She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Beta Bastos | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Beta Bastos

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
T
tazmania123 commented
Candidatou a vereadora e excluiu o privacy, próximos posts só dela indo na igreja...

D
Deleted member 5816777 commented
Essa milf é muito taradona, porque ela vende conteúdo por puro prazer do exibicionismo. Ela é formada em direito e psicologia, casada com um médico, ela definitivamente não precisa de dinheiro, e aposto que ela faz swing

tayrone
tayrone commented
Se alguém quiser rachar o conteúdo dela, sou parceiro

A
August3412 commented
Topo esse do ***

😢 pra mim era a cinquentona mais gostosa do Brasil, pena q largou o mundo da putaria. Estava cada dia melhor e mais ousada, fazendo até sexting mas acho q o marido não aguentou o tranco de ver a mulher gozando pra outros machos então deu um ultimato. Vamos homenagear essa delícia.

0 Comments
Voltou pra putaria mas só posta fotos de ensaios antigos e só peitcholas. Papinho de "meu corpo, minhas regras". 😂

Last edited:
2 Comments | Top reacted
Diamante002
Diamante002 commented
Tem legal dela, mas nao sei baixar.

Ela se aposentou mesmo. Coroa tesuda agora tá se dando bem falando merda de política. Léo Lins brigou com ela no Twitter e era tudo q ela queria pra ficar mais conhecida. Gostosa do caralho!!!!

Last edited:
Shadow_Hunter1
Shadow_Hunter1 commented
A internet é uma coisa maravilhosa.

Também cheguei aqui pela treta com o fake do Leo Lins. 😂😂

E
EuroMASTER commented
Pois é, nunca nem vi essa mulher na vida, acabei conhecendo ela por conta da treta do Xwitter

D
d3114 commented
pior que ela é bonita pra clr, pena que parou com only

T
tazmania123 commented
Senhores, se a muié for putona msm, ela sai do caminho mais vantajoso pra poder se mostrar. demore mais ou menos, mas sempre voltam...