She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Bekalarissa / @eubekalarissalive | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Bekalarissa / @eubekalarissalive

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
J
Jerenic__op commented
ooh sonho que eu tenho de conteudo dessa mulher pqp

S
sonando commented
Voces tem foto dela de bikine para fazer um IA nude

P
peixevoador commented
Tenho muito material dela, em varias poses, dancinhas, quase nua, e tambem, ensaios sensuais. Quem quiser me chama.

G
goiano82_ commented
Sempre tem um animal querendo se aproveitar do Fórum pra vender conteúdo no privado. Se tem, posta. Se não tem, fica quieto. Simples assim.

D
Deleted member 5147553 commented
Até pelo fato de que ela desde sempre muda pra uns nomes aleatórios, aí do nada arquiva um monte de video, depois volta... Ela some por dias e do nada volta, fora que tem uns rolê que ela vai que qualquer besta tá ligado que tem alguém forte patrocinando

D
Deleted member 5147553 commented
Ontem ela falou em live que tá fazendo live em outro app, que ia mandar o link pra não sei quem lá, ou seja, é mais privado... Bora guerreiros

hugoboss7
hugoboss7 commented
P
peixevoador commented
Eu tenho os conteudos todos, quer avise, te mando

S
sonando commented
opa tem video novo dela, e bom? vale a pena ?

D
Deleted member 5943641 commented
Acho que ela entrou aqui no fórum kkkkkk acabou de "desabafar" na live do tiktok que sabe que tem vídeos dela do peitinho, de lives, que já sabe que tem gente esperando pela "live que todos queriam", que não vai fazer nada disso kkkk

@Z@Z€L
@Z@Z€L commented
eu tava agora lá e acho que não! Foi um dos gados dela que contribui nos presentes pressionando ela kkk

G
goiano82_ commented
Tem sempre uns trouxas que vão dedurar o fórum pras meninas achando que vão ter alguma vantagem com elas. É assim desde a época do GPGuia, etc. Outra coisa que acontece é que quando chega a notícia de que a menina começou a postar conteúdo mais hot, a galera vê aqui e corre em massa pra adicionar no Insta ou onde for, e é claro que ela vai desconfiar. Enfim...

Live de agora que fez. Disse que no grupo não vai ter nada de explícito. Mas pelo visto tá com a bucetinha pegando fogo.

2 Comments | Top reacted
@Z@Z€L
@Z@Z€L commented
Creio que logo logo veremos essa bucetinha dela kkk

G
goiano82_ commented
Thay Bacon era assim, "nunca vou fazer nada explicito, tenho família..." Ai hoje em dia a menina já fez até vídeo fazendo tesourinha com outra moça. Tudo é questão de tempo e necessidade.

G
Giga commented
tu consegue trazer pra nos esses conteudos maninho?

D
drake1903 commented
pô lek, grava pra nós e lança ai. Ela só sensualiza? Ou deixa escapar algo? Explica melhor aí se puder

hugoboss7
hugoboss7 commented
infelizmente não sei como tirar print lá no tg já que é bloqueado pra tirar print e minha assinatura acabou hj 😣

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
mas tinha peitinho pelo menos?

D
DarkLocke commented
se vc fizer parte do canal dela, mesmo não sendo permitido compartilhar, eu consigo te ajudar a ter os arquivos de mídia que ela postar lá. É bem fácil e não precisa de nada demais. Manda PV ou responde o comentário que eu passo como fazer, não precisa de programa nem nada. É só achar o caminho.

X
XinPQP commented
E ela ainda tá postando algo por lá ?

@Z@Z€L
@Z@Z€L commented
Mas aí é só pedir uma foto ou algo pra comprovar no chat, antes de fazer a chamada .

G
goiano82_ commented
Até no Buzzcast acontece. Às vezes uma mina coloca uma foto linda no perfil, quando você entra parece a versão feminina do Bluezão.

D
drake1903 commented
Macaco_Do_Elon_Musk
Macaco_Do_Elon_Musk commented
no buzzcast rola msm isso mas la é de chamada de video entao deve ser ela msm pensa cmg a mina ja é velha das lives esses apps assim ce acha que ela nao ia perder uma.oportunidade de ganhar uma graninha com isso