Requests - Kami | Page 3 | Social Media Girls

Requests Kami

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented
Amigos, Em Nenhum Momento De Todas As Lives Q Ela Fez Ela Nunca Falou Se Tem Alguma Rede Social N ? Insta Twitter Ou Tiktok Sei Lรก

BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented
ยฎ ๐—•๐—ผ๐˜€๐˜€ ๐—•๐˜‚๐—น๐—น
eu nรฃo tenho, sรณ estou confirmando a informaรงรฃo de que ela jรก passou as redes sociais na live porque os caras comentaram dizendo que ela ignora as mensagens que mandam fora do Koyid

G
GUSTANAPPO commented
alguem pode me explicar como baixar pelo iphone e se รฉ seguro? Obrigado a todos!

android_19
android_19 commented
Nรฃo รฉ seguro, e agora nรฃo estรก baixando mais pra iphone talvez logo eles resolvam se voltar pelo site msm baixa!

commented
BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented
Pow Vei, Queria Muito Saber O Insta Ou O Twitter Dela Sei Lรก ๐Ÿ˜”

G
gabriel_sallesr commented
qual a onda de querer saber rede social? a mina nรฃo responde nem quem รฉ adm dela igual o pessoal falou

android_19
android_19 commented
pra que? nรฃo faz sentido se ela vendesse conteรบdo ela divulgaria um insta pra isso

BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented

Oxe Kkkkkkkk Queria Ter O Insta Apenas Pra Seguir Ela Mesmo Mano Num ร‰ Pra Mandar Msg N, Queria Apenas Conhecer Um Pouco Mais Sobre Ela Sรณ Isso, Quando Vcs Conhece Qualquer Mina Purai Vcs Num Fica Interessado Em Saber O Insta Tmb N ร‰ ? Kkkk

commented
Nรฃo tenho certeza mas parece que ela foi banida do app. No insta ela nรฃo tรก seguindo o Koyid e nem o Koyid estรก seguindo ela.​

android_19
android_19 commented
Entรฃo jรก era, o app perdeu a mina mais gata de lรก, nem compensa entrar mais, por mais q as outras garotas mostrem atรฉ o รบtero em live, elas sรฃo todas barangas, feias pra caralho!

No insta dela ela sรณ posta coisa de pole dance, vai ser difรญcil saber pra qual app ela vai, tomara q seja superlive!

android_19
android_19 commented
mas tbm jรก ouvi ela falando em live q era do Tata live, se ela voltar pra lรก seria uma boa!

S
spituon commented
commented

Vou ficar de olho nos outros apps pra ver se encontro ela. Faรงam o mesmo e me avisem se vocรชs encontrarem ela.​

K
Kirakira96 commented
Galera qual apps vcs recomendam nesse estilo? Tata live รฉ bom msm, alguma dica de como gravar lรก?

J
joaozinho321 commented
ela parou com as lives?

T
The Bastard commented
As minas boas tรฃo simplesmente sumindo do app... Nรฃo sei se estรฃo mudando pra outro, se pararam ou sla oq estรก acontecendo. Tรก foda ultimamente kkk

A Kami, a Manuelly e agr a Natashaa...

android_19
android_19 commented
essa forma de gravaรงรฃo q vc usava no Koiyd e Pipiko, tbm dรก pra usar no Tata Live? parece q as meninas migraram pra lรก, estรก cheio de gostosas

commented

Nรฃo tem nenhuma BR lรก. Eu vi uma ou outra algumas semanas atrรกs mas agora nรฃo tem mais. As รบnicas latinas que tรชm lรก sรฃo colombianas.​

android_19
android_19 commented
depende muito do horario, hj umas 13h tinha uma gostosa lรก mostrando os peitos, mas tem horas q tรก zerado de brasileiras

BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented
Pser Amigos Ela Realmente Desapareceu Nรฉ ๐Ÿ˜”

G
gabriel_sallesr commented
ja era!! falei com um dos adm dela e sรฃo pouquรญssimas as chances dela voltar para algum app

T
The Bastard commented
mano, vc sabe de algo da Manuelaa? Ela tbm sumiu lรก do Koyid...

S
spituon commented
Ninguem sabe o insta ou alguma rede social da kami?

K
Kirakira96 commented
Jenny2cddfc01eee98e3f.md.jpg Alguem sabe de algo dessa mina? Faz no tata live

Manin achei as lives completas de Kami e Natasha nesse @ do link com gravaรงรฃo profissional um carinha no tele comprou e disse q o conteรบdo รฉ legรญtimo mas ele nรฃo manda nem troca por nada

Tomara q tenham algo da Manu tambรฉm, depois que ela falou na live q tava pensando em se mostrar pra bater metas surgiu uma esperanรงa msm q pequena kk

L
Leleco commented
commented
, ยฎ ๐—•๐—ผ๐˜€๐˜€ ๐—•๐˜‚๐—น๐—น

ร‰ por isso que vocรชs tomam golpe e depois vem chorar com a administraรงรฃo do fรณrum. Esses grupos pegam as lives que estรฃo aqui e revendem nesses grupos como se fossem conteรบdo novo e conteรบdo que eles mesmos gravaram. Nรฃo caiam nessa de "em tal grupo tem vรกrios PV's e vรกrias lives de tal pessoa (a Kami por exemplo, ela fez pouquรญssimos PV's no app entรฃo se alguรฉm vier com esse papo, nรฃo acreditem. E todas as lives que ela fez estรฃo aqui (as mais interessantes pelo menos, pois as outras que eu nรฃo trouxe, ela sรณ fica conversando sem falar nada e sรฃo essas as lives que eles vendem dizendo ser conteรบdo novo - sendo que as lives sรฃo de meses atrรกs).

Divulgar grupo do tele-gram e fazer vaquinha sรฃo proibidos no fรณrum e vocรชs serรฃo banidos sem qualquer aviso, entรฃo eu aconselho a vocรชs apagarem os posts e se foram conversar na DM pra fazer vaquinha, tambรฉm apaguem. Nรฃo induzam os outros a perderem dinheiro pois isso vai sobrar pra galera aqui do fรณrum (inclusive eu que de certa forma administro a thread). A live da Kami que o ยฎ ๐—•๐—ผ๐˜€๐˜€ ๐—•๐˜‚๐—น๐—น postou jรก estรก aqui na thread e a live da Nataasha tambรฉm jรก estรก na thread dela (que eu gravei, editei e postei). Ou seja, esses grupos vendem conteรบdos que eles pegam aqui no fรณrum de GRAร‡A e vendem. NรƒO CAIAM EM GOLPE. Comeรงaram a usar a internet ontem? Acordem pra vida, rapaziada.

Apaguem o que vocรชs fizeram antes de serem punidos.​

com todo respeito mano, pelos prints que o cara me mandou do que ele comprou o conteรบdo nรฃo รฉ o mesmo daqui e eu fiz a comparaรงรฃo com os vรญdeos do fรณrum antes de publicar qualquer coisa. Sรฃo vรญdeos diferentes รฉ fรกcil de comparar pq os vรญdeos daqui as bordas mostram q foi feita uma gravaรงรฃo de tela o outro conteรบdo nรฃo รฉ assim mas se for de incรดmodo eu apago o que publiquei

commented

Irmรฃo, entenda: todas as lives dela (que ela mostra alguma coisa) estรฃo aqui. Fora os (poucos) PV's que ela fez, nรฃo existe mais nada de relevante dela a ser compartilhado. TUDO jรก estรก aqui. Vocรช pode achar que sรฃo outras lives mas sรฃo as mesmas. Acredite quando eu digo que o que querem te vender jรก estรก aqui. E o que nรฃo estรก aqui, nรฃo รฉ relevante e รฉ por isso que nรฃo estรก aqui. Inclusive o trecho da live que vocรช postou foi retirado de uma live que jรก estรก aqui na thread. Esses grupos sรฃo parasitas, irmรฃo. Eu tรด nesse ramo hรก muitos anos e sei o que eu tรด falando. Todos esses "grupos vips" do tele-gram pegam conteรบdo (que sรฃo compartilhados de graรงa) do Social Media Girls e de outros fรณruns espalhados pela internet, revendem nesses grupos e fazem rios de dinheiro com isso, com pessoas desinformadas.

TUDO o que vocรช quiser consumir, seja da modelo que for, vocรช irรก encontrar aqui no fรณrum (ou de outros de sua preferรชncia). Nรฃo desperdice seu dinheiro. Obviamente vocรช รฉ livre pra fazer o que quiser, se quer perder dinheiro vรก em frente, sรณ nรฃo induza outras pessoas a fazer o mesmo. Nรฃo รฉ "incรดmodo". Aqui no fรณrum รฉ proibido divulgar links/grupos/perfil do tele-gram, bem como fazer vaquinha e vocรช pode ser punido por isso e รฉ por isso que eu te alertei (e ao outro irmรฃo acima).

E mais uma vez: vocรช รฉ livre pra fazer o que bem entender. Se vocรช quer comprar algo, vai fundo, eu fiz o que devia ser feito e tentei abrir os seus olhos. Se mesmo depois de tudo o que eu disse, ainda nรฃo te convenceu, nรฃo hรก mais nada que eu possa fazer/falar. Sรณ nรฃo venha choramingar depois colocando a culpa na gente por vocรช ou qualquer outro ter tomado golpe.​

Eu entendo seu ponto de vista, atรฉ concordo de certo ponto porรฉm o conteรบdo nรฃo รฉ o mesmo, algumas lives sรฃo as mesmas (รณbvio) mas gravado de mรฉtodos diferentes entรฃo รฉ impossรญvel ser daqui.

Eu comparei os prints de lives do msm dia e reparei que um vรญdeo daqui que tem por volta de 7 minutos no print mostra que na vdd a live tem 40 minutos ou mais - e todos os prints que recebi tinha uma grande diferenรงa de tempo aos vรญdeo da thread, significa que ou o conteรบdo que tem aqui nรฃo รฉ postado inteiro ou sรฃo gravaรงรตes de duas pessoas diferentes (o que ficou bem รณbvio pra mim) fora a quantidade de coisa que eu vi que ainda nรฃo tem aqui.

Eu sou novo no fรณrum mano mas tbm tenho muito tempo nesse jogo, a questรฃo aqui nรฃo รฉ longevidade, eu nรฃo faria a publicaรงรฃo se o conteรบdo fosse repetido pq eu participo desse e outros fรณruns e sei como funcionam as regras. O motivo da publicaรงรฃo nรฃo รฉ incentivar compra, venda ou dar golpe mas saber de quem mais jรก comprou se aceita trocar por algo pq do pouco que vi dos prints eu nรฃo tenho dรบvidas que se trata de dois conteรบdos diferentes.

Se quiser que eu apague, tudo bem, faรงo sem ressentimentos, mas dizer que estou inventando e fugindo das regras do grupo รฉ no mรญnimo equivocado

Last edited:
commented

Vocรช realmente nรฃo entendeu. Eu nรฃo vou alongar mais o assunto entรฃo vou tentar sintetizar tudo nesse mesmo comentรกrio. Entรฃo;

Todas as lives que estรฃo nessa thread (que eu postei) foram gravadas e editadas por mim. E como eu jรก disse em outra oportunidade, as lives dela eram fixas em 3 horas de duraรงรฃo. Entende? 3 horas. Eu gravei TODAS, editei, e deixei APENAS o que eu julguei serem relevantes (รฉ por isso essa discrepรขncia de duraรงรฃo). As lives que querem te vender tรชm duraรงรฃo diferente (40 min, 30 min, 50 min etc. Sรฃo seguimentos da mesma live que juntando os cortes (40 min + 30 etc resulta na live completa). mas sรฃo as mesmas que estรฃo aqui na thread. Entenda, tudo de relevante que tinha nas lives foram postadas e o que ficou de fora (que eu deletei) foram interminรกveis minutos/horas de pura conversa. Eu postei uma live completa dela (2 horas+) pra ver a reaรงรฃo da galera:

E foi justamente o que eu imaginei. Nรฃo gostam de enrolaรงรฃo, preferem que seja direto ao ponto e รฉ por isso que eu edito, pra transformar as 3 horas de live, nos minutos que realmente interessam e รฉ por isso que a duraรงรฃo das lives que querem te vender sรฃo maiores, porque sรฃo as lives completas (que sรฃo as mesmas que eu editei). Eu sei exatamente quais sรฃo as lives que querem te vender. Eu acompanho ela desde antes ela ficar famosa (quando ela ainda era do Pipiko - e atรฉ antes quando era da Bigo). Vi todas as lives e afirmo mais uma vez: o que ela fez de melhor estรก aqui (nรฃo sรณ postadas por mim, mas tambรฉm postadas por outros membros na primeira pรกgina dessa thread). E como eu jรก exemplifiquei, as lives que eles postaram tambรฉm tรชm a duraรงรฃo reduzida (que sรฃo os minutos que realmente importam). E o que nรฃo estรก aqui na thread sรฃo lives irrelevantes (que ela nรฃo mostra nada/fica sรณ conversando). E eu sei quais sรฃo essas lives e sรฃo as mesmas lives que querem te vender. E mais uma vez: com exceรงรฃo dos privados que ela fez, nada do que querem te vender serรก novidade e vocรช terรก perdido dinheiro.

E eu nรฃo disse que vocรช estava inventando nada. Eu disse que o que vocรช estava fazendo era contra as regras (e era mesmo). E sรณ reforรงando: eu vi que uma ou mais pessoas poderiam ter problemas e eu resolvi ajudar. Eu poderia sรณ ter ficado quieto e deixado vocรชs serem punidos mas decidi alertar dos problemas que vocรชs teriam. Mas รฉ isso, irmรฃo. Nada contra vocรช. Apenas alertei. Siga sua cabeรงa e faรงa o que vocรช achar melhor, nรฃo vou mais me meter (nem comentar mais, pra encerrar o assunto).​

Manin, a primeira publicaรงรฃo que fiz no fรณrum perguntando da Kami foi dia 12/Nov sobre uma postagem no Erome (que o link vai no final do comentรกrio) ela jรก fazia live hรก duas semanas e sua primeira publicaรงรฃo aqui na Thread foi dia 15/Nov, trรชs dias depois de mim - a linha do tempo nรฃo bate.
Como vocรช garante que รฉ o mesmo conteรบdo, entรฃo o canal do Erome (do link abaixo) รฉ seu tambรฉm. Poderia postar a gravaรงรฃo inteira dessa live em especรญfico? Pois foi a primeira publi dela que fiz e, antes de escrever este exato comentรกrio, verifiquei tudo que vocรช postou aqui e esta nรฃo estรก inclusa ainda, pois sรฃo seis partes e a galera ia curtir bastante. Salvaria uma bronha guardada de muitos meses. ๐Ÿค

android_19
android_19 commented
Eu estava nessa live, nรฃo foi a primeira live dela creio que tenho sido a segunda se nรฃo me engano รฉ nessa q no final comeรงam a avisar q os vรญdeos dela estava sendo vazado e ela deu poucos flash, nรฃo me recordo se vi aqui no grupo, mas os flashs desse dia eu jรก vi

Sim, nรฃo foi a primeira live, ela jรก fazia hรก duas semanas antes disso. Eu compartilhei o link do Erome no fรณrum porque foi a primeira vez que vi que jรก estavam gravando.
Depois do que rolou ontem pedi pro carinha de novo print pra mandar aqui. Eu assisti tudo tbm aquele dia, o fato รฉ que tem cenas que pra uns sรฃo desinteressantes mas pra outros nรฃo entรฃo รฉ sempre bom a gravaรงรฃo completa pra a gente avaliar de acordo com nosso gosto (fora outras lives que aqui nรฃo tem ainda), por isso procuro outro que tenha jรก que esse carinha q comprou nรฃo quer compartilhar ou trocar por nada.

Se tiver informaรงรตes de quem tem ou do autor dessas gravaรงรตes, agradeรงo.

IMG_20240113_161124d95410dc14b64b92.md.jpg

X
XXXJOKERXXX commented
rapaziada, independente de qualquer coisa temos que dรก um jeito de conseguir as lives dela..
nem que a gente faรงa um racha e compre( se realmente for veridico )

D
Deleted member 2870067 commented
รžรณrr
รžรณrr commented
Tinham que fazer um grupo no tele gram, que nรฃo tenha nada disso de vip.
Antigamente era tudo Free, vรกrios grupos abertos, muita coisa boa.
Agora virou moda ter que pagar pra ver.

commented

Ta descobrindo o capitalismo agora irmรฃo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se tem idiota que pague, tem esperto que vende.

Found this :
20 Year Old Girl in Halloween Costume

K
kinunit commented
beleza entรฃo, sou obrigado a ter sua opiniรฃo, fechou

K
kinunit commented
ate pq, se fosse esse pensamento, voce pagaria os privados dela, e nao estaria aqui procurando material... alguรฉm te vender nao pode, mas tu procurar de graรงa pode... vai entender

BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented
Pow Vei Realmente Jamais Vai Ter Coisa Dela Dnv Nรฉ, Era A Mina Mais Foda Q Tinha No App Agora Sumiu Do Mapa De Vez

android_19
android_19 commented
desde q ela saiu nunca mais entrei naquele app, sรณ baranga, umas mina feia, ela ja foi de outro app, agora รฉ ela torcer pra logo voltar!

nรฃos ei se jรก viram esse link

K
kinunit commented
irmao, quem sao esses insetos perto de Romรกrio...

DoloresHaze
DoloresHaze commented
pensei que o Romario sรณ curtia muiรฉ de tromba kkkkk

X
xdputo commented
o craque do penta รฉ o ronaldo, ta confundindo com o craque do tetra

android_19
android_19 commented
Mas o Romario pegou mulher de tromba, e isso รฉ assumido de mรฃozinha dada e tudo

Deleted member 5478680

Confrade Veterano
Leaker
Deleted Account
Contributor
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader
Dec 27, 2023
267
9,413
Website
Visit site
You must be registered for see medias

Porra, essa menina รฉ linda d+! Parece a Heloisa Honein. Quais as redes e @s dela?

D
Deleted member 5478680 commented
Pq infelizmente nรฃo achei nenhuma imagem de um cu com menta. Mas como o centro do limรฃo parece um cu com pregas esverdeadas, fez-se a liberdade poรฉtica

X
XXXJOKERXXX commented

visรฃo viu mano, deveriamos tentar ir achar ela em qualquer app

Dougg8
Dougg8 commented
D
Deleted member 1853590 commented
ty bro

D
A pergunta que nรฃo quer calar รฉ: Isso รฉ algum antigo que ficou perdido ou ela voltou e isso รฉ video novo?

M
marciolgdacosta commented
Infelizmente esse vรญdeo da kami รฉ antigo msm,jรก ouvi falar q ela nรฃo volta mais a fazer lives

D

Mas mesmo que nรฃo volte a fazer lives, encontrar as redes dela jรก seria de grande valor para o mundo. Ela รฉ linda d+! Topo ficar contemplando vestida tambรฉm.

H
Holgats commented

Mais um vรญdeo dela.

Obs: infelizmente achar as lives dela completas รฉ praticamente impossรญvel :PepeHands:

S
spituon commented
edson_roberto1
edson_roberto1 commented
se nรฃo estรก lรก nรฃo tem como entrar mais, ele travou a entrada de novas pessoas

FOXLIFE
FOXLIFE commented
edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Pqp, bem q ela podia voltar a fazer live, joga essa imagem na tread dela pra movimentar, sempre surge alguem com algo novo

com a namorada, saudades da nossa deusa

commented
Essa namorada dela me quebra, sapatรฃo super genรฉrica kkkkkkkkkk pqp

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Ela deve ser essa mina com filme queimado, q os cara sรณ quer comer e meter o pรฉ... pq ela ficava com os cara e eles sรณ querem meter e nunca assumir ela

H
Holgats commented
pior q ela รฉ mรณ gata tbm, ela tem algumas fotos mais "feminina" no perfil dela

dxk0
dxk0 commented
Qual รฉ o @ das redes dela?

D
Deleted member 1304975 commented
Heroii dms <3

Corintiano br
Corintiano br commented
Medalhaaaaa

S
SeokuMiyadora commented
Manda aรญ teu nรบmero de Candidato que jรก sei em quem votar ๐Ÿซก

E
Exviexecuart commented
Hero!

S
spituon commented
Aqui no grupo n lembro de ter visto esse nรฃo

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
NUNCA VI esse aqui no grupo e nem a versรฃo completa daquele outro, e olha q sempre volto nessa tread e sempre vejo atรฉ as live aberta dela

commented

Entรฃo mano, eu sou obcecado nela tem um tempinho jรก, entรฃo sempre procurei coisa dela no tele.
Ai fico na duvida se vi aqui ou por lรก, mas provavelmente jรก vi esse vรญdeo em grupo aleatรณrio msm.
Certamente aqueles outros dois que postaram depois foi tirado daqui do forum e postado por lรก, tem ele no post https://forums.socialmediagirls.com/threads/kami.322488/page-3#post-3224503
Duvido que exista versรฃo completa, ela sempre enrolava pra caralho na live, certeza que foi corte das melhores partes.

E sobre as lives, ela voltou a fazer?

H
Holgats commented
infelizmente nรฃo voltou a fazer.

Last edited:

M
Mihawkk commented

porra, eu tenho contato de um cara que tem vรญdeos dela, mas quer cobrar 100 reais. alguรฉm animava de dividir?

C
Chuletinha commented
primeiro tem q saber se รฉ verdade. Pedir um print do conteรบdo que ele tem. Se for real, eu animo.

S
Spimdel commented
edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Alguem conhece uma IA que consiga transformar esses vรญdeos em full HD? A Kami merece uma qualidade perfeita

Continua uma delicia

3 Comments
V
Vitor7 commented
Achou onde?

commented
Diaba deliciosa

dxk0
dxk0 commented
Link quebrado ๐Ÿซ 

Essa mulher fica cada vez mais gostosa. Quem tem material dela deve guardar as 7 chaves. Somente um story que ela postou.

P
prateado commented
Se olhar as conversas, vai ver que apareceu um cara dizendo que comeu ela, e que tem 2 vรญdeos. Sรณ que ele nรฃo especificou se era live, vรญdeo que ela mandou para ele, ou vรญdeo comendo ela. Por isso citei que seria um sonho master ver ela transando. Eu jรก li comentรกrios de membros do fรณrum dizendo que tem vรญdeos (lives), mas nรฃo postam, sei lรก o porquรช. As รบltimas lives dela que vazaram sรฃo excelentes. Deve ter muito mais, sรณ que รฉ raro encontrar, e quem tem nรฃo posta. E assim seguimos na esperanรงa.

Z
zarknewton commented

, os caras em vez de fazer a boa ficam nessa frescura de nรฃo postar o que tem, bando de ze ruela

P
prateado commented
acho que raramente vamos ver um vรญdeo novo dela. Quem tem nรฃo libera. Naveguei pelas pรกginas anteriores e baixem alguns vรญdeos dela, que sรฃo รณtimos. A maioria estรก cortado, nitidamente. Como um Erome que tinha, com vรกrios vรญdeos de 6 minutos, todos cortados. Quem tem nรฃo libera. Quem sabe um dia. Esse de preto, aos 19 minutos, mais ou menos, um cara pede para ela mostrar a pepeca. Faz cara de safada e abre as pernas. Excelente! Creio que existam muitos outros, que nem esse de laranja; sรณ fiquei sabendo que existe porque postaram. Manter a fรฉ hahaha!

Z
zarknewton commented

Ficamos no aguardo kkk
Essa aรญ รฉ zika que vale a pena esperar ๐Ÿค™