She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - @noxxetlux / .vamp | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests @noxxetlux / .vamp

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
T
TheBigDay commented
tá postando coisa no twitter de madrugada, mas tá foda pra conseguir pegar

V
vammpiiregfp commented
meu amg, eu sei q sou gostosa e mt gente quer ver, mas q fogo no rabo de querer ficar salvando minhas coisas e espalhando, enche mto o saco einnn o inferno do caralho, so por causa disso nao vou postar mais nada explicito, seu demonio

V
vammpiiregfp commented
serio, so por casua disso vcs nao vao ver mais nada explicito no meu perfil, alem doq eu ja sou acostumada a postar, boboes

atumalaca2022
atumalaca2022 commented
aiiiii a princesinha se ofendeu kkkkkk

ta se achando especial vadia? posta foto e video pelada e depois reclama que ta sendo "vazada" num fórum? kkkkkk porra meu aqui a gente vaza todo mundo que pode, não se sinta especial não kkkkkk

atumalaca2022
atumalaca2022 commented
E não sei se você é burrinha ou só muito ingênua de se exibir publicamente desse jeito na internet e achar que ninguém vai fazer nada kkkkkk 99% dos seus seguidores só queriam te ver pelada e tenha certeza que o otário que te avisou do fórum só fez isso porque ficou achando que ia ganhar migalha de buceta kkkkkkkk

0 Comments
.

Last edited:
2 Comments | Top reacted
D
dudezzzz commented
solta o insta aí então uai

D
dudezzzz commented
vazaram ela aqui antes do site tomar reset, e o insta vazado tbm era giovanna aseopkaseop bizarro. Devia ser vdd então.

G
gaspyour commented
algum herói?

dfsdfsdfsdfsdgg
dfsdfsdfsdfsdgg commented
re up

R
Ray dk commented
Reup

aileri
aileri commented
reup pls

T
TheBigDay commented
po nunca usei privacy não, mas qualquer coisa grava a tela

D
Deleted member 5153521 commented
Eu assinei, mas sinceramente tá tão ruim que nem vale a pena postar nada aqui. Tinha mais coisa boa no Twitter aberto dela que no privacy, é só uns vídeos bem curtos mal filmados

L
lnv_bj commented
Usar o ,

Quando assistir o vídeo e clicar pra baixar, ele vai pedir pra baixar uma extensão pra ele funcionar. Baixa e instala a extensão. Recarrega o navegador e vai funcionar.

Testado em Abril de 2025

L
lnv_bj commented
Usar o ,

Quando assistir o vídeo e clicar pra baixar, ele vai pedir pra baixar uma extensão pra ele funcionar. Baixa e instala a extensão. Recarrega o navegador e vai funcionar.

Testado em Abril de 2025