Requests - Kami | Page 3 | Social Media Girls

Requests Kami

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹
eu não tenho, só estou confirmando a informação de que ela já passou as redes sociais na live porque os caras comentaram dizendo que ela ignora as mensagens que mandam fora do Koyid

G
GUSTANAPPO commented
alguem pode me explicar como baixar pelo iphone e se é seguro? Obrigado a todos!

android_19
android_19 commented
Não é seguro, e agora não está baixando mais pra iphone talvez logo eles resolvam se voltar pelo site msm baixa!

commented
BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented
Pow Vei, Queria Muito Saber O Insta Ou O Twitter Dela Sei Lá 😔

G
gabriel_sallesr commented
qual a onda de querer saber rede social? a mina não responde nem quem é adm dela igual o pessoal falou

android_19
android_19 commented
pra que? não faz sentido se ela vendesse conteúdo ela divulgaria um insta pra isso

BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented

Oxe Kkkkkkkk Queria Ter O Insta Apenas Pra Seguir Ela Mesmo Mano Num É Pra Mandar Msg N, Queria Apenas Conhecer Um Pouco Mais Sobre Ela Só Isso, Quando Vcs Conhece Qualquer Mina Purai Vcs Num Fica Interessado Em Saber O Insta Tmb N É ? Kkkk

commented
Não tenho certeza mas parece que ela foi banida do app. No insta ela não tá seguindo o Koyid e nem o Koyid está seguindo ela.​

android_19
android_19 commented
Então já era, o app perdeu a mina mais gata de lá, nem compensa entrar mais, por mais q as outras garotas mostrem até o útero em live, elas são todas barangas, feias pra caralho!

No insta dela ela só posta coisa de pole dance, vai ser difícil saber pra qual app ela vai, tomara q seja superlive!

android_19
android_19 commented
mas tbm já ouvi ela falando em live q era do Tata live, se ela voltar pra lá seria uma boa!

S
spituon commented
commented

Vou ficar de olho nos outros apps pra ver se encontro ela. Façam o mesmo e me avisem se vocês encontrarem ela.​

K
Kirakira96 commented
Galera qual apps vcs recomendam nesse estilo? Tata live é bom msm, alguma dica de como gravar lá?

J
joaozinho321 commented
ela parou com as lives?

T
The Bastard commented
As minas boas tão simplesmente sumindo do app... Não sei se estão mudando pra outro, se pararam ou sla oq está acontecendo. Tá foda ultimamente kkk

A Kami, a Manuelly e agr a Natashaa...

® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹
android_19
android_19 commented
essa forma de gravação q vc usava no Koiyd e Pipiko, tbm dá pra usar no Tata Live? parece q as meninas migraram pra lá, está cheio de gostosas

commented

Não tem nenhuma BR lá. Eu vi uma ou outra algumas semanas atrás mas agora não tem mais. As únicas latinas que têm lá são colombianas.​

android_19
android_19 commented
depende muito do horario, hj umas 13h tinha uma gostosa lá mostrando os peitos, mas tem horas q tá zerado de brasileiras

BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented
Pser Amigos Ela Realmente Desapareceu Né 😔

G
gabriel_sallesr commented
ja era!! falei com um dos adm dela e são pouquíssimas as chances dela voltar para algum app

T
The Bastard commented
mano, vc sabe de algo da Manuelaa? Ela tbm sumiu lá do Koyid...

S
spituon commented
Ninguem sabe o insta ou alguma rede social da kami?

K
Kirakira96 commented
Jenny2cddfc01eee98e3f.md.jpg Alguem sabe de algo dessa mina? Faz no tata live

® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹

Manin achei as lives completas de Kami e Natasha nesse @ do link com gravação profissional um carinha no tele comprou e disse q o conteúdo é legítimo mas ele não manda nem troca por nada

® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹

Tomara q tenham algo da Manu também, depois que ela falou na live q tava pensando em se mostrar pra bater metas surgiu uma esperança msm q pequena kk

L
Leleco commented
commented
, ® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹

É por isso que vocês tomam golpe e depois vem chorar com a administração do fórum. Esses grupos pegam as lives que estão aqui e revendem nesses grupos como se fossem conteúdo novo e conteúdo que eles mesmos gravaram. Não caiam nessa de "em tal grupo tem vários PV's e várias lives de tal pessoa (a Kami por exemplo, ela fez pouquíssimos PV's no app então se alguém vier com esse papo, não acreditem. E todas as lives que ela fez estão aqui (as mais interessantes pelo menos, pois as outras que eu não trouxe, ela só fica conversando sem falar nada e são essas as lives que eles vendem dizendo ser conteúdo novo - sendo que as lives são de meses atrás).

Divulgar grupo do tele-gram e fazer vaquinha são proibidos no fórum e vocês serão banidos sem qualquer aviso, então eu aconselho a vocês apagarem os posts e se foram conversar na DM pra fazer vaquinha, também apaguem. Não induzam os outros a perderem dinheiro pois isso vai sobrar pra galera aqui do fórum (inclusive eu que de certa forma administro a thread). A live da Kami que o ® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹 postou já está aqui na thread e a live da Nataasha também já está na thread dela (que eu gravei, editei e postei). Ou seja, esses grupos vendem conteúdos que eles pegam aqui no fórum de GRAÇA e vendem. NÃO CAIAM EM GOLPE. Começaram a usar a internet ontem? Acordem pra vida, rapaziada.

Apaguem o que vocês fizeram antes de serem punidos.​

® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹
com todo respeito mano, pelos prints que o cara me mandou do que ele comprou o conteúdo não é o mesmo daqui e eu fiz a comparação com os vídeos do fórum antes de publicar qualquer coisa. São vídeos diferentes é fácil de comparar pq os vídeos daqui as bordas mostram q foi feita uma gravação de tela o outro conteúdo não é assim mas se for de incômodo eu apago o que publiquei

commented

Irmão, entenda: todas as lives dela (que ela mostra alguma coisa) estão aqui. Fora os (poucos) PV's que ela fez, não existe mais nada de relevante dela a ser compartilhado. TUDO já está aqui. Você pode achar que são outras lives mas são as mesmas. Acredite quando eu digo que o que querem te vender já está aqui. E o que não está aqui, não é relevante e é por isso que não está aqui. Inclusive o trecho da live que você postou foi retirado de uma live que já está aqui na thread. Esses grupos são parasitas, irmão. Eu tô nesse ramo há muitos anos e sei o que eu tô falando. Todos esses "grupos vips" do tele-gram pegam conteúdo (que são compartilhados de graça) do Social Media Girls e de outros fóruns espalhados pela internet, revendem nesses grupos e fazem rios de dinheiro com isso, com pessoas desinformadas.

TUDO o que você quiser consumir, seja da modelo que for, você irá encontrar aqui no fórum (ou de outros de sua preferência). Não desperdice seu dinheiro. Obviamente você é livre pra fazer o que quiser, se quer perder dinheiro vá em frente, só não induza outras pessoas a fazer o mesmo. Não é "incômodo". Aqui no fórum é proibido divulgar links/grupos/perfil do tele-gram, bem como fazer vaquinha e você pode ser punido por isso e é por isso que eu te alertei (e ao outro irmão acima).

E mais uma vez: você é livre pra fazer o que bem entender. Se você quer comprar algo, vai fundo, eu fiz o que devia ser feito e tentei abrir os seus olhos. Se mesmo depois de tudo o que eu disse, ainda não te convenceu, não há mais nada que eu possa fazer/falar. Só não venha choramingar depois colocando a culpa na gente por você ou qualquer outro ter tomado golpe.​

® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹

Eu entendo seu ponto de vista, até concordo de certo ponto porém o conteúdo não é o mesmo, algumas lives são as mesmas (óbvio) mas gravado de métodos diferentes então é impossível ser daqui.

Eu comparei os prints de lives do msm dia e reparei que um vídeo daqui que tem por volta de 7 minutos no print mostra que na vdd a live tem 40 minutos ou mais - e todos os prints que recebi tinha uma grande diferença de tempo aos vídeo da thread, significa que ou o conteúdo que tem aqui não é postado inteiro ou são gravações de duas pessoas diferentes (o que ficou bem óbvio pra mim) fora a quantidade de coisa que eu vi que ainda não tem aqui.

Eu sou novo no fórum mano mas tbm tenho muito tempo nesse jogo, a questão aqui não é longevidade, eu não faria a publicação se o conteúdo fosse repetido pq eu participo desse e outros fóruns e sei como funcionam as regras. O motivo da publicação não é incentivar compra, venda ou dar golpe mas saber de quem mais já comprou se aceita trocar por algo pq do pouco que vi dos prints eu não tenho dúvidas que se trata de dois conteúdos diferentes.

Se quiser que eu apague, tudo bem, faço sem ressentimentos, mas dizer que estou inventando e fugindo das regras do grupo é no mínimo equivocado

Last edited:
commented

Você realmente não entendeu. Eu não vou alongar mais o assunto então vou tentar sintetizar tudo nesse mesmo comentário. Então;

Todas as lives que estão nessa thread (que eu postei) foram gravadas e editadas por mim. E como eu já disse em outra oportunidade, as lives dela eram fixas em 3 horas de duração. Entende? 3 horas. Eu gravei TODAS, editei, e deixei APENAS o que eu julguei serem relevantes (é por isso essa discrepância de duração). As lives que querem te vender têm duração diferente (40 min, 30 min, 50 min etc. São seguimentos da mesma live que juntando os cortes (40 min + 30 etc resulta na live completa). mas são as mesmas que estão aqui na thread. Entenda, tudo de relevante que tinha nas lives foram postadas e o que ficou de fora (que eu deletei) foram intermináveis minutos/horas de pura conversa. Eu postei uma live completa dela (2 horas+) pra ver a reação da galera:

E foi justamente o que eu imaginei. Não gostam de enrolação, preferem que seja direto ao ponto e é por isso que eu edito, pra transformar as 3 horas de live, nos minutos que realmente interessam e é por isso que a duração das lives que querem te vender são maiores, porque são as lives completas (que são as mesmas que eu editei). Eu sei exatamente quais são as lives que querem te vender. Eu acompanho ela desde antes ela ficar famosa (quando ela ainda era do Pipiko - e até antes quando era da Bigo). Vi todas as lives e afirmo mais uma vez: o que ela fez de melhor está aqui (não só postadas por mim, mas também postadas por outros membros na primeira página dessa thread). E como eu já exemplifiquei, as lives que eles postaram também têm a duração reduzida (que são os minutos que realmente importam). E o que não está aqui na thread são lives irrelevantes (que ela não mostra nada/fica só conversando). E eu sei quais são essas lives e são as mesmas lives que querem te vender. E mais uma vez: com exceção dos privados que ela fez, nada do que querem te vender será novidade e você terá perdido dinheiro.

E eu não disse que você estava inventando nada. Eu disse que o que você estava fazendo era contra as regras (e era mesmo). E só reforçando: eu vi que uma ou mais pessoas poderiam ter problemas e eu resolvi ajudar. Eu poderia só ter ficado quieto e deixado vocês serem punidos mas decidi alertar dos problemas que vocês teriam. Mas é isso, irmão. Nada contra você. Apenas alertei. Siga sua cabeça e faça o que você achar melhor, não vou mais me meter (nem comentar mais, pra encerrar o assunto).​

® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹

Manin, a primeira publicação que fiz no fórum perguntando da Kami foi dia 12/Nov sobre uma postagem no Erome (que o link vai no final do comentário) ela já fazia live há duas semanas e sua primeira publicação aqui na Thread foi dia 15/Nov, três dias depois de mim - a linha do tempo não bate.
Como você garante que é o mesmo conteúdo, então o canal do Erome (do link abaixo) é seu também. Poderia postar a gravação inteira dessa live em específico? Pois foi a primeira publi dela que fiz e, antes de escrever este exato comentário, verifiquei tudo que você postou aqui e esta não está inclusa ainda, pois são seis partes e a galera ia curtir bastante. Salvaria uma bronha guardada de muitos meses. 🤝

android_19
android_19 commented
Eu estava nessa live, não foi a primeira live dela creio que tenho sido a segunda se não me engano é nessa q no final começam a avisar q os vídeos dela estava sendo vazado e ela deu poucos flash, não me recordo se vi aqui no grupo, mas os flashs desse dia eu já vi

® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹

Sim, não foi a primeira live, ela já fazia há duas semanas antes disso. Eu compartilhei o link do Erome no fórum porque foi a primeira vez que vi que já estavam gravando.
Depois do que rolou ontem pedi pro carinha de novo print pra mandar aqui. Eu assisti tudo tbm aquele dia, o fato é que tem cenas que pra uns são desinteressantes mas pra outros não então é sempre bom a gravação completa pra a gente avaliar de acordo com nosso gosto (fora outras lives que aqui não tem ainda), por isso procuro outro que tenha já que esse carinha q comprou não quer compartilhar ou trocar por nada.

Se tiver informações de quem tem ou do autor dessas gravações, agradeço.

IMG_20240113_161124d95410dc14b64b92.md.jpg

X
XXXJOKERXXX commented
rapaziada, independente de qualquer coisa temos que dá um jeito de conseguir as lives dela..
nem que a gente faça um racha e compre( se realmente for veridico )

D
Deleted member 2870067 commented
Þórr
Þórr commented
Tinham que fazer um grupo no tele gram, que não tenha nada disso de vip.
Antigamente era tudo Free, vários grupos abertos, muita coisa boa.
Agora virou moda ter que pagar pra ver.

commented

Ta descobrindo o capitalismo agora irmão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se tem idiota que pague, tem esperto que vende.

Found this :
20 Year Old Girl in Halloween Costume

K
kinunit commented
beleza então, sou obrigado a ter sua opinião, fechou

K
kinunit commented
ate pq, se fosse esse pensamento, voce pagaria os privados dela, e nao estaria aqui procurando material... alguém te vender nao pode, mas tu procurar de graça pode... vai entender

BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented
Pow Vei Realmente Jamais Vai Ter Coisa Dela Dnv Né, Era A Mina Mais Foda Q Tinha No App Agora Sumiu Do Mapa De Vez

android_19
android_19 commented
desde q ela saiu nunca mais entrei naquele app, só baranga, umas mina feia, ela ja foi de outro app, agora é ela torcer pra logo voltar!

nãos ei se já viram esse link

K
kinunit commented
irmao, quem sao esses insetos perto de Romário...

DoloresHaze
DoloresHaze commented
pensei que o Romario só curtia muié de tromba kkkkk

X
xdputo commented
o craque do penta é o ronaldo, ta confundindo com o craque do tetra

android_19
android_19 commented
Mas o Romario pegou mulher de tromba, e isso é assumido de mãozinha dada e tudo

Deleted member 5478680

Confrade Veterano
Leaker
Deleted Account
Contributor
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader
Dec 27, 2023
267
9,413
Website
Visit site
You must be registered for see medias

Porra, essa menina é linda d+! Parece a Heloisa Honein. Quais as redes e @s dela?

D
Deleted member 5478680 commented
Pq infelizmente não achei nenhuma imagem de um cu com menta. Mas como o centro do limão parece um cu com pregas esverdeadas, fez-se a liberdade poética

X
XXXJOKERXXX commented

visão viu mano, deveriamos tentar ir achar ela em qualquer app

Dougg8
Dougg8 commented
D
Deleted member 1853590 commented
ty bro

D
A pergunta que não quer calar é: Isso é algum antigo que ficou perdido ou ela voltou e isso é video novo?

M
marciolgdacosta commented
Infelizmente esse vídeo da kami é antigo msm,já ouvi falar q ela não volta mais a fazer lives

D

Mas mesmo que não volte a fazer lives, encontrar as redes dela já seria de grande valor para o mundo. Ela é linda d+! Topo ficar contemplando vestida também.

H
Holgats commented

Mais um vídeo dela.

Obs: infelizmente achar as lives dela completas é praticamente impossível :PepeHands:

S
spituon commented
edson_roberto1
edson_roberto1 commented
se não está lá não tem como entrar mais, ele travou a entrada de novas pessoas

FOXLIFE
FOXLIFE commented
edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Pqp, bem q ela podia voltar a fazer live, joga essa imagem na tread dela pra movimentar, sempre surge alguem com algo novo

com a namorada, saudades da nossa deusa

commented
Essa namorada dela me quebra, sapatão super genérica kkkkkkkkkk pqp

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Ela deve ser essa mina com filme queimado, q os cara só quer comer e meter o pé... pq ela ficava com os cara e eles só querem meter e nunca assumir ela

H
Holgats commented
pior q ela é mó gata tbm, ela tem algumas fotos mais "feminina" no perfil dela

dxk0
dxk0 commented
Qual é o @ das redes dela?

D
Deleted member 1304975 commented
Heroii dms <3

Corintiano br
Corintiano br commented
Medalhaaaaa

S
SeokuMiyadora commented
Manda aí teu número de Candidato que já sei em quem votar 🫡

E
Exviexecuart commented
Hero!

S
spituon commented
Aqui no grupo n lembro de ter visto esse não

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
NUNCA VI esse aqui no grupo e nem a versão completa daquele outro, e olha q sempre volto nessa tread e sempre vejo até as live aberta dela

commented

Então mano, eu sou obcecado nela tem um tempinho já, então sempre procurei coisa dela no tele.
Ai fico na duvida se vi aqui ou por lá, mas provavelmente já vi esse vídeo em grupo aleatório msm.
Certamente aqueles outros dois que postaram depois foi tirado daqui do forum e postado por lá, tem ele no post https://forums.socialmediagirls.com/threads/kami.322488/page-3#post-3224503
Duvido que exista versão completa, ela sempre enrolava pra caralho na live, certeza que foi corte das melhores partes.

E sobre as lives, ela voltou a fazer?

H
Holgats commented
infelizmente não voltou a fazer.

Last edited:

M
Mihawkk commented

porra, eu tenho contato de um cara que tem vídeos dela, mas quer cobrar 100 reais. alguém animava de dividir?

C
Chuletinha commented
primeiro tem q saber se é verdade. Pedir um print do conteúdo que ele tem. Se for real, eu animo.

S
Spimdel commented
edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Alguem conhece uma IA que consiga transformar esses vídeos em full HD? A Kami merece uma qualidade perfeita

Continua uma delicia

3 Comments
V
Vitor7 commented
Achou onde?

commented
Diaba deliciosa

dxk0
dxk0 commented
Link quebrado 🫠

Essa mulher fica cada vez mais gostosa. Quem tem material dela deve guardar as 7 chaves. Somente um story que ela postou.

P
prateado commented
Se olhar as conversas, vai ver que apareceu um cara dizendo que comeu ela, e que tem 2 vídeos. Só que ele não especificou se era live, vídeo que ela mandou para ele, ou vídeo comendo ela. Por isso citei que seria um sonho master ver ela transando. Eu já li comentários de membros do fórum dizendo que tem vídeos (lives), mas não postam, sei lá o porquê. As últimas lives dela que vazaram são excelentes. Deve ter muito mais, só que é raro encontrar, e quem tem não posta. E assim seguimos na esperança.

Z
zarknewton commented

, os caras em vez de fazer a boa ficam nessa frescura de não postar o que tem, bando de ze ruela

P
prateado commented
acho que raramente vamos ver um vídeo novo dela. Quem tem não libera. Naveguei pelas páginas anteriores e baixem alguns vídeos dela, que são ótimos. A maioria está cortado, nitidamente. Como um Erome que tinha, com vários vídeos de 6 minutos, todos cortados. Quem tem não libera. Quem sabe um dia. Esse de preto, aos 19 minutos, mais ou menos, um cara pede para ela mostrar a pepeca. Faz cara de safada e abre as pernas. Excelente! Creio que existam muitos outros, que nem esse de laranja; só fiquei sabendo que existe porque postaram. Manter a fé hahaha!

Z
zarknewton commented

Ficamos no aguardo kkk
Essa aí é zika que vale a pena esperar 🤙