She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - crismaia | Page 3 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests crismaia

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Alguem ja consegiu algum dos videos dela? diz que vende 15 videos por 50€. É real?

F
Frogged1999 commented
Posta aí os vídeos, amigo

C
Coomer20 commented
O que são os vídeos? E concordo, sigo esta gaja aos anos e tem dos melhores corpos que já vi

J
Jesusaldrabão commented
ya podias postar aí o que tens for the boys

E
elpaquitooow commented
onde vende isso? ela no T nem responde

F
Frogged1999 commented
Bem, nada como ir perguntar. Pela boca dela própria, 2 vídeos e 3 fotos são 100€... Não sei se ela acha que é a última Coca-Cola no deserto, ou se não tem muito interesse em vender.

A
Adnarim commented
Perguntei e vende 25€ uma foto e 50€ vídeo!
Por muito boa que seja… tinha de dar direito a ter o nome escrito nas mamas!

F
Frogged1999 commented
Pois, deve ter preços diferentes consoante as luas. Eu perguntei se era material novo unleaked e ela disse que sim.
Qualquer forma, 100€? Só se ela se sentasse na minha cara, de cu primeiro!

J
johnxxx_x commented
dizia ser 15 videos dela solo e acompanhada 50€

Boa tarde a todos, jovens.
Fica aqui o link do Patreon desbloqueado com o conteúdo de cada post feito. Algumas coisas boas, mas nada de especial. Vale o que vale. Vejam o que tem attachment. Poderá vir a desaparecer, por isso ide lá enquanto podeis!
Muito obrigado e até uma próxima.

2 Comments | Top reacted
J
jorgeprime commented
topp

D
Deleted member 2486719 commented
Putinha gostosa

Sempre a bater umas para ela, olhem só este cu! A punheta de mamas, e muita esporra na carinha da mauca. Acham que ela aceita fazer trabalhinhos, já massagem pagava...

4 Comments | Top reacted
F
Frogged1999 commented
Pah, pergunta! O Tellegramm dela está aí num post anterior..

J
jorgeprime commented
ela é mesmo boa

F
Frogged1999 commented
A Agreed. Tenho pena de ter descoberto este request post tão tarde, porque agora já ninguém tem nada de 2023 para trás que possa fazer reup.
Mas não me parece que ela tenha abraçado bem esta "carreira": não há engagement constante com público, já não tem OF ou alternativas (nem o Patreon tem conteúdos novos), o Tlgrm dela é preçário ao calhas. Sei lá.

F
Frogged1999 commented
Partilho aqui as estatisticas dela no P4TRE0N. Não ha exactamente engajamento ou produção de conteúdo como vêem, por isso acho que o que ela já fez é o que vamos ter durante muito tempo, (especialmente porque nem no TELE6RAM ela aparenta ter um plano coeso de venda):

Mas partilho também este photoshoot no IN5TA6RAM, mais inocente de alguns anos, antes do ink todo e antes do conteúdo de adulto

Da minha parte é tudo. Volto um dia destes se houver novidades. Se apanharem mais alguma coisa, chamem.

Portai-vos bem, e levem um casaco, que está frio.

Ela é tão boa, o namorado dever ser um sortudo poder ser aquele cu empinado para foder no meio da natureza! Seria sorte serem aqueles casais que partilham, mas eu diria que a irmã é muito melhor? Que avião, está no auge? A punheta de mamas na irmã deve ser impossível de aguentar! Vejam se percebem qual é quem! Ter uma cunhada assim seria muito foda nos dias de piscina!

2 Comments | Top reacted
J
Jesusaldrabão commented
a irmã torna-se mais bonita em tudo, só de não se andar a mostrar e as manias da Cristiana para mim já ganha já estive com as 2 e digo-te a Bárbara dá 3-0 a Cristiana (não vamos ser hipocritas as 2 levavam com o malaquias) 😅

O
OPaiNatalNaoExiste commented
Concordo, a Bárbara é bem melhor, mas a Cristiana parece saber foder. A Bárbara é mais naive nas coisas e só sabe de Kpop e meter as mamas prá frente quando fala com algum gajo que ache atraente ou alguém que consiga tirar vantagem. E isso não faz uma personalidade. Mas a Cristiana tem cara de quem filma DP anal como se fosse uma terça aleatória.

Alô a todos! Quero saber se não ouve um doido 😂 que pagou para ter algum vídeo dela (vídeo porque fotos já ando farto de ver) e se teem para partilhar aqui com a malta! Sff! E comprimentos a malta rija deste fórum 💪🏻

• React
Reactions: OPaiNatalNaoExiste
1 Comments
O
OPaiNatalNaoExiste commented
Tanto quanto sei, não. Houve um user que diz que viu, mas não tenho a certeza. Ha rumores de uma sex party, mas se fores ler comentários no patreon dela, há malta desiludida com conteúdos exclusivos e explícitos que não o são.
É pena, acho que de um ponto de vista financeiro, se ela se dedicasse a isto, teria algum sucesso. É capaz de haver uma luta interna qualquer de "sou tão boa!" vs "o que estou a fazer com a minha vida?". Acho mais uma cena de validação pessoal do que empreendedorismo próprio.
Conclusão, acho que isto já deu o que tinha a dar, honestamente.