React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Helo Silva

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
G
Godtier commented
M
Meuovuporrann888 commented
O tesão passa e a realidade volta, sem os peitos de fora pra distrair a realidade bate! A coitada é judiada e cabeçuda kkkkkkkk

H
Huehue1231144 commented
cara é q o peito dela é uma aberração da natureza, lindo demais, não acho feia,.longe disso, mas sem o peito cairia MT kkk

C
essa mina tem qi negativo kkkkkkkk pra q botar um pano na frente do bglh,faz cada idiotice q pqp kkkkkkk

euuso
euuso commented
tomar no cu também ninguém tem nada nessa porra thread morta,algum otário joga a live aí

H
hookJM commented
esquece essa porra, tem melhores pela net e com menos cú doce

H
hayatokiramaru commented
se fosse pra achar melhores era só entrar no Xvideos, o intuito das Threads é ver conteúdo de uma pessoa em específico

euuso
euuso commented
hookJM essa vagabunda é feia pra caralho e por algum motivo eu venho aqui todo dia pra ver se tem algo

B
Breezy9253 commented
Não da pra baixar nada

_AMD_
_AMD_ commented
Para fzr o download tem de clicar e ficar voltando a página, qnd der erro.
Infelizmente tem de fzr isso repetidas vzs até efetuar o download

P
pules commented
Everything here is from this thread. So unfortunately, no.

M
Micahel12 commented
Não tá entrando mais

P
Pk200 commented
Vale a pena assinar o close do insta dela?

G
Grostking commented
Faz tempo que não vejo ,tô até curioso

K
kX9vP#qR7$zT2mW8nY4 commented
não vale não assinei logo no começo me senti levando um golpe duvido que tenha mudado alguma coisa e agora é mais caro r$ 30 se eu não me engano

G
Grostking commented
40$

Não é nada novo é só para não deixar a thred morrer Peguei um trecho Interessante de um vídeo que já tem por aqui

T
Tristezaempo commented
Faz a boa e compartilha pra gente ver como é o nível do conteúdo por esse valor mano

K
eita dá detalhe aí irmão pelo amor de Deus como foi isso e qual era o nível de conteúdo tinha só peito como foi cara e faz tempo?

Marcelook
Marcelook commented
Marcelook
Marcelook commented
ela queria $150.. mas ai negociei, q ia comprar mais.. acabou q ela da umas sumidas e nao comprei mais..

A
Aleatório fc commented
Me lasquei. Achei que ia conseguir um vídeo dela batendo siririca até gozar. Falei com ela ontem, tava com 500 pau pra queimar. Chamei ela no tel***egram, tentei de todo jeito, mas o máximo que ela aceitou foi fazer uma live de 25 minutos sem nudez explícita e um nude semi-explícito dos seios, e isso eu pagando 350. Eu não cheguei a oferecer os 500 que eu tinha, não aceitei, não sou burro. Mas tive a impressão que, se oferecer o valor certo, dá para conseguir. Mas não dá pra mim, não. Acho que mulher nenhuma vale esse preço só por um vídeo. Se fosse pelo menos pra comer, eu ficava calado, mas se for coletivo, eu acho que vale a pena, que a bixa é gostosa. Se for uma galera juntar dinheiro pra fazer uma boa proposta pra ela, ok. Fica a dica aí pra galera. E quem for vou tentar, tem que estar com o bolso calçado e ser papo reto, porque ela abandona a conversa do nada.

K
opa irmão pode dar mais detalhe da conversa que teve com ela? eu te mandei uma mensagem no privado

P
PRN98 commented
Aleatório fc chega em um acordo com ela ai p ver se a galera pilha em juntar a grana

K
Dá certo não. Por aqui os caras só querem na boquinha. A gente tenta desenrolar e tem uns que ficam com raiva. Tá aí o que aconteceu com o parceiro. A mesma coisa rolou comigo. Eu conversei com ela também e me juntei com dois colegas aqui. Um deu R$ 200, eu dei R$ 200 também e o terceiro entrou com o computador: cedeu o dele (porque o meu tá quebrado) e logou minha conta do tele nele. Nós negociamos com ela e ela até aceitou mostrar os seios de maneira explícita. Mas quando chegou na parte de mostrar a buceta, ela até brincou, botou kkk, mas no final não aceitou e abandonou a conversa. Não tratou mal, mas sumiu. No final não fechamos acordo nenhum, não rolou nada. Só que eu tive a impressão que ela tá aberta a negociação. Basta oferecer o valor certo, mas o principal é saber lidar com ela: tem que ser um cara de bom papo, com boa lábia pra desenrolar direito. Elogio não adianta muito – eu elogiei bastante e ela com certeza recebe dezenas por dia, já tá acostumada. O que realmente funciona com ela é dinheiro.

Obrigado ao companheiro @macelook você certamente tem um lugar guardado no céu

K
te mandei uma mensagem no privado

K
Eu também se precisar eu ajudo financeiramente e por favor galera vamos se unir aqui e quem tiver conteúdo dela que já caiu UPA de novo eu vou pegar alguns conteúdos que já foram postados e vou extrair as melhores partes da zoom pegar as partes que o peito aparece de verdade enfim vou colocar aqui para deixar sempre movimentado porque nessas acontece isso que aconteceu O guerreiro apareceu com material que nunca tinha aparecido nada igual primeira vez que a bucetinha dela aparece por aqui vamos fortalecer a thred🥹

K
Pessoal que tem vontade de ver mais coisas inéditas dela, aproveitem: este é o melhor momento. Tem um colega que estava disposto a comprar, mas infelizmente ele não tem computador. A única maneira de conseguir gravar o conteúdo sem que ela perceba é pelo computador, usando captura de tela com o OBS, já que ela só manda vídeos de visualização única.
Outra coisa importante é saber abordar da forma certa, de boa, sem secão nem sem noção. A probabilidade de sucesso é grande. Eu só não faço isso porque meu PC está quebrado. Quem não tem PC nem adianta tentar, pois, até onde eu sei, não existe nenhum método que realmente funcione no Android ou iOS.
A melhor maneira é usar o OBS para gravar a tela do PC enquanto o vídeo de visualização única é aberto no aplicativo do tele para Windows. Essa é, de longe, a melhor opção. A outra maneira, que eu considero péssima por causa da perda de qualidade, é gravar a tela de um telefone usando outro telefone. Essa eu não gastaria meu dinheiro.
E repito: quem for tentar precisa saber abordar corretamente. No primeiro momento, ela pode até dizer que não faz, mas com uma boa lábia ela acaba cedendo. O colega teve sinal verde dela, só não prosseguiu porque infelizmente não tem PC e óbvio se puder compartilhar aqui com a gente nós punheteiros agradecemos 🥹

G
Grostking commented
Alguém sabe se algum whatsapp gb tá funcionando? Seria uma boa

K
a comunicação com ela não é pelo WhatsApp é pelo tele no passado ela falava pelo WhatsApp mas agora não

A
aloprado555 commented
W
Wolfblack737 commented
K
não consigo ela configurou para o contato não aparecer nesse caso específico quem não tem o contato tem que negociar com ela através do direct da conta secundária tem que fingir interesse no closefriends basta botar a frase eu quero no direct que ela com certeza vai responder às vezes ela demora mas vai responder aí lá a pessoa desvia o assunto para o vídeo avulso foi assim que o camarada fez só que no caso dele foi pelo tele

K
não tem como ela configurou o tele em modo de privacidade e o número fica oculto não consigo compartilhar a maneira que resta é e no Instagram secundário dela acessar um dos stories de propaganda do close friends e enviar a frase eu quero porque aí é 100% de certeza de ela responder caso contrário ela nunca responde aí obviamente depois é só desviar o assunto para a venda de vídeo avulso e ter cuidado porque ela é bem malandrinha

W
Wolfblack737 commented
W
Wolfblack737 commented
K
Wolfblack737 Vou te dar um exemplo. Os dois melhores vídeos dela que tem por aqui são um exemplo disso.
O primeiro é um em que ela aparece totalmente nua. É um vídeo de mais de 4 minutos e, em tese, é o melhor. Está tudo direitinho, o vídeo é massa, aparece os peitos dela bem direitinho, ela tira totalmente a roupa. Só que, se for olhar na prática, você só consegue ver os peitos. Ela fica sempre meio que com o corpo inclinado, aí você não consegue ver a buceta dela aberta. Isso no primeiro vídeo.
No segundo, o zoom está tão alto que você mal consegue ver o corpo dela. A sorte é que a buceta está bem aparente, apesar de estar no canto inferior da tela, quase escondida.
Quando eu falo “malandrinha”, é nesse sentido: você tem que especificar bem o que você quer e deixar bem claro que você está ligado, porque senão ela pode fazer um vídeo curto demais ou mostrar só o que ela quer. É desse sentido que eu estou falando.
Tem que negociar bem o que ela vai mostrar, claro, falando com as melhores palavras possíveis para não irritar ela, para ela não desistir. Até pouco tempo atrás, ela estava ganhando bastante dinheiro com as lives VIP sem mostrar quase nada, então esses vídeos completos são um grande avanço. Para ela dar para trás, é só o cara dar um vacilo.
Por isso que eu digo: quem for negociar com ela tem que ser bom de lábia e saber lidar com a esperteza dela.

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
puta que pariu, que falação do caralho

K
E tu só reclamando eu desenrolando aqui com o pessoal juntando dinheiro desenrolando com a menina devia quando aparecer conteúdo novo aqui que vai aparecer nos próximos dias tu não consumir e bater punheta olhando a foto da tua bunda no espelho

W
Wolfblack737 commented
ah, valeu mano vou ver se consigo negociar com ela tbm qualquer coisa eu trago pra cá só deve ser mais difícil pq vou ter que falar com ela pelo Instagram

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Tua sorte que ninguém percebeu que vc é o maior parasita que tem aqui, vc ta "juntando" dinheiro dos outros, "negociando" com a grana dos outros, "postando" conteúdo dos outros e tá achando que ta fazendo um grande mousse

K
J
JVSNSFW commented
eu não faço cálculo com o dinheiro dos outros, mas vcs tão maluco de achar que o conteúdo dessa mina vale mais que 100 pila, na real quem gasta isso com vídeo de mina na internet precisa se tratar, 200 pila é uma hora com puta muito mais bonita que essa cabeçuda aí po

K
eu até concordo contigo tem menina infinitamente mais bonita e dá para conseguir o conteúdo de graça por aqui o problema é o psicológico da pessoa eu tenho um tesão absurdo nessa criatura eu não sei explicar e não é só eu não sei se é os peito não sei mas eu tenho

J
JVSNSFW commented
Eu entendo em partes, tem 3 minas que se enquadram nessa role comigo, a pira é que quando eu vi que eu tava planejando gastar meu dinheiro suado com puta que lucra fazendo o mínimo de esforço e produzindo conteúdo merda, minha ficha caiu. Eu tenho muito tesão nessas mina natural que são gostosinha pique uma vizinha sua ou uma colega de ensino médio, essas cavalona de onlyfans não me pega, mas po, prefiro pegar esse dinheiro e investir em mina aleatória do tinder que pelo menos eu como, o cara com um pouquinho de lábia pega mina na vida real, as vezes é bom sair da internet.

A
Alpha centauro commented
Saí daí o psicólogo punheteiro

J
Jotab17 commented
texto pra q mano, monte de bíblia ai nessa porra