She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Quartzolol | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Quartzolol

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Caraca, até hoje nada dessa mina slk

3 Comments | Top reacted
G
Gustapf commented
E nunca vai ter kkk, até já me conformei e nem acompanho mais

D
Deleted member 8387104 commented
Acho difícil ter algo, mas...

G
Gustapf commented
Já já com 100k e nem um Quack, podiam pedir pra ela nas lives e direct

Um_Cafetão_Chamado_Cebola
Um_Cafetão_Chamado_Cebola commented
Cheriepie
Cheriepie commented
tá entrando no shape ainda, vai ficar mais gostosa

C
Caracolloko16 commented
Queria que ela fizesse uma atualização desse vídeo agora, que realmente teve um resultado considerável dos treinos e tá mais gostosa ainda

A
aldopizza commented
2 Comments | Top reacted
5
525791 commented
Essa mina é aquele tipo de mulher q quando o cara pega nao larga jamais !! A mina tem a beleza de uma mulher Hollywood com corpo de brasileira,sinistro demais

K
katyweb commented
Ela parece a namorada do capitão américa

Cheriepie
Cheriepie commented
Umpessoa
Umpessoa commented
Alguém salvou aquele reel dela falando sobre privacy e rindo no final?

Cheriepie
Cheriepie commented
D
Darkwitcher commented
Eu ouvi ele dizendo que não vai fazer e que as pessoas só pensam nisso

Descobri ela uns 6 meses atrás, não tinha nem 10k no insta ainda e tinha acabado de começar a academia. Eu ja tinha achado ela gostosa, mas desde então só foi ficando mais absurda. Se vai ter algo um dia eu não sei, mas é fato q ela ta cada vez mais conhecida e esse tipo de video com esses ângulos não aconteciam, então a esperança é a última q morre kkkkkkkkkkkk

Cheriepie
Cheriepie commented
isso que tu falou acho que pode começar a acontecer sim. Sigo ela faz mó tempo no ttk e nem tinha dancinha antes, era só vídeo dela como a personagem da Marvel.

T
triangulodasbermudas commented
mas ela começou foi com dancinha po, olha esse vídeo de quase 4 anos atrás por exemplo:

Cheriepie
Cheriepie commented
Oq deu visibilidade pra ela foi fazendo cosplay da Marvel, os caras até responderam. Olha a diferença nas dancinhas dela de hj em dia pra essa

T
olha, cada um com seus gostos, mas eu acho que tirando o ultimo vídeo que ela postou (que ja postaram aqui também) eu acho que os vídeos antigos dela eram mais "apelativos", se é que algum video dela é apelativo. e vendo os videos mais populares dela, pelo menos no tiktok, a maioria não tem relação com a marvel. mas oque eu é que ela mostrei mais os peitões que nas lives ja deu pra ver que ela tem

A
Anonimo3 commented
Depois do que eu vi a Bruna do cinema dos memes e outras influencers fazer eu não duvido de mais nada

P
PaddiesPub commented
Cheriepie
Cheriepie commented
Nunca vi nenhuma live dela, alguém sabe se vale ver pra retirar algum corte bom

G
Gustapf commented
Acho difícil ela tender pro Privacy, creio que ela vai ser tipo uma Isadora Abrahão msm, só gravando treinos etc. Da Isadora só saiu conteúdo vazados msm, dessa guria acho que só teria se fosse vazar tbm

4 Comments | Top reacted
C
Caracolloko16 commented
Aproveitar pra falar que vi a twitch dela por cima e parece ter alguns clipes interessantes pois aparentemente ela se "exibe" mais lá, mostrando pernas e barriga com frequência. Além de ficar em posições um pouco suspeitas de forma aleatória. Talvez valha a pena dar uma olhada com calma.

Buzzard88
Buzzard88 commented
quer conseguir o publico alvo logo pra poder fazer oq bem entender, tipo a pokimane

C
Caracolloko16 commented
pior que achei que ela era chatona por ser crente e estar quase casada, mas ela é bem soltinha por lá. Teve live recente dela falando sobre plug e vibrador. Ela mostra lá oq não mostra nas outras redes sociais (mas ainda é pouca coisa)

D
Deleted member 5376671 commented
traz pra gente nunca pensei q ela era assim safada

clipes de uma live que ela fez no ano passado com o namorado dela. tem algumas partes que da pra ver o quão peituda ela é

3 Comments | Top reacted
C
Caracolloko16 commented
boa! esqueci de falar no post de cima, mas lá tem vários clipes que os peitões estão com um decote legal e até balançando. ela faz várias vezes essa posição deitada na cama, com a xereca pra cima e segurando as pernas, deve dar muito assim e tem memória muscular

D
Deleted member 5376671 commented
Muito safada

F
fortuita commented
ela é peitudassa demais, ta maluco

ela subindo na cadeira e mostrando as pernas. ela ja fez isso várias lives, mas só tenho esse vídeo

3 Comments | Top reacted
C
Caracolloko16 commented
tem alguns clips já cortados na twitch dela que pega esses momentos que ela mostra as pernas

T
to ligado. eu tinha baixado varios videos assim, mas acabei apagando por ser repetitivo

G
Gustapf commented
Reup