She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Ludmiladeb/ludmila🦋 | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Ludmiladeb/ludmila🦋

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Ta se soltando aos poucos kkk

kX9vP#qR7$zT2mW8nY4
kX9vP#qR7$zT2mW8nY4 commented
que nada isso aí é a técnica mais manjada que tem do jeito que ela tá aí ela tá cobrindo mais o corpo do que se ela tivesse de biquíni

Asano Inio
Asano Inio commented

Então, querido. "Tá se soltando aos poucos" é uma frase que já foi repetida milhares de vezes nesse Fórum por marmanjos que acreditam que determinadas influencers famosas, que nunca postaram sequer um mamilo, algum momento "vão se soltar" e mostrar a buceta. Viés de confirmação que chama.

A
alfadog39 commented
verdade, ela tá se soltando mais. O vídeo de baixo é um exemplo

Z
Zequirino commented
Z
Zequirino commented
Ela postou esse video e depois eliminou ele ja 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Laripietro
Laripietro commented
Usem o unigram(PC) ou o RS file Explorer + iADB no android e sejam felizes salvando as mídias

kX9vP#qR7$zT2mW8nY4
imagine se ela tivesse com a buceta arreganhada ela ia deixar por uns 5 segundos e apagava 🤮

A
alfadog39 commented
Vladgoll_
Vladgoll_ commented
E ainda tá pedindo acima da fipe
Sendo que ela nem é tudo isso...
🤣🤣

kX9vP#qR7$zT2mW8nY4
pois é eu eu antes tinha um fetiche nela porque ela era toda recatada pelo menos na Live do Tik Tok e ela deu uma envelhecida rápido tá com a cara murcha ela esticou ela era mais cheinha continua gostosa mas não é como era antes tem algo diferente

Z
Zequirino commented
O pilantra é o carinha e nem tanto é ela, parcero comentou que postou no pvcy um ensaio de short na cama e ta pedindo quase 600 conto 🤣🤣🤣🤣ai se achou heim

D
Deleted member 9234074 commented
Libera as mídia pfv😅

Z
Zequirino commented
e dai, viu la o novo truque pra pegar tonto que ela fez, postou dizendo que vai estar de viagem pelo brasil e vai escolher entre quem se escrever no pvcy ou no tlg pra conhecer ela pessoalmente 🤣🤣🤣🤣

Last edited:
Asano Inio
Asano Inio commented
Last edited:
IMPÉRIO DO BRASIL
IMPÉRIO DO BRASIL commented
ISSO DAQUI NÃO É THREAD DE FAKE NUDE NÃO O FDP! VAI LEVAR É UM BAN!

Gatingatin
Gatingatin commented
Ele é um carente que comenta uns negócios aleatórios e depois sai flodando emoji negativo sendo que é proibido no fórum

Ta querendo soltar a cartinha 🐯

F
Fb1 commented
É q o povo acha q toda mulher q abre privacy vai postar foto pelada/sexo.

L
Luffytaro0 commented
Fb1
maior ilusão que os caras tem, e pior ainda, quando ela deixa claro sem segredo que não vai ter nada dms. Foda que vc não pode controlar as pessoas e oq elas fazem com seu dinheiro, mas se tivesse como, juntava todo mundo em um grupo e somente uma pessoa com a ajuda de outras pagava, e aí meio que pela necessidade, forçaria elas a melhorar o conteúdo, e aí na medida que melhorasse, o cara que está dentro do only/priv iria informando aos demais, e aí iria aumentando o número de pessoas... Se fosse assim, teríamos conteúdos melhores de garotas Premium como aishahsofey, summerxiris... Mas infelizmente sempre tem um cara que vai pagar e sustentar as farsas delas.

golechapa
golechapa commented
Você meio que descreveu o fórum aqui kkkk

L
Luffytaro0 commented
kkk então né, cada um com seus princípios, se eu fosse assinar algo, eu iria fazer oq já faço, que é pesquisar conteúdo dela com vazamentos, caso tivesse algum nude, aí compensa. Eu acho até hoje que a mulher que mais compensa pagar o only é a Sofia Rain, posta nudes, sensualiza, é gostosa, não tem tanta frescura.

Ae rapaziada o dono desse perfil fica filmando ela no dia a dia, não é nada de demais, mas já é alguma coisa.

Z
Zequirino commented
🤣🤣🤣🤣🤣véi é simples, desativa as notificações e se não quer, faz como trio parada dura na musica deles. ACEITA QUE DÓI MENOS 🤣🤣🤣🤣ou melhor ainda, VAI LA, PAGA E TRAZ AQUI PRA NÓS 🖕🏻🖕🏻

kX9vP#qR7$zT2mW8nY4
trio parada dura é meu pênis quer ficar escrevendo livro vai atrás de uma editora e não de fórum de putaria arrombado

Z
Zequirino commented
S.i.l.v.e.r
S.i.l.v.e.r commented
eu compartilho sempre que consigo algo... nao sou parasita igual muitos aqui

X
Xenovis28 commented
essa daí é igual a juliana bonde, ta a anos fazendo gado de otario sem precisar mostrar nada e os bestas pagando e deixando ela rica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mbappé 10 e faixa
Mbappé 10 e faixa commented
Tava scrolando o ytb shorts quando do nada aparece um vídeo dela de biquíni, realmente é a nova Catarina Paolino.

caio13
caio13 commented
Ela é jovem demais e esperta demais, creio que só vai ganhar um dinheirinho em cima da curiosidade dos caras que querem ver ela nua e vai vazar sem mostrar nada.

Romusant
Romusant commented
Realmente, ela não vai soltar nada, tem cara de boba mas é bem esperta

C
Carloselinton commented
mais esperta que a "professora de inglês", mas tem trouxa pra tudo.

1 Comments
S
Senhor da guerra 1 commented
na vdd tem uns conteúdos novos sim, nada d+ mesmo mas não deixa de ser novos okkk

aproveita galera que a oferta é boa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣(postado em outro lugar) 🤣🤣🤣🤣🤣sei não mas acho que esse trem que eles deve ta fumando, é de uma qualidade muito ruim🤣🤣🤣ta afetando seriamente

Laranja Lima
Laranja Lima commented
mais aí que tá,enquanto tiver alguém pagando foto de biquine,elas sempre vão vender,até chegar ficar pelada , já faturaram uns 500 mil pra lá kkk

S
Senhor da guerra 1 commented
acho que vc não entenderam, ela ta dizendo nesse post que não vai vender conteúdo explícito... colocou um valor assim pra ninguém ficar enchendo o saco perguntando, por que sabe que ninguém vai pagar

kX9vP#qR7$zT2mW8nY4
Acho que tu tá enganado. Esse texto aí foi preparado, é no colar, colou. Até parece que tu não sabe como funciona a cabeça de um punheteiro. Não duvido que apareça um pagando. Agora, ter coragem de compartilhar no fórum é outros 500: pelo valor, ele se entrega na hora.

Z
Zequirino commented
Véi, isso dai não é ela que responde e coloca esse valor, é aquele carinha com pinta de pilantra, viu que pode sugar nas costas dela e arrancar dinheiro e assim vai fazer até que o povo perca o interesse nela, ja estão de carrão, agora ela soltou no insta e ta rolando até whatsapp e mais de um vai cair no conto de novo

Z
Zequirino commented
Antes era um Citroen redondinho e agora ja é um Peugeot 2008, *** dando seus frutos

F
Fdjhhjjhh commented
algum iludido tem assinatura dela ?

G
Guipes commented
Galera compensa assinar o grupo vip dela ??

Z
Zequirino commented
meu rei vc de vdd não lê nenhum comentário ja postado? O parcero acaba de perguntar se algum ILUDIDO tem a assinatura, o que vc entende por isso? 🤔🤔🤣

Kingloiz05
Kingloiz05 commented
conteúdo da vagaba é isso kkkk tem nem pra onde correr

Z
Zequirino commented
Ja passou da hora da galera de unir e ir nas redes dela detonar falando que o conteúdo dela não vale 1 real e ainda tem cara de pau de pedir até 4 mil por 1 video, quem sabe assim os mané acorda de vez e não vai pagando quando ela posta o link

X
Xenovis28 commented
o jogo dela é muito obvio, ganhar o maximo de dinheiro sem ter q mostrar nada e depois sumir, so os punheteiros burros q nao perceberam ainda. Um monte de mulher tem feito isso, se ela ja ta tendo retorno so com essa bosta de conteudo vai mostrar alguma coisa pra q?

Valdeci Silva
Valdeci Silva commented
Qual aplicativo vcs usa salvar video e fotos??