She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Manu✨✨ - id: lorinha01 | Page 3 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Manu✨✨ - id: lorinha01

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
O
obitobiro commented
parece que o site não pega mais as lives do bigo , tomara que alguém tenha pego as lives todas dela dela desse site

Boxer Gangster
Boxer Gangster commented
Todas as que eu peguei postei

O
obitobiro commented
perfeito , pior que eu vacilei , eu tinha adicionado ela no site lá bem antes do pessoal descobrir esse site por aqui e avisar , tinha muita coisa dela salva no meu usuário , mas acabei não baixando localmente , foi vacilo meu

G
Glasgatom commented
sdds dos videos dela

ela parou ?

• React
Reactions: Glasgatom
W
Wur43 commented
She is live today but too many simps giving her free money. They ruin it for everyone else 🤦‍♂️

K
kumomomoka commented
Ela tá fazendo live no TikTok agr

E
Eujafuivocee commented
Não é possível q nunca irá vazar algo dessa mina,eu me recuso a acreditar q ela nunca tenha vendido algo pra alguém,ainda mais indo pelos vídeos q postava de graça no tiktok

2
2Notty commented
K
kumomomoka commented
Nova conta no tico teco
crystimanu

nobodyּ
nobodyּ commented
Ela era uma cachorra no antigo TikTok dela kkkkkk

E
Eujafuivocee commented
eu não peguei o começo mas peguei o finalzinho,quando ela postava os vídeos e logo depois de uns minutinhos apagava.
Lembro q quando ela abriu um grupo no *** eu assinei no mesmo momento,mas não postou absolutamente nada,fui falar pra ela no insta e a puta me bloqueou

W
Wur43 commented
I got blocked from her tiktok for asking if she sells dance videos. Her tiktok looked good though

nobodyּ
nobodyּ commented
Ela tá no TikTok de volta

M
Maluco9999 commented
Live do tiktok dela é uma merda, nem parece a mesma mina que fazia umas lives tops na bigo. 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

T
Talysson mattos commented
Ela ta de cu Doce

A
Alpa17 commented
Alguem tem o backup dql link do erome dos videos dela rebolando? Caiu e o mano ficou de me mandar o tgram

T
Ninguém não tem mais live dela ??

K
kumomomoka commented
Só faz live light no TikTok, só conversa, faz mais nafa

T
Tiringãofenix commented
Tava online hoje na bigo. Com aquele vestido marrom, porém sentada a live toda.

Um mandou 10k 3 saiu

J
Jil123 commented
She’s back

E
Eziobeast commented
questão de tempo até ela voltar a fazer como fazia, então... As lives dela no Tiktok não passavam de 100 pessoas

K
kumomomoka commented
Então é só esperar e acompanhar na bigo, a live no ttk n da dinheiro, na bigo ela dança e ganha, deve tá dura kkkk

Eamon Valda
Eamon Valda commented
Alguém pode me dizer se essa peste é trans ?

J
Johnaanother commented
Sinceramente eu nao consigo entender a dificuldade que certas pessoas têm em saber se é mulher ou não...

Eamon Valda
Eamon Valda commented
F
Filosóculus commented
K
kumomomoka commented
Ela tá fazendo live quase todo dia na bigo, alguém podia gravar

T
Tá dançando??

R
Reidaghf commented
Tem um cara q falou pra mim uma vez q quase faz um PV com ela

A
Alpa17 commented
n sei, o cara so falou q tinha mais no tel e sumiu

A
AGAINOVAMENTE commented
A época de ouro dela já passou,quem acompanhou em 2021/2022 e não tentou comprar nada na dm perdeu a chance,e o pior é q acho q ninguém teve esse audácia na época.
Olhando os vídeos q ela postava gratuitamente no tiktok já demonstra q teria grandes possibilidades,não acho q vá vazar algo mais pesado do q ela postava nas próprias plataformas,mas tbm acho q tem grandes chances de abrir um privacy em dois anos,o foda é esperar esse tempo todo...

E
Eziobeast commented
última live, de vestidinho, rebolou até o chão... Ela voltou com tudo

This guy is right. I gave her more than anyone else gave in a single day. I gave 26,000 in Vigo in one day. And I received nothing, nothing. And yes, I asked if she simply refused, so unless you have another 500 dollars. Esse cara tem razão. Eu dei a ela mais do que qualquer outra pessoa deu em um único dia. Dei 26 mil em Vigo em um dia. E não recebi nada, nada. E sim, eu perguntei se ela simplesmente recusou, então, a menos que você tenha mais 500. Mais dinheiro para descartá-la e tentar a sorte. Depois, boa sorte em conseguir algo novo dela.

• React
Reactions: Filosóculus
0 Comments
A
AGAINOVAMENTE commented
Olha os posts q essa mina fazia na plataformas publicas,não posso provar mas tenho certeza q tem pessoas q tem vídeos explícitos dela. Impossível nunca ter vendido nada,IMPOSSIVEL.

K
kumomomoka commented
Ontem ela fez live dançando na bigo, mas não consegui gravar.
Ela voltou a dançar nas lives pelo menos