Fakes - Nilce Moretto | Page 8 | Social Media Girls

Fakes Nilce Moretto

• Thread starter Deleted member 472896
  • Start date
  • Watchers 179
Nilce enfermeira

Link pixel:

1 Comment
G
gabrielcarva31 commented
fala mano. tentei falar com vc no privado e nada. qual app vc usa? trampo sensacional

3 Comments
K
kaost commented
Muito bom, fez como ?

C
chakapoko commented
Cara, isso ficou incrivel!!!

R
rafa1279 commented
Talvez ele tenha usado o plugin AI-Bukkake em conjunto com o PhotoVortex. No caso pra fotos, pra vídeos não faço ideia como ele fez.
O problema é que esse PhotoVortex é pago.

Esse rosto dela cheio de porra nunca perde a graça🥵 deixa o like aí se curte tbm

Comment

Agarag
Agarag commented
é I.A e adivinha... ele n vai dizer oq usou pra fazer isso e todo mundo aqui vai sair perdendo, se ele disser, a gente ia encher essa thread de fakes dela

M
Melarocc0 commented
exatamente!... Eu tava tentando fazer alguns usando o fooocus, mas não ficaram bons, os caras podiam simplesmente falar ksksk

TT_28_BR
TT_28_BR commented
Chato demais o pessoal q não quer compartilhar. Eu cheguei até fazer um tutorial de Deep Fake pra outro cara em outro post, mas esses caras querem ser "exclusivos". Chato pra car@$%0!

G
gabrielcarva31 commented
Qual o prompt?

Fiz mais um áudio fake vão lá.

Pixel:

Last edited:
4 Comments
K
kaost commented
Muito bom. Faz como ?

C
crying_nimbus commented
A qualidade desse ficou excelente!! Mas como um mero trabalhador, não consegui segurar a risada com o 6x2 hahahaha o certo é 6x1

C
crying_nimbus commented
Como o colega do post abaixo disse, acho que seria incrível ter um audio da Nilce estilo laristripe, ou falando umas putarias mais pesadas. Que método você usou pra criar esses áudios? Talvez eu possa te ajudar com algo

W
weldonel commented
ja existe um lariestrip dela só precisaria de uma ia pra ler (ou alguem pra dublar antes de passar pela IA pra n ficar tão robotico)

weldonel

New member
Jul 11, 2024
1
1
É que eu não sei mexer com essas ias de voz mas seria legal se algum de vocês pudesse usar uma ia com a voz dela pra ler aquele laristripe famoso dela

3 Comments
panetone
panetone commented
Usa os comentários, caso contrario vc vai tomar um monte de deslike na sua postagem.
"Mas pq eu me importaria com isso ?"
Com uma boa quantiade de postagens e Likes, vc libera acesso a outras parte do forum, ou seja, tem muita coisa aqui no forum que você nem sabe que existe pq não consegue ver.

Fazer uma postagem gera um alerta pra geral, todo mundo veio igual louco achando que é conteudo novo, e quando chega aqui é so vc comentando algo aleatório.

smooth_fakes
smooth_fakes commented
Calma gente ele só pediu pra fazer um fake da voz dela no laristripe, até aonde eu sei isso é um grupo de fakes, fazer pedidos relacionado a nilce é totalmente normal...

Last edited:
smooth_fakes
smooth_fakes commented
Mas por um lado a panetone está certa, use os comentários para fazer os pedidos ou entra em contato na DM de quem faz os fakes para não tomar deslike atoa na suas postagens

Nilce

Pixel:

Comment