Sigo a conta pessoal dela tbm. Ela tem q ser muito tonta pra não saber que 90% dos caras que seguem ela sabem q ela tem onlyfans. @ds.llaura é a conta pessoal. É só pesquisar no Google que aparece os peitões e a xerecona na primeira página kkk. Ela também vive mudando de user direto nessa conta. Ela não bate bem da cabeça não, já é, sei lá, a quinta faculdade q vejo ela fazendo.
Acho q ela só terminou com o ex do Rio no começo do ano, antes acho q só tinham dado um tempo, acho que brigaram sei lá. Ela deve ter feito algo (pela fama dela, provavelmente botou chifre nele). Deve ter dado um perdido nele e dado pra geral no sul. Não é de impressionar, pq antes dela se mudar pro Rio, ela morava com um cara aqui em Belém e mesmo na casa dele, ela passava o rodo em geral no Tinder escondido. Tá no DNA dela ser cachorra no cio. Ela deve ter saído de Belém por causa da fama de puta q tinha.
Dei mole, consegui ficar com ela, muito safada, dei uns belos amassos nela, ela pegou no meu pau, peguei naquelas tetas de vaca leiteira, mas na hora de dar pica pra ela, ela fez cu doce. Devia ter arrastado pro motel mesmo assim.
Conheço alguns conhecidos q já comeram ela, e ela não deu trabalho não. Ela curte chupar as bolas (adoro isso, para gozar na cara depois). Acho q se vc não tiver lábia para conseguir comer ela de graça, se oferecer uma graninha ela toparia fazer programa. Tem muita cara de quem faria isso. Daria uns 200 hoje em dia pra comer ela (pq já passou o auge dela, agora tá velha e zoada).
A propósito, alguém tem vídeo dela fazendo ménage? Teve uma thread apagada q alguém ventilou que tem um vídeo dela com dois caras ao mesmo tempo (chupando e dando de quatro). Não sei se é verdade ou alguém parecido. Esse vídeo deve ser bom, com aqueles dois melões enormes pendurados e balançando.