Requests @noxxetlux / .vamp

esse site aqui q postaram da outra vez

 
T
TheBigDay commented
tá postando coisa no twitter de madrugada, mas tá foda pra conseguir pegar
 
V
vammpiiregfp commented
meu amg, eu sei q sou gostosa e mt gente quer ver, mas q fogo no rabo de querer ficar salvando minhas coisas e espalhando, enche mto o saco einnn o inferno do caralho, so por causa disso nao vou postar mais nada explicito, seu demonio
 
V
vammpiiregfp commented
serio, so por casua disso vcs nao vao ver mais nada explicito no meu perfil, alem doq eu ja sou acostumada a postar, boboes
 
atumalaca2022
atumalaca2022 commented
aiiiii a princesinha se ofendeu kkkkkk

ta se achando especial vadia? posta foto e video pelada e depois reclama que ta sendo "vazada" num fórum? kkkkkk porra meu aqui a gente vaza todo mundo que pode, não se sinta especial não kkkkkk
 
atumalaca2022
atumalaca2022 commented
E não sei se você é burrinha ou só muito ingênua de se exibir publicamente desse jeito na internet e achar que ninguém vai fazer nada kkkkkk 99% dos seus seguidores só queriam te ver pelada e tenha certeza que o otário que te avisou do fórum só fez isso porque ficou achando que ia ganhar migalha de buceta kkkkkkkk
 
Só porque a putinha veio aqui reclamar, toma aí galera, tudo que tenho salvo dela:



 
G
gaspyour commented
algum herói?
 
dfsdfsdfsdfsdgg
dfsdfsdfsdfsdgg commented
re up
 
R
Ray dk commented
Reup
 
aileri
aileri commented
reup pls
 
vídeo que ela postou pra reviver essa thread
alguém tem que assinar o privacy dela 🙏
 
3 Comments
X
xuch commented
vc sabe baixar video do privacy?
 
T
TheBigDay commented
po nunca usei privacy não, mas qualquer coisa grava a tela
 
V
vootopia commented
Eu assinei, mas sinceramente tá tão ruim que nem vale a pena postar nada aqui. Tinha mais coisa boa no Twitter aberto dela que no privacy, é só uns vídeos bem curtos mal filmados