Requests - Indiazinha Moema | Page 2 | Social Media Girls

Requests Indiazinha Moema

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Galera aí tá um link com todos os vídeos dela até agora, lembrando!! Que eu peguei todos disponíveis pois estavam desorganizados e soltos aí então eu juntei e coloquei mais alguns que garimpei de lives e outros lugares. Enfim, espero que vocês gostem 🤞🏽

2 Comments
foulbz98
foulbz98 commented
Deus !

B
bubblekush777 commented
merece muitas medalha meu guerreiro

Vi em alguns posts dela no insta que tá vendendo vídeo transando. 🤯

D
Deleted member 242629 commented
Eu não sei se posso enviar links da Play Store por aqui, mas é esse aplicativo aí que eu uso. Qualquer coisa me chama no pv q eu mando o link sla

20240814_140738d14581ef666d9e80.jpg

S
Showsman commented
D
Deleted member 6359482 commented
E aí mano, posta o vídeo para nós aí, por favor.

P
pack10012 commented
procurei e n consegui, mas dei um jeito, preciso só cortar o video e editar, ai posto pra vcs

J
javalisp commented
mano espero que você ganhe mais medalhas que a mina da ginástica....hehehe

D
Mano estamos ansiosos pela sua postagem do vídeo rs

D
Mano estamos no seu aguardo heheh

J
javalisp commented
Foi caô do maluco.... Tem porra nenhuma

J
javalisp commented
Mano faz mas isso não.... Kkkkk

Seguinte rapaziada, pra n deixar vcs esperando, eu cortei os videos e enviei pra esconder quem fez.
se alguem quiser ajudar e cortar os videos e passar um AI pra melhorar, n esqueçam de fazer menção honrosa kkk
Fiz o melhor q eu pude

P
pack10012 commented
é pq eu usei uma ferramente pra gravar a tela no tele, e como é fechado lá, ele diminui a resolução, então se alguem conseguir cortar redimensionar, de boa... senão, foi o maximo q consegui, qnd sair mais acompanhada eu vou trazendo

MacPie
MacPie commented
Vc tem q usar pelo cel.... ai o video vai ser baixo mas não vai ter como tu pegar ele ainda porq ele ser protegido pelo tele .....usa então um app chamado Arquivos ou Files em inglês ele é um gerenciador q vai permitir tu gerenciar as pasta do cel e tirar esse video da pasta do tele e colocar em outra e assim tu pegar o video

P
pack10012 commented
eu fiz esse esquema e não tinha nada lá - só arquivo .tmp

MacPie
MacPie commented
O appp é esse ai https://play. google. com/store/apps/details?id=com.marc.files

Dps>>Android>>Data>>desce ate o final >Org.tele g r a m.messenger>> files>>Tele...>> Video>>> Pronto vai esta la os videos q tu baixou no app os protegidos e os outros.... ai tu move ele para outra pasta e pronto

Comment