Requests euletfernandes

  • Thread starter Deleted member 830219
  • Start date

Ela diz que é fake mas é muito bom
 
4 Comments
O
OverRover123 commented
T
Thiagosilva09 commented
se pagar pra ela é dinheiro perdido, melhor pagar pro fake mesmo
 
SonicPutasso22
SonicPutasso22 commented
OverRover123 mandei msg pro fake porque como o amigo falou, pra ela é dinheiro perdido, prefiro perder dinheiro pro fake, vamo ve se me responde
 
P
Pandao29 commented
po mandei mensagem p fake, ela mandou a tabela de preço, 70 reais o que Pack que tem o vídeo transando e mais 20 fotos
 
ela tá fazendo por 20$ vários conteúdos, anal, oral, tudo que tem direito lá no
***
 
E
eununcavouserr commented
kkkkkkk vcs brinca muito cr, deixa eu arrumar o meu *** e vou baixar as coisas que tenho lá dela, peguei por 5$ na época
 
Dodrio
Dodrio commented
D
DTG05 commented
E ai? Cadê?
 
C
C4lvero commented
Jul 11, 2021
4
6
Ela é minha vizinha, tesão do crlho nela, quase assinei o privacy dela, mas de tanto falarem de calote eu desisti
 
4 Comments
R
Russ1518 commented
A mina é sua vizinha man, o preço que tu dá no privacy, tu desenrola pra ver pessoalmente padrin
 
J
Jonsnow.nu commented
É foda chegar assim e pergunta se ela faz pg, as vezes que beti de frente com ela. Ela estava com a mãe e a filha, nem dava pra ter desenrolo
 
piuripai
piuripai commented
precisa perguntar? Ela já postou sobre isso
 
R
Russ1518 commented
A mina e gostosa demais! Acho que vou assinar o Pricacy dela...queria mesmo era comer ela, mas isso de ela pedir 200R$ adiantado nem fudendo kkkk




 
JalinRabbei
JalinRabbei commented
pelo menos no privacy não tem como ela dar calote...
 
Abapiru
Abapiru commented
quiser dividir eu topo dezao pra casa kkk agora não assino sozinho nem fudendo kkk
 
3
38654433 commented
Ela tem vídeos novos transando será ?
 
Dodrio
Dodrio commented
ter tem,agora conseguir é outra historia
 
Nov 6, 2021
4
14
A última vez que ela tentou me enrolar , peguei o CPF dela e disse que iria processar ela , tirei um print eu fazendo um BO virtual contra ela e ela na mesma hora mandou as paradas ...porém ,vídeos de 6 segundos ( punheta rápida do cacete hahahhahaa ) .

Eu ia pedir minha grana de volta mas deixei está porra pra lá , está mulher é a maior 171 da história .Ela ainda teve a cara de pau de me mandar atualizações e me pedir mimos para eu entrar no *** hahaa.Mandei um singelo foda se
Obs: eu até deletei os vídeos , mas era tudo que tava por aqui mesmo .
 
Comment
O que ela tem de gostosa, ela tem de caloteira...

 
Shurato27
Shurato27 commented
ela só dá golpe e sinceramente ela tá ficando acabada e as teta murchando
 
SonicPutasso22
SonicPutasso22 commented
essa mina é um lixo mesmo, nem pra vender a porra dos videos dela ela serve, queria pegar, mas fui block, doente d+
 
J
jaizon13 commented
Ela lançou uns vídeos fudendo no *** dela, eu não consegui jogar aqui, o link tá pelo Twitter dela @sexygirl0__
 
JalinRabbei
JalinRabbei commented
link abaixo
 
, que o mano comentou acima
 
Dodrio
Dodrio commented
sempre me surprende a capacidade dos homens em assumir uma mina que tem 700 videos levando pica na internet
 
oCreuzebeck
oCreuzebeck commented
e só dar um Google que tem informação de algum homem reclamando que levou calote dela. O cara tem que estar num universo paralelo pra não se informar
 
Shurato27
Shurato27 commented
Ela ainda manda mensagem pra dar golpes ou parou?
 
oCreuzebeck
oCreuzebeck commented
finge que nunca mexeu com isso