Requests - Bihune | Page 3 | Social Media Girls

Requests Bihune

  • Going forward please follow these rules when posting:

    -The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

    -You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

    -Include timestamps if you post a long video or a full live video.

    -Make sure ALL girls posted are 18+

  • Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

    This also means no children in the background.

    No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Essa última foto foi o máximo q teve dela na net, não sei se ela tinha planos pra se exibir mais etc, duvido que tenha algo mais explícito dela nos últimos anos, eu desisti

You must be registered for see medias
 
MusasVsDotados
MusasVsDotados commented
Z
Zezim_GirombaTorta commented
O foda é que ela nem se comprometeu a reembolsar o cara pelo que parece, apenas encerrou a live e excluiu logo em seguida. Porra, esses caras também tem que aprender a não gastar dinheiro com merda, dar 200 reais pra uma mina fazer uma coisa idiota dessas. Se essa fudida se comprometesse a ter um trabalho de verdade, ela teria que trabalhar até 3 dias para conseguir 200 reais, mas dada a realidade, está no conforto de casa, esquentando cadeira em frente ao PC enquanto um beiçudo envia 200 reais para ela em poucos minutos de live.
 
Z
Zezim_GirombaTorta commented
Mina disse que ia fazer live todo dia no Tiktok há 4 dias atrás lá na aba comunidade do youtube e até agora nada. A mesma coisa se dá com os videos, essa mina fica gerando responsabilidades para si (básicas por sinal) e não consegue cumprir absolutamente nenhuma delas, já é caso perdido.

Eu que não acompanho as redes sociais dela com frequência, vi que ela estava arrecadando dinheiro para o cosplay da Varesa de Genshin Impact (a mina não joga mais o game deve fazer quase 1 ano já) ta fazendo cosplay de personagem que nem conhece.

E não só isso né cara, vale lembrar que ela também tira algumas fotos do cosplay e vende pelo drive, o que ainda gera um lucro.

Tenho acompanhado mais essa thread do que o perfil dela. Zero paciência para ficar acompanhando a vida de alguém que acorda tarde e fica jogando no PC o dia todo.
 
Last edited:
D
Didi777 commented
real isso ai, ela disse que ia fazer live todo dia do tiktok e nada. Pensei que ia ser legal até podia sair algo disso, mas nem a live ta fazendo, e os videos que que ela sempre põe uma meta semanal não faz é foda.
 
 
  • Like
Reactions: Tom1703 and Didi777
Ulisis
Ulisis commented
Ela nem usou esse cosplay nos vídeos do YouTube mas logo logo esse esquema dela acaba mesmo que ganhe muito dinheiro agr
 
B
Bamamamama commented
Z
Zezim_GirombaTorta commented
Cara, certamente ela vai vender esse cosplay (como sempre faz) e vai vender o pack de fotos com esse cosplay (20 reais o pack).
Quem já comprou algum desses packs sabe que a qualidade é merda e que não vai achar nada sexual, então não compra novamente.
Ela deve tirar uns 2k por mês com essa bosta ai. Não é ASMRTIST de sucesso, tem 140k de seguidores no tiktok e alcança no máximo 3% desse número total, também não é famosa no meio cosplayer e também não quer fazer conteúdo nsfw.
É Basicamente uma mina que ganha dinheiro com um Hobbie mas que leva a sério demais isso.
A pergunta é: Até onde essa brincadeira vai? Já está com 21 anos, vai ir até os 30? Essa parada de não se especializar em nada, não ter um ensino técnico/superior e ao contrário, ficar em call até de madrugada jogando e acordar tarde, o tempo vai cobrar.

Só que conforme o tempo vai passando mais pilantra ela vai se tornando, como de ter metido o louco nos 200 reais do cabaço e excluir a live e de arrecadar um dinheiro considerável para fazer um cosplay, para no final fazer um vídeo lixo no tiktok. Sequer tirou foto e colocou em suas publicações do instagram, como faz com os outros os cosplays que usa.

Se bem que ela é mulher né, tem essa colher de chá. Pode desperdiçar todos os seus anos perseguindo algo estúpido e quando nada der certo, ela só casa de vez com aquele feinho calvo e faz ele sustentar ela.
 
Last edited:
Kpop123
Kpop123 commented
Nossa, mas ela ficou uma delícia mais gordinha
 
Bico do peito
 
@
@068 commented
Z
Zezim_GirombaTorta commented
Uma hora eu vou conseguir pegar ela em live e vou perguntar qual é a pira dela em fazer cosplay de personagem de jogos que ela nem joga. Só quero ver a cara que ela vai fazer. Aliás, quem tiver a oportunidade de fazer a mesma pergunta a ela, faça.
 
@
@068 commented
Ela fez lives esses dias
 
Ulisis
Ulisis commented
Acho que ela só faz isso pra ter motivos de continuar pegando dinheiro dos outros esse esquema não vai durar pra sempre