She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Bia Kimii | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Bia Kimii

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
2 Comments | Top reacted
mandafujoshi
mandafujoshi commented
Caralho deram muita ração aos porco 🤣🤣 ó o tamanho desse trem gurizada

D
dantevsvergil commented
ela era bem mais gata quando tava mais magrinha, ela vai ser outra que se nao se cuidar ja era, vira uma bola, e uma nova pra galera que quiser pegar, ela vai começar a cobrar pra sair com os caras

Bakushin
Bakushin commented
U
Umguleixon commented
Nada novo dela?

G
Gozoneudo commented
infelizmente não man, pelo visto ela parou de vez.

G
Gozoneudo commented
Ela tem postado bastante no Twitter atualmente, há umas coisas novas lá, mas não é nada demais. Mas ela me disse que não parou, ela só quer que o pessoal entenda que ela faz isso por hobby e não por trabalho.

R
Revengegames commented
Ela tem algum video acompanhada? Tudo que vejo dela é sozinha

L
lasjanm ax commented
G
Gozoneudo commented
um cara tinha marcado aí, mas caiu mano, ela não tem mais.

L
Lalalalau commented
Hobby de tirar dinheiro dos trouxas e dar sumiço

D
Deleted member 8452015 commented
Deleted member 8452015 commented
Jan 31, 2026
Tem que tomar cuidado com essa menina, 3° privacy dela, no segundo ela no primeiro mes só postou coisa repetida do primeiro, pra assinar vou esperar uns três meses se ela não desistir antes

Uma vez vagabunda, sempre vagabunda.

G
Gozoneudo commented
pior que é mano, ela só posta vez ou outra no twitter e olha lá tbm.

L
Luna1 commented
reup? caiu o conteudo da balofa

G
Gozoneudo commented
Mais uma vez essa mina dando calote em geral, prometeu nada do que ela disse que ia entregar, vamos só esperar, daqui uns anos ela volta com o mesmo papo e mais trouxas vão cair na laia dela. Só anotem oq eu digo.

G
Gozoneudo commented
infelizmente eu não tenho mais nada dela, e tbm não há nada novo, então nem compensa trazer de volta.

Ela anunciou que voltará a vender conteúdo

B
billoca commented
qual insta ou alguma rede dela?

Bakushin
Bakushin commented
Difícil de acreditar. Ela enganou geral, e pelo vi até por aqui, não é a primeira vez que ela faz isso.

G
Gozoneudo commented
Bem galera, ao que parece ela disse que quer focar mais nos conteúdos dela e quem sabe trazer mais coisas pra lá, até dei algumas ideias mas duvido muito que ela vá fazer isso mesmo. Ela já deu muito calote em seus seguidores e até mesmo assinantes. E sempre quando ela trás algo acaba sendo um conteúdo bem meia boca, ela vai acabar sendo mais uma que vai cair no limbo e ninguém vai querer comprar mais.

1 Comments
R
Revengegames commented
Espetacular? Orra meu amigo tá passando fome? Kkkkkkk é por isso que ela se sempre se safa dando calote em vocês