She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - girwlyy_ | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests girwlyy_

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
Deleted member 6291605 commented
Pode mandar uma print da conversa, amigo?

Mágico se Oz
Mágico se Oz commented
Se rolar rachao eu ajudo

C
contaparatvlglg commented
Up!

B
bbbxvxbxbxb commented

postei lá, fala seu @
que quando ela responder digo que vc vai entrar em contato com ela.
melhor assim, aí vc já trata direto blz

Ela vende packs, inclusive explícito. Mas nuds sai a partir de 300 reais. Personalizados 350 (incluindo anal com vídeo)

Acabei de conversar com ela.

A
aingness commented
os cara é mongol e quer prova de tudo, se eles duvidam tanto é só pegar e perguntar pra ela.

W
Warck commented
Vsfd maluco, mongol é a cabeça da minha pika. tá se doendo pelo outro mano ali é? Ele é teu macho? Deve comer seu cuzinho toda noite pra ter se doído tanto

F
Fellaz2 commented
brother tenho interesse na vaquinha como podemos fazer?

O
O Brocador commented
Qual a veracidade dessa informação, se for true mesmo quero na minha mesa agora parceiro kkkkkk

G
Gugudadabuabua commented
Se realmente se juntarem para comprar o pack dela, conte com minha ajuda, tô há um tempo buscando por conteúdos mais explícitos dela kkkk

L
lazaobarobas2 commented
C
caiopinheirrrrr commented
pode ser que seja, mas o mano ali em cima deu a entender de que ela é trans, e isso eu tenho certeza que não é

L
lazaobarobas2 commented
ai acho q n tbm, mas sla, essa auréola e as teta em si tão parecendo mt ia...

A
Aatroxdestruidor commented
Essa mina é falsa, ela não nasceu mulher, consegui Essa informação com um parceiro que a conhece pessoalmente nao sei a quanto tempo ela toma hormônios porém parece mesmo mulher, ficou gostosa pra caralho, mas continua tendo linguiça rapazeada

W
Warck commented
Sla mn acho q isso aí é ko pra n ficarem no pé dela, mas eu real acredito q é uma fêmea ss
N é possível, a fisionomia dela é de uma gostosa. Só vou acreditar que realmente é um macho se eu ver a pica

ivbeenthinktoomutch
ivbeenthinktoomutch commented
tirando a duvida, estudei com ela todo o fundamental e parte do médio, é mulher

J
JohnCoomerMan commented

Impossível um traveco ficar assim

4 Comments | Top reacted
B
BigGuy223 commented
35 pila mensal, bem mais em conta que os valores postados lá em cima, deve ter coisa pra comprar lá também, certeza kkkkk

L
Leon Kennedy commented
Falaram que é macho kkk to entendendo é nd

T
thnzx commented
assinei e ela ja lançou uma foto da teta por 20tao a mais kkkk da b.o baixar foto do privacy pra postar aqui? faço a boa pra gente dai

L
lilraff commented
Acho que não, todo mundo faz kkkkk

assinei o plano de 32 reais mas por enquanto não vale a nada, é só cosplay sem apelo, imagem antiga e ainda tem que pagar mais 20 pra ver 2 fotos que supostamente tem algo alem. tome

3 Comments | Top reacted
hopeless_
hopeless_ commented
link pedindo acesso, deixa liberado

El Vergil
El Vergil commented
pronto, foi mal ai

El Vergil
El Vergil commented
A
Pessoal fui afundo para tentar descobrir mais da mina, a True é que quem difamou a vida pessoal da mina nem conhece ela de verdade kkkkkkkkkkk ivbeenthinktoomutch
Eu assinei a privacidade dela, ainda não tenho uma foto de 140 reais mas já vi vazada no ***, se alguém tiver me mande dm!
A foto parece ser dela mesmo, aparentemente só aquela foto do peito não era dela, as outras são

ivbeenthinktoomutch
ivbeenthinktoomutch commented
as coisas que disse acima foram de uma fonte nada confiável e não há nenhuma certeza dos fatos, desconsiderem.

K
Kratos077 commented
A

Até onde eu stalkeei ela nunca teve nada, o mano aí tava de ko por ter levado um fora dela. Parece que ela era de sorocaba mas hoje em dia tá morando na zona norte de São Paulo, pelo que fiquei sabendo

Gente fica o alerta:

Ela tá usando closes de fotos íntimas de outras modelos, só comprem caso ela esteja mostrando o rosto

Mas recomendo na real nem comprar pq tá scam descarado

thekingsinbad
thekingsinbad commented
a foto de 140 conto é a foto da capa, que inclusive não é explicita. só pra saberem

thekingsinbad
thekingsinbad commented
quanto aos packs nude ai, ja suspeitei que era scam desde a 1 olhada, a qualidade das fotos completamente diferentes

A
o privacy dela é puro sfw kkkkkkkkk
Esperando pra ver se ela posta alguma coisa pelada, se tiver eu mando aqui. Mas pelo que conversei com ela, a mina é muito tranquila, não sei se vale a pena guardar rancor por 20 pila

L
lazaobarobas2 commented
pô mano, ela é uma puta do caralho isso sim, primeiro q abre conta num site pra vender SEU corpo, ai tu rouba foto de outra pessoa na maior cara de pau e o conteúdo q é seu é SFW coisa q se posta em instagram cheio de roupa, é foda, mina vagabunda da porra, odeio gente desonesta

Gastei 32 contos atoa 🤠

4 Comments | Top reacted
JiNXD
JiNXD commented
JiNXD
JiNXD commented
No do *** coloque fapelo

A
então, pelo que eu vi foi só uma foto, aparentemente todo o restante do conteúdo é ela. Mas só tem fotos de cosplay no privacy dela, não é nada explícito. O jeito é esperar pra ver ela vai ceder ao pessoal que assina ou n

L
lazaobarobas2 commented
c
certo era todo mundo denunciar e derrubsr a conta dessa puta

O
O Brocador commented
Nem tem o rosto dela, tem certeza que isso não é esquema?

O
O Brocador commented
Viado, agora que eu me toquei, acho não é ela kkkkkkk, ela tem uma tatuagem na cintura e nessas supostas fotos dela ela tá sem.
Eu acho que o plano dela era só vender umas fotos fake, porque ela sabe que os gados iam comprar sem fazer perguntas, ela vai fazer uma puta grana pra gastar ela e o namorado e os mané aqui gastando 140 pila no foto que nem tem nudez KKKKKKKKKKK

D
Deleted member 1976698 commented
O
O Brocador commented
Filha da puta, pegou uma mina que tem o mesmo lingerie que ela ainda KKKKKKKKKK malandra pra k7