M
Mephisto666189 commented
Tá não mano , posta de uma em uma semana e não tem praticamente nada explicito
 
Thefallen00
Thefallen00 commented
pera aí, essa foto que tu postou é do privacy e Onlynfans dela? Achei que era do Insta 🤡
 
D
Deleted member 1289915 commented
Nenhum videozinho maneiro que de pra postar aqui?
 
B
bolso171 commented
Se puder mano,podia soltar mais coisas dela do privacy,valeu,se nao saber salvar os videos,so usar um gravador de tela mesmo haha
 
Mar 2, 2023
191
2,095
No final do ano passado eu tava procurando o nome dela e não achei e quase criei uma Trend com o nome dela aqui no fórum, mas o bom que achei agr depois de meses kk
_____

Vou atualizar a lista das redes sociais dela aqui pra quem já segue ou quem não segue as redes sociais dela ir seguir também 👍🏻👌🏻
_____

Link Site ¹:
Link Site ²:
-

Link Site (+18) ¹:
Link Site (+18) ²:
-

Link Insta ¹:
Link Insta ²:
Link Tiktok ¹:
Link Tiktok ²
Link Kwai:
Link Twitter:
Link YouTube:
_____

You must be registered for see medias
 
2 Comments
Thefallen00
Thefallen00 commented
Ela tem gr0up de prévia hot no 4pp azul t3l3, mas não vou mandar o L!nk aqui pra os ADMs não encher o saco apagando as mensagens e banindo o perfil atoa 🤷🏻
 
Last edited:
Thefallen00
Thefallen00 commented
O problema de nada dela ou até outras gurias que vcs curtem não ""vazar"" como alguns já falaram nos comentários ali em cima é, pq ela infelizmente não é muito conhecida apesar de ""ter bastante seguidores nas redes sociais"", e isso infelizmente faz com que ela não seja procurada pelos caras que ficam vagando na internet nesse exato momento em quê vcs tão lendo isso, como fazemos e ajudamos ela ser procura na internet? 🤔

Simplesmente pegando os vídeos dela e compartilhando nos grooups de put4r1a, tanto no Wh4ts4pp ou t3l3 e assim fazemos com que outras pessoas que não conheçam ela ou os que já seguem ela ter mais ter interesse nela nessa questão também, e apesar dela ter um tal grooup hot, Onlynfans e Privacy ""EU"" não acho que tenha nada de bom mostrando tudo, pq ela trabalha pra empresas grandes de Funk e não vai "querer se exibir" tão fácil assim na internet 🤷🏻

"A questão em que falei sobre alguma menina da internet não ter interesses do pessoal"" serve pra varias gurias que vcs seguem, pq sei que muitos criam Trends pra várias meninas e nunca tem nada delas na internet ou em groops

O que EU faço pra ajudar as que eu sigo ser mais conhecidas ou criar interesse no pessoal ver elas peladas? Simplesmente EU pego os vídeos mais chamativos e ousados , assim fico compartilhando em tudo que é app e gr0ups por aí e assim faço o pessoal ter interesses nelas kk
 
Last edited:
Mar 2, 2023
191
2,095
Role pra o lado 👉🏻

You must be registered for see medias

You must be registered for see medias
 
S
Shield1948 commented
D
Deleted member 1289915 commented
calou minha boca amigo, ta de parabens sem ko
 
A
Amorasemij commented
F
FrankAlmeida commented


Irmão, quanto essa live? Pode chamar no privado se for o caso... Abraço 🤜🏻🤛🏾
 
Uns nudes pra fortalecer a thread:

 
D
Deleted member 1289915 commented
lendaa
 
D
Deleted member 1289915 commented
Isso foi postado no privacy? vale assinar?
 
D
DiogenesOliveira commented
Comprei diretamente no Instagram dela. Não sei como é o privacy.
 
F
falleng commented
Reup
 

Deleted member 1533454

Member
Leaker
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! A Year Of Service 2 Years Of Service
Jun 10, 2021
25
1,313
 
4 Comments
D
DiogenesOliveira commented
Brabo! Falta só o mano postar a tal live. Finalmente conteúdo top dela por aqui.
 
D
Deleted member 1289915 commented
Top d+++ tu é foda
 
styledog
styledog commented
vamos fechar esse privacy da lais, deve ter coisa boa
 
E
Elvisenah commented
Reup
 

Deleted member 1533454

Member
Leaker
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! A Year Of Service 2 Years Of Service
Jun 10, 2021
25
1,313
Mais um vídeo

 
P
pedraoxxxx commented
caiu tudo infelizmente posta novamente
 
G
Galo2013 commented
Sacanagem, caiu tudo
 
B
Basiquetos commented
Posta de novo irmão
 
E
Elvisenah commented
Reup
 

JOTAKING7X

New member
Nov 7, 2023
2
0
alguem posta umas atualizações ai
 
4 Comments
P
Papa.Leguas commented
Alguém podia né...
 
S
Splahszn commented
Eu tava num grupo que os cara lançaram e depois apagaram, esqueci de salvar😑
 
N
Notorius_ commented
como que salva as mídias do PVCY no Pc?
 
D
Deleted member 1289915 commented
baixa o lightshot, é simples e funciona