Fakes Nilce Moretto

• Thread starter Deleted member 472896
  • Start date
  • Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Caraca, que bizarro! Áudios fakes que fiz da Nilce, que achei que ficou 99% perfeitos. Só algumas entonações e pausas que ainda ficam ruins, mas no geral, achei INCRÍVEL.

🚨🚨 🚨🚨

E o melhor de tudo, vou compartilhar o site que eu tô usando e os áudios q eu usei para clonar a voz dela, e È DE GRAÇA 😱🤯 (com algumas limitações, mas dá pra usar todo dia) .
O site é o vocloner.com . Com uma conta gratuita dá pra ter até 3 modelos de vozes clonadas e até 1000 caracteres por dia em frases de no máximo 200 caracteres. Ou seja, até 5 frases de 200 caracteres por dia DE GRAÇA e todo dia regenera os 1000 caracteres pra vc usar.

E aqui os áudios q usei pra fazer os dois modelos q eu criei, um mais agudo e outro mais grave/lento:

2 Comments
Agarag
Agarag commented
muito foda!!

Melarocc0
Melarocc0 commented
Muito bom!

Jul 9, 2024
5
99

pack33
pack33 commented
K
Kaguya02 commented
Se tiver link manda ai

C
chakapoko commented
Mano que incrível, valeu pelo post!

I
IsaacLageX commented
No vídeo novo de Mário party jamboree, ela teve que fazer uns movimentos bem sugestivos com o joystick. Se alguém aí puder ir lá no minuto 4:35

Agarag
Agarag commented
postei na thread não de fakes dela

TT_28_BR
TT_28_BR commented
Esse vídeo deveria ter 3 horas hehehehe

crying_nimbus
crying_nimbus commented
caracaaa!! eu diria que é o melhor fake que eu já vi dela!!
ajuda a gente aí e passa o prompt + a plataforma q tu usou, pfv!!!

faz essa gentileza pra comunidade hahahaha!