She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - grazielle.bernardes | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests grazielle.bernardes

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Podia ter, essa é jogadora cara

L
lourivalmcx commented
não acho qu ela seja GP. Nem o Enzo deve ser o problema. Deve ser problemática mesmo. Narcisista. Pensa, mulher gata desse jeito, solteira, o problema ta na cuca mesmo. Vc percebe mulher que fica constantemente arrumando o cabelo, a postura etc requer uma atenção que cara nenhum consegue acompanhar. No começo deve ser uma maravilha amaciar aquele corpão, mas com o passar dos dias acho que o troço fica insuportável.

D
Deleted member 4305447 commented
eu acho que ela quer um chad rico , todas essas stacys querem , mas eu duvido que um chad rico assuma ela

T
Tamesnajor commented
Certeza que o filho dela come ela, se nao come é gay... Pqp.. é muito gostosa...

Y
yheger commented
L
lourivalmcx commented
D
eu acho que ela arrumou um beta com grana hein , chad não deve ser porque se fosse ela mostrava

The_Butcher
The_Butcher commented
Eu tava pra abrir um tread dela aqui, já tinha procurado e não tinha visto, ela é gata, se tem algo é muito bem escondido ou tá sabendo fazer sem ninguém saber, mais tarde posto umas que peguei no insta dela

2 Comments | Top reacted
The Monolith
The Monolith commented
De um tempo pra cá ela tem se soltado um pouco, postando ate a bunda atoladinha

D
impossível não ter nada dela na net , ainda acharemos algo rs

2 Comments | Top reacted
D
aquelas sardinhas dela são maravilhosas

Insensível
Insensível commented
Se alguém achar outra foto que dê pra ver alguma coisa no X-ray , coloca aqui que eu faço

4 Comments | Top reacted
bon3r
bon3r commented
que mulher gostosa da porra

D
se chamar ela de gostosa no ig ela dá block hein kkkkkkk

Insensível
Insensível commented
hipocrisia pura, até parece que ela realmente acredita que os 320 mil seguidores dela estão lá pra ver ela indo pra igreja de véu

J
Jhonn28 commented
dá nada ,chamo ela de gostosa todo dia kkkkk

Esse tá um espetáculo

2 Comments | Top reacted
D
storiesig . info , esse site abre fotos e arquivos de stories do ig sem precisar logar

L
lourivalmcx commented
4 Comments | Top reacted
V
VicVic08 commented
Tá ficando mais liberal ainda essa gostosa

D
Deleted member 2008467 commented
Esses peitão dela é cabuloso d+

D
Deleted member 6242139 commented
quando o calor voltar a bater forte em sp perto de outubro o stories e o feed dela vão ficar maravilhosos

K
Kurosawa_ commented
Deve ser foda pro filho dela... O guri aos 18 anos e a mãe é a mulher mais gostosa que ele já conheceu na vida! O cara deve fazer um esforço enorme pra não fapar pra ela! kkkkkkkkkkkk

D
Deleted member 3636633 commented
D
impossiível não ter nada dela na net

D
Deleted member 6474300 commented
Ela é extremamente manipuladora, Narcisita. Se faz de amorosa, doce, encantadora para voce se apaixonar. Sem esse filtro e maquiagem e esses cilios é irrecohecivel. Essa mulher é manipuladora e muito perigosa, chave de cadeia. Tem que fugir desse tipi de mulher a energia dela é muito ruim, mentirosa demais.

Barack Obrahma
Barack Obrahma commented
oshi, que que ela te fez mano? Kkkkk

D
Deleted member 6242139 commented
ele deve ter tentado entrar em atração negociada com ela e deu errado kkkk, eu acompanho ela desde 2018 , ela já namorou um piloto , um cara de bh que era low profile , um outro miqueias que parecia mais novo que ela e tinha um executivo que flertava com ela a um tempo atrás, todos eram feios , só $ não segura mulher mano , teve um rapaz que disse que ela quer um chad rico e eu concordo com ele , mas 99% de todas as gostosas que eu já conheci eram narcisistas , chads amigos meus também , esse pessoal que nasce com aparência acima da média são mimados a vida inteira, pela família e pela própria sociedade , eles realmente crescem com esse traço e pensam que o mundo deve alguma coisa para eles e que não podem se fud*r na vida , a cabeça deles não funciona da mesma forma que a cabeça do afegão bostileiro médio , tudo nesse mundo é aparência , a aparência determina muitas coisas na vida de qualquer indivíduo

D
dexter.tdf commented
só dela ter gravado um vídeo tomando banho de roupa vc percebe que ela não é muito normal da cabeça kkkkk