Requests - @laurixnha | Social Media Girls

Requests @laurixnha

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Pode até parecer, mas ela infelizmente não vende conteúdo. Além disso, adora dar o cuzinho....
Laura Trindade @laurixnha

Post automatically merged

You must be registered for see medias

B
brian.plaisir commented
De que vende conteúdo eu duvido muito. Se fizesse isso de fato, não seria tão pobre como ela realmente é kkkkkkkkkkk

Z
zebitomba commented
essa daí deve ter iludido metade de porto alegre (e alguns de sp), caí na lábia, devia ter sido menos ingênuo e aproveitado hehe

D
Deleted member 3979143 commented
O negócio com ela é bancar a ingênua, confusa e princesinha(hello kitty girl ao extremo) mas eu já tive experiências com outras garotas da mesma vibe e comportamentos que ela tem então foi mais tranquilo, só sentei a vara valendo, fiz um baita test drive e quando ela quis meter a confusa, eu pulei fora pois sabia exatamente que ela ia fazer bem como ela fez kkkkk. Uma hora ela vai meter esse papinho pra um maluco com menos paciência que vai tirar uma bem maior com ela do que eu tirei mas até lá quem vier procurar ou requerer recomendações a minha é: apenas test drive faz carreira com ela e manda se lascar não entra muito nas ideias dela e tchau e bença.

B
brian.plaisir commented
Olha se morreu sei não... Não acompanho o insta dela, mas, última vez que nos falamos, ela tinha dado entrada no HPS por tentativa de suicídio se cortando

Deleted member 3979143

New member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted A Year Of Service 2 Years Of Service
Oct 26, 2022
3
81
Website
Visit site
Essa Laurinha é uma das que já fiz e refiz de tudo nela e com ela, adora se exibir e a info do brian procede, dá o cuzinho que é uma loucura sem falar na mamada que comigo ela se engasgou e tudo, gosta de ser maltratada e só não coloco mais detalhes por ser específico e por ela saber quem foi mas vou contribuir com umas mídias por aqui pra alegria da rapaziada 😎🙅🏻‍♂️

T
Tedxn commented
Imaginei que ela tivesse esse problema, deve ter morrido, essa coisa linda, sumiu legal do insta infelizmente. Perai... HPS? ela não é meio ricona? (Ou era, vai que morreu mesmo)

B
brian.plaisir commented
Não. Nunca foi rica. Falei antes ali que ela é pobrinha até. Mora num apto bem mediano lá pra zona sul. Já até me pediu dinheiro e é FIES cursando direito na pucrs. Por isso eu tenho certeza que ela não vende pack nem nada, se não ostentaria bem mais. Inclusive, depois da tentativa, ela começou acompanhar no caps e ficou na fila pra consultar com psicólogo no SUS, pq é miserável sem dinheiro sequer pra um plano de saúde e menos ainda pra terapia particular.

B
brian.plaisir commented

Número é 991491808. Divirtam-se llkkkkk

T
Tedxn commented
Ela da entender que tem dinheiro, que zoado k
Cuidado com a print mano, ela pode saber que tu é tu kkkk ou alguém pode mandar pra ela, vai saber

Deleted member 3979143

New member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted A Year Of Service 2 Years Of Service
Oct 26, 2022
3
81
Website
Visit site
Mais dela tamo aí e é os guri

3 Comments
T
Tedxn commented
Agora temos um embate de lendas, vão ter que postar oq tem aí pra gente ver quem ganha KKKK

quintafeira
quintafeira commented
Se alguém quiser mandar via dm tô aceitando

D
Deleted member 6862137 commented
Também tô aceitando na dm se alguem quiser fazer a boa.

Apr 4, 2025
1
0
Website
Visit site
How are you? This is Laura. I don't know who the people in the photo are who don't have tattoos. I'm already taking steps to file a police report against whoever gave out my number. You can find those photos on my Instagram, by the way. But I'm going to deactivate it and create one without masturbators and bad people like you. I don't know any of the men on this horrible site. You should never even touch a woman's breast. I hope you never have a daughter.

Comment