She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - santoxanalu | analusntx_ | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests santoxanalu | analusntx_

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Deleted member 7273678

Member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak
Apr 7, 2025
18
36
347
alguem tem mais dela? ela vende?

F
fuba12 commented
Nada ainda povo?

D
Deleted member 7666168 commented
Rapaziada não adianta ficar pedindo, se tiver, vai ser postado. E não ela não vende conteúdo, não tem privacy, oq dificulta

F
fuba12 commented
acho q ela tem vídeos inéditos gravados com o uweliton e aquele mjgomes..

S
Seiyadark commented
ela infelizmente parou de vender por enquanto, tá focando na carreira de influence no Instagram, parcerias e etc fora o maldito jogo do tigrinho e tigre, talvez quando a situação apertar ela volte, pois nunca é um adeus

Achei esse conteúdo

https://... .erome.com/a/rsjoSzZT

3 Comments | Top reacted
F
fuba12 commented
Ela apagou o insta

N
Neskel commented
F
fuba12 commented
Porém, nenhum conteúdo dando mais

F
fuba12 commented
Sim, acho q ainda tenho

S
Seiyadark commented
ela tinha divulgado um bot uns dias atrás no perfil oficial e reserva sendo que deve ser mais para engajamento, logo depois removeu, nao levei fe pq na descrição dizia 120 vídeos e plano vitalício 69,90, mais a esperança é a última que morre

F
fuba12 commented
V
Vitor7 commented
F
fuba12 commented
S
Seiyadark commented
Até a amiga naty dela criou um bot e la diz 800 conteúdos, tou achando que é golpe para arrancar dinheiro, tempo atrás dizia que nunca venderia conteúdos

F
fuba12 commented
pena, mina td gostosinha

S
Seiyadark commented
cctz é golpe, além de gostosas sao golpistas, depois perde instagram ficam chorando dizendo que era a fonte de renda delas, ja nao basta enganar no tigrinho e agora querem nas vendas de conteúdos

fala meus consagrados, consegui mais 2 videos! link abaixo... baixem logo

OBS: o que ela está divulgando (como mandaram ai em cima) é um grupo com postagens de várias vendedoras de conteudo, mas não tem nada dela. Fikdik

4 Comments | Top reacted
F
fuba12 commented
Mt bom mano, como conseguiu?

V
Vtdoviaduto33 commented
Alguém consegue o primeiro vídeo? Ficou indisponível

D
Deleted member 8791951 commented
brabo, traz mais

D
dirty.brazilian commented
Caiu. Consegue reupar?

A menina fez um exposed dela, apesar que todo mundo sabe que ela faz job no off, uma vez cheguei a perguntar a ela sendo que me deixou no vacuo ela é seletiva, alguém ja conseguiu saber o valor que ela cobra?

4 Comments | Top reacted
F
fuba12 commented
Deve dar só pra quem tem mt $$$ pra bancar, o insta dela sumiu

S
Seiyadark commented
sumiu nao, por ficar divulgando casa de apostas falsa e grupo vip que nem existe o pessoal denúncia e acaba caindo ela ta com um novo mais duvido nada que esse caia futuramente

F
fuba12 commented
F
fuba12 commented
tem o novo insta dela? putinha sumiu

• React
Reactions: fuba12
E
espirito_do_mal commented
aparentemente não é fake, nos post acima na pasta “ gofile “ está com o msm nome do link que vc mandou aí, provavelmente só não é atualizado mais

D
de_arrascaeta commented
E
espirito_do_mal commented
eu acho que é coisas antiga, mas não vale a pena arriscar 50 reais

S
Seiyadark commented
O privify ela não usa mais removeu todos vídeos de lá, o esquema dela é vender no off sendo que é mercenária cada vídeo tá cobrando 40 reais

4 Comments | Top reacted
D
de_arrascaeta commented
boa em! temos mais?

G
Gustavops commented
Alguém tem mais ?
Instagram dela : analusantoox_

S
Seiyadark commented
Eu ate toparia comprar sendo que ela ta aplicando golpe ja nao basta tigrinho e do calote em perfume, ela ultima vez mandou um print da pasta oculta e tinha muitos vídeos solos e acompanhada de curtos ao longo, sendo que após o pix fica me enrolando dizendo que ta ocupada, lance da mansão que vai mandar e etc e no fim mandou nada o insta caiu umas 2x que até desistir, caso vcs forem comprar algo dela tomem cuidado, essa mina é muito esperta, nao mandem quantia alta e comprem os vídeos a parte

F
fuba12 commented
Q sacanagem em mano..