She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Bruninha_domingues29 / Bruna Dormingues | Page 3 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Bruninha_domingues29 / Bruna Dormingues

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
2 Comments | Top reacted
D
Deleted member 1995250 commented
Só uma obs, esses links expiram e começa a cair, vai salvando isso aí pra não perder. Porque eu não vou conseguir postar de novo, rapaziada. Reupa em outras plataformas que vocês conhecem, para sempre ter um backup. 🤜🏻🤛🏻👏🏻💪🏻

S
superthg commented
aparentimente infelizmente acabou, sou doido de vontade de ver o cuzinho dela, essa mina é um tesao

3 Comments | Top reacted
S
superthg commented
antes que alguem venha muito impolgado igual eu fui kkkk n tem nada de novo ): um dia eu ai de ver esse cuzinho dela kkkk

S
superthg commented
a trend ja morreu ?

D
Deleted member 9055601 commented
que mulher em nuuuuss. cavala dms

Tem uma foto dela num motel será que vem coisa boa

S
superthg commented
alguem anima de fazer uma vaquinha pra entrar no grupo dela ? eu boto tudo direitinho pra gente, crio um grupo tiro foto do que eu ver lá e jogo no grupo

S
superthg commented
parou de vazar né rapazeada ? me falaram que tinha video dela metendo é true ?

Last edited:
P
pirocamoreno223 commented
eu não duvido que deva ter não mó cachorra, mas no grupo dela não tinha não, fiquei 1 mês naquela merda é ela não postou nada essa cachorra, muito gostosa mas os conteúdos são muito fraco

S
superthg commented
cria um grupo em algum lugar ai, pod ser no wts ou no tele
pra gente por os conteudos dela

Eu tenho o bot dela no ***, não sou assinante, já é bem difícil ela atualizar a foto do bot mas tem fotos dela que não vazou ainda, foto em hidro no motel etc... Procurei mas não achei

2 Comments | Top reacted
S
superthg commented
nao consegue mostrar pra gente n ?

H
Hugo jr commented
Se for Android seu telefone é só arrumar um app que entra na pasta data do armazenamento do telefone tá tudo que baixou do telegrammmm na pasta de lá do telegrammmm

S
superthg commented
vc tem contratado as paradas dela ? pq eu vi uns semi nude desses de 0.1 segundos do status dela com as tattoos nova mt gostosa

P
pirocamoreno223 commented
eu assinei, mas dela não vem mais nada essa puta, tem que derrubar de novo o Instagram dela pra ela botar firme com os conteúdos

S
superthg commented
mas vc assinou quando ? o bagulho vai sempre atualizando ne mano

M
Miguel Fernandez Prado Di commented
Antes ela ficava igual uma put4 no IG, se exibindo gratuitamente, postando foto de ensaio pra instigar. Quando abria caixinha no storys sempre que questionada, dizia ser mãe de família que não venderia conteúdo, aos poucos isso foi mudando... Já começou a mudar o discurso... Quando a casa do tigrinho caiu, ela correu pra venda de conteúdo mas ainda fica relutando pra mostrar o que queremos, fica nessa fotinhas aí é um ano pra atualizar com conteúdos novos, ainda tá recebendo um dinheiro bom de engajamento no IG com aqueles vídeos idiotas, só que o papai Elon já tá pisando no tubu desses mendigos, se ela não começar a stremar em plataforma como kick algo que sei que não vai fazer, vai ter que vir contudo pro lado +18, ela gosta de dinheiro!! Não está se dedicando totalmente só +18 porque ainda tá mamando em outras fontes.