ( Era isso que queria dizer no comentรกrio anterior) E outra ,se ela escolheu isso como " trabalho" deveria cuidar da aparรชncia e melhorar a qualidade dos conteรบdos.
fรฃ ou hater? nenhum dos dois, somos consumidores. vc รฉ burro?
95% aqui nรฃo paga pelo conteรบdo, isso aqui รฉ basicamente um fรณrum de pirataria.
ela oferece um produto de baixa qualidade e quem consome fala isso. se tu nรฃo consegue entender essa premissa bรกsica nรฃo deve ter 18 anos ainda e nem deveria estar aqui.
Esquecem, essa mina รฉ a maior 171, combina diversas coisas pra no final nรฃo fazer questรฃo de responder e depois volta atrรกs com seu conteรบdo qnd precisa de dinheiro, uma verdadeira fdp
Mas jรก tem cerca de um mรชs que ela nรฃo posta nada novo. E geralmente ela fica uns bons meses sem postar nada. Nรฃo sei se valeria a pena assinar, a menos que queiram jogar esses 20 conto fora.
Mano, se casou se fudeu real kkkkk, A unica graรงa que essa mina tinha eram os peitos e que agora sem eles o que sobrou ? Uma doidinha que mais parece o Sr cabeรงa de ovo do filme gato de botas kkkkkkkkkkkkkk
ACHO que eIa sempre teve uma boa condiรงรฃo financeira, deve ter comeรงado com as putaria sรณ peIa atenรงรฃo (como quase todas).
Entรฃo percebeu que podia ganhar uma grana e comeรงou a vender. Mas nunca deve ter precisado, tanto que jรก enviou e postou conteรบdo grรกtis, depois sumia. TaIvez tenha ficado irritada ou enjoada com a ''fama''. rsrs
ACHO que รฉ por isso que eIa nรฃo entende quando a chamam de caIoteira,
pra eIa, "o caIote", devia ser sรณ "uns trocados de punheteiros".
Ela nunca foi rica, รฉ uma menina comum ( de bairro), sรณ que foi burra de nรฃo aproveitar as tetas enormes pra ganhar dinheiro com o Only Fans ou Privacy. Agora que tirou os peitos, nรฃo serve nem pra levar uma punheta como homenagem. Acho que agora se ela pagasse pro pessoal comer ela mesmo assim que nรฃo teria sucesso, ficou ridรญcula. Enfim, ela รฉ pรกgina virada.
Jao1907 nas fotos e videos a casa dela parece enorme. Achei que fosse rica, talvez deva ser classe media.
Concordo totalmente, muito burra e caloteira desde o inicio.
Apagando toda hora o zap, twitter e insta pra ''fugir'' e dar os calotes.
Nรฃo fez canal no YT pra rebolar, fazer ''haul' e aumentar o alcance dos ''fรฃs''.
E ela prometia muito fazer isso, ainda mais com canais de funk repostando os videos dela.
ACHO que ela รฉ uma das poucas que fez fama, atรฉ com gringos, por anos, mas nรฃo soube aproveitar NADA!!!
Ainda quero vรช-la chupando e levando tapas e gozadas na cara.
Alรฉm de um anal, a raba dela continua grande. rsrsr
Mas como vc disse: "รฉ pag. virada".
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.