Mr. Felsner
Well-known member
Contributor
Elite Leaker
You must be registered for see links
You must be registered for see links
46
Comments
View previous comments…
Sim, não foi a primeira live, ela já fazia há duas semanas antes disso. Eu compartilhei o link do Erome no fórum porque foi a primeira vez que vi que já estavam gravando.
Depois do que rolou ontem pedi pro carinha de novo print pra mandar aqui. Eu assisti tudo tbm aquele dia, o fato é que tem cenas que pra uns são desinteressantes mas pra outros não então é sempre bom a gravação completa pra a gente avaliar de acordo com nosso gosto (fora outras lives que aqui não tem ainda), por isso procuro outro que tenha já que esse carinha q comprou não quer compartilhar ou trocar por nada.
Se tiver informações de quem tem ou do autor dessas gravações, agradeço.
X
rapaziada, independente de qualquer coisa temos que dá um jeito de conseguir as lives dela..
nem que a gente faça um racha e compre( se realmente for veridico )
nem que a gente faça um racha e compre( se realmente for veridico )
D
tem essa live aqui na thread?
www.erome.com
20 Year Old Girl Trying On Clothes And Taking Off Her Panties | 289min
Visit the page to see this album : 20 Year Old Girl Trying On Clothes And Taking Off Her Panties | 289min
www.erome.com

Manin, a primeira publicação que fiz no fórum perguntando da Kami foi dia 12/Nov sobre uma postagem no Erome (que o link vai no final do comentário) ela já fazia live há duas semanas e sua primeira publicação aqui na Thread foi dia 15/Nov, três dias depois de mim - a linha do tempo não bate.
Como você garante que é o mesmo conteúdo, então o canal do Erome (do link abaixo) é seu também. Poderia postar a gravação inteira dessa live em específico? Pois foi a primeira publi dela que fiz e, antes de escrever este exato comentário, verifiquei tudo que você postou aqui e esta não está inclusa ainda, pois são seis partes e a galera ia curtir bastante. Salvaria uma bronha guardada de muitos meses.
20-year-old girl dancing very horny and cheering up the male audience | 131min