She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - _wbami | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests _wbami

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Achi que vou chegar na dm dela e pedir foto paga

D
Deleted member 7453561 commented
Ela já vende, e só chegar no insta dela que tá aberto pra msg, e perguntar se vende, foto acho que é 50

H
Hedidbratoa9 commented
tomara que venda logo. A cada video que ela posta ela tá mais gorda

D
Deleted member 497808 commented
tentei contato com ela mas o insta dela ta fechado

D
Deleted member 5567837 commented
.

Last edited:
sandrinho
sandrinho commented
1- cade a previa? 2- se ela tem video ou nao, o que garante que nao é calote? 3- ela literalmente me deu calote, escrevi ali em cima, pq vcs gostam de perder dinheiro porra?
Se essa puta mandasse mesmo ja tinha vazado mais informacoes pelomenos, nao sejam tolos

Juboobs
Juboobs commented
prévia de visualização única, pq ela gravaria vídeo pra poder dar calote? Se ela já tem o vídeo antes mandar e garantir o cliente doq só pegar a grana e meter o pé, ela passa número pessoal e tem as redes sociais expostas, só entrar com pedido de devolução junto com prints em caso de calote, cê diz que tomou calote mas falar até papagaio fala

sandrinho
sandrinho commented
Irmao por que vou mentir que levei calote maluco? kkkk entrar com pedido aonde? falar pro itaú que tentei comprar video de mulher pelada e quero estorno? KKKKK

Visualizacao unica da pra gravar por bluestacks, vc acha que ela mandaria o “conteudo” comprado por visualizacao normal?

Ta perguntando mesmo “pq ela gravaria video pra dar calote?” Nao sei se tu nao pensa ou se faz, simples, pra ganhar dinheiro de trouxa sem ser exposta, simples.
Quer coisa melhor do que vender algo, receber por isso, e não cumprir e nao ter perigo ser exposta? kkkk
acho que ta bem explicado

vc é o unico iludido aqui

sandrinho
sandrinho commented
po mano se vc recebe algo em visualização unica e nao salva nao vou nem mais discutir com vc, ou é mentiroso ou ta no lugar errado kkkkk
creio que essa puta ainda vai ser vazada, ou alguma hora vai precisar e vai vender de vdd, mas uma vez caloteira sempre caloteira

Quando falei com ela, mandou essa previa aqui em visualização unica no insta. Mas ela disse que era de conteudo sensual.

1 Comments
D
Deleted member 9555905 commented
Com todo respeito, mas parece deepfake. Quando a previa está em má qualidade eu sempre peço trecho do vídeo. Não precisa nem ser mostrando nada. Mas só pra confirmar. De malandro tá cheio por aí.

R
rafael1739 commented
vc é o salvador da pátria pqp

J
Jsjsjsjsoamx commented
Quais as redes sociais dela ?

D
Deleted member 9910488 commented
Caiu

H
HEGDS_22 commented
Mano, posta dnv, por favor... Eu não tô nem acreditando que foi vazado vídeos dela e eu não vi

1
12312344124 commented
posta de novo ai mano, o link caiu

H
HEGDS_22 commented
Posta dnv, por favor, mano.

H
HEGDS_22 commented
Ninguém baixou pra poder mandar dnv??

1
12312344124 commented
tamo esperando ele aparecer de novo kkkk