Gofile is a free, secure file sharing and storage platform. With unlimited bandwidth and storage, you can easily store and share files of any type without any limits. Our advanced features, such as CDN support and password protection, make Gofile the ideal choice for individuals and businesses...
Parceiro, perdoe se aparento ser rude, mas basta tu dispensar alguns segundos e fazer uma procura, assim não povoa a thread com perguntas e nem eu ou qualquer outro com respostas
Segue...
Eu vi numa pagina ela comentando sobre os videos dela transando com o marido... Com certeza tem varios videos da iara steffens transando com o marido no onlyfans dela. esse video na banheira transando com o marido, a natasha e o namorado.. tem esse video completo no onlyfans dela
Ela ganhou dinheiro de um processo do sbt, se não me engano as imagens foram utilizadas no programa do ratinho.Essa mulher devia ser rica, com um bom padrão de vida, mas , não sei se por opção segui o caminho atual
E quem disse que ela não é rica? Já falou em podcasts que ganha 50k mensal pelo menos.
Acontece que nem todo mundo fica ostentando por aí. Inclusive ela tá certa, já não é nenhuma garota e o ramo dela não dura para sempre. Tá fazendo bom pé de meia.
Mano, tá no tele mais hot dela, se vc tive no tele gratuito, lá tem ela comentando, e bem caro, uns 200$, quem assinar e poder trazer os conteúdos, e um mito dos mitos
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.