Zecadarua
Member
- May 6, 2025
- 20
- 40
- 523
nada ainda?
D
Quem é esse doido ai Davi nunca ouvir falar, o mano q eu tenho ctt é outro e diferente desse ai ele nn mandou print de imagens de vídeos nn ele mandou prévias rápidas de 3 desses prints mais os vídeos mesmos coisa de 5 segundos riscado mais dava pra ver q era ela mostrando que realmente os vídeos existem mais é aquilo tem q pagar pra ter aii ele perguntou se eu queria até o momento NN disse ND
D
agr pronto e desde quando eu sou obrigado a mandar algo aqui doido, sai dai loki se mandar em q doidão. tu acha msm se eu tivesse algo eu ia compartilhar com pau no cu feito vc, tu nn tem nada dela e nem merece ver viado igual vc nn merece
E
acha que sou liso igual vc e que fica dependendo de fórum pra ver as coisas dela seu liso? Kkkkkkkkkkkk
[Login or Register to view]
E
Nunca postou porra nenhuma no fórum, fica igual um mendigo por aí atrás de conteúdos da mina, só sabe pedir ou perguntar se a pessoa tem conteúdos seu loko, 27 comentários e 0 post! Tu é tão foda que na página anterior tava pedindo pro mano Postar no erome ou criar um gp no ***