Old Pussy Finder 40+ OLDER MEN ONLY! [Search] Requests - Jessica Patuzzo | Social Media Girls

Requests Jessica Patuzzo

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Save it before it gets deleted

You must be registered for see images

Last edited:
M
magroxxx commented
alguém tem esses vídeos?

Y
Youknow1010 commented
Acho que se existir, talvez só encontrei no emule(se ainda funcionar os servers lá)

A
arqran commented
esses videos ate na epoca eram dificilimos...quem tiver e nos passar..vai virar heroi e merece ate um pix rs

MiGPilot
MiGPilot commented
Achei este video porem como é antigo a qualidade não é boa

3 Comments
MiGPilot
MiGPilot commented
Acho que pra conseguir os demais, só usando o tor

F
Foderoncio commented
e qual o site do tor consegue isso?

J
Joaozinho e maria commented
conseguiram os vídeos ??

Algumas imagens dela atualmente

MiGPilot
MiGPilot commented
Uma dúvida, hoje ela tá na casa dos 30 anos. Se eu for pego assistindo um vídeo dela com 15 aninhos fodendo, seria pedofilia?

Z
Zanovich commented
óbvio né caralho KKKKKKK ela ter ficado mais velha não muda a idade que tava no vídeo

C
Cobertin commented
Seria Efebofilia. Mas na real todos esses conceitos de cronofilia significam quando você tem interesse primario/exclusivo.

MiGPilot
MiGPilot commented
não é tão simples assim! O fato deu ter curtido ela com 15 anos não quer dizer que eu deixe de curtir depois dos 30. Queria uma explicação jurídica.

Info

De fato ela era exibicionista afu, deve ser tipo voyeur etc, que curte fuder em local publico pros outros verem.

Eu digo isso pq esses videos dela fudendo com o cara ai, foram GRAVADOS por outra pessoa atraves do chat por video do finado WIndows MSN.

Ou seja, ela chamou o cara pra fuder, enquadrou a camera e transmitiu pra alguem.

Se o cara era namorado dela ou nao, n se sabe, talvez o maluco tenha sido filmado sem ao menos ter consentimento.

3 Comments
F
FakerBR commented
Eu não sei ao certo como foi filmado. Porém, das poucas informações que eu tive de pessoas próximas, os vídeos tinham qualidade de webcam ou cameras digitais dos anos 2000 (famosas no fotolog/flogão), eram de 1 a 2 minutos, e não foram com o consentimento dela.
Falo isso porque meu melhor amigo na época estudava no CEFET (meados de 2009 a 2011, atual IFMG eu acho), e na época houve uma repercussão lascada nos fóruns e comunidades deles (ela fazia parte do ES).
Éramos adolescentes ainda, eu estava terminando o terceiro colegial, ainda usava o famoso Orkut e tinha email do yahoo e hotmail kkkkkkk.
Ele chegou a comentar comigo que tinha um cara de BH ou Vitória que tinha "uns vídeos" de uma menina do ES no e-mail. Ai comentou que chegou a ver na casa de outro colega que era de Uberlândia que tinha recebido, mas ele preferiu não receber porque já estava sabendo do processo que ela havia entrado contra o Google, e o negócio estava ficando bem sério. Na época ele chegou a me mandar uns prints diferentes desse que vocês acham online pelo MSN, que eram partes dos vídeos (eu não salvei)
Inclusive é fácil achar informações do processo: https://diario.tjes.jus.br/2011/20111019.pdf (só dar ctrl+f e escrever o nome dela).
Mas em resumo: Os vídeos eram curtos, mas dava para ver direito, e parecia que o cara mandava nela. Mas havia cenas bem safadas etc... (segundo meu amigo).
Enfim, sei que não ajudou em muita coisa, mas só estou relatando o que presenciei na época... mais de 10 anos kkkkkk
Dificilmente esses vídeos ainda vão existir, na época o que não era compartilhado via email ficava hospedado no MegaUpload, RapidShare, e limewire/emule.

A
A greekGOD commented
faz sentido esse seu relato! ela pode ter sido filmada sem consentimento tb, eu suspeitei dela ter se filmado pelos videos e fotos q vazaram dela, ou seja, ela mesma quem tirou e filmou..

F
FakerBR commented
Mas a sua suspeita também não está errada. Porque ela chegou a fazer um vídeo na época dançando etc. Então, por mais que fosse para o namorado de própria vontade, ou a mando dele... parece que ela gostava de ser observada, tanto que no vídeo ela sorri e fica bem a vontade e descontraída. E algumas imagens também levanta essa dúvida. Então, não da para ninguém saber direito.
Mas pelo que me lembro na época, o meu amigo que disse que teve um monte de gente discutindo numa comunidade do Orkut, algumas meninas dizendo que o ex dela era super vagabundo, tóxico etc... e esse cara de BH que também fazia parte de um Cefet, deu a entender que o namorado dela tratava ela como uma p*t*nha. A sorte dela foi que a família tinha condição financeira para brigar na justiça rápido, porque na época era mais dificil alguns compartilhamentos viralizar, os sites megaupload/rapidshare caiam rápidos demais.
O colega desse amigo que era de Uberlândia e mostrou os vídeos também era do Cefet da cidade dele, então eu acho que a única forma viável é se alguém daquela época e que presenciou esse período tiver algo guardado ainda...meio improvável. Eu nem lembro direito como era o meu email da epoca kkkkkk
Já cheguei a fazer uma busca por um dos sites que vazou e depois foi deletado (caiunanetxxx) pela plataforma "internet archive wayback machine" (https://web.archive.org/), que consegue buscar páginas do passado que estão fora do ar. Cheguei até a achar a postagem dela, porém, não tinha como interagir com o site etc, mas dava para ver que era algo mais "completo".