Requests Indiazinha Moema



Galera aí tá um link com todos os vídeos dela até agora, lembrando!! Que eu peguei todos disponíveis pois estavam desorganizados e soltos aí então eu juntei e coloquei mais alguns que garimpei de lives e outros lugares. Enfim, espero que vocês gostem 🤞🏽
 
2 Comments
foulbz98
foulbz98 commented
Deus !
 
bubblekush777
bubblekush777 commented
merece muitas medalha meu guerreiro
 
Vi em alguns posts dela no insta que tá vendendo vídeo transando. 🤯
 
J
Jackbrian commented
Mano estamos ansiosos pela sua postagem do vídeo rs
 
J
Jackbrian commented
Mano estamos no seu aguardo heheh
 
J
javalisp commented
Foi caô do maluco.... Tem porra nenhuma
 
J
javalisp commented
Mano faz mas isso não.... Kkkkk
 
May 8, 2024
6
220
Seguinte rapaziada, pra n deixar vcs esperando, eu cortei os videos e enviei pra esconder quem fez.
se alguem quiser ajudar e cortar os videos e passar um AI pra melhorar, n esqueçam de fazer menção honrosa kkk
Fiz o melhor q eu pude

 
J
javalisp commented
mano, sensacional!!! Só acho que perdeu muita qualidade após seus cortes. Se você assistir, vai ver que ficou um quadradinho minúsculo na tela... Mas tá valendo!
 
A
avaloiro commented
da uma medalha, chave da cidade, faixa de presidente pra esse cara
 
P
pack10012 commented
é pq eu usei uma ferramente pra gravar a tela no tele, e como é fechado lá, ele diminui a resolução, então se alguem conseguir cortar redimensionar, de boa... senão, foi o maximo q consegui, qnd sair mais acompanhada eu vou trazendo
 
MacPie
MacPie commented
Vc tem q usar pelo cel.... ai o video vai ser baixo mas não vai ter como tu pegar ele ainda porq ele ser protegido pelo tele .....usa então um app chamado Arquivos ou Files em inglês ele é um gerenciador q vai permitir tu gerenciar as pasta do cel e tirar esse video da pasta do tele e colocar em outra e assim tu pegar o video