She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Duudabonini | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Duudabonini

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
3 Comments | Top reacted
O
oaeuaki commented
muito gostosa

MalvadaoDoWuTang
MalvadaoDoWuTang commented
Essa é a mulher mais gostosa do Brasil hoje, com toda certeza

T
tanookiguy commented
Tem um dos maiores rabos do Brasil

D
Donatela commented
n acho impossível ela começar a vender, mas ela tem bem cara q é mais uma Suellen Lara da vida, é uma safada q gosta de se mostrar e se exibir, porém n tem coragem de vender conteúdo, tipo, ela é uma safada mas n quer deixar claro isso, por isso n vende conteúdo, mas nada q a falta de dinheiro n mude elas de ideia.

MalvadaoDoWuTang
ela parece ser casada com um cara bem rico

T
takeshiindo88 commented
ela não é casada, eu acho que ela fica com um cara que sempre comenta nos vídeos dela eles são da mesma academia.

T
takeshiindo88 commented
a ela é sim vi que ela respondeu um comentário.

D
Donatela commented
ai q ta, se pra deixa aberto a galera entra vê o perfil e n segue, ai se ela priva, quem quiser ver o perfil vai ter q mandar solicitação pra seguir

M
manbanegra commented
mas eu mandei há 3 meses, esperei 2 meses e nada, ai retirei

MalvadaoDoWuTang
Eu sigo esse perfil, não tem nada demais, e ela quase nunca posta um storie se quer

Rilford
Rilford commented
foco engajamento dela é no tiktok 😉

.

Last edited:
D
Donatela commented
po cara, eu conheço muita mulher q é gostosa e é gente boa kkkkk

L
lula666 commented
e o que impede vc de começar a ganhar dinheiro, escalar seu negocio, ganhar muito mais dinheiro, fazer ela terminar com o namorado dela, pegar ela, comer ela, gravar ela de 4 e postar aqui pra nois?

5
525791 commented
VIrou thread de humor essa porra?kkkkkk

S
santana jorge commented
Reup

L
lula666 commented
quando ela engravidar vai estragar

Tenebriosfeliz
Tenebriosfeliz commented
Se não fosse algo tão distante/impossível, que bom seria, se tivesse um bom hacker no grupo, pra conseguir invadir os celulares dessas vagabunda
O que deve ter de vídeo bom escondido lá..

P
Pedrodouoboga commented
capaz que aqui tbm, a pessoa só não tem coragem, eu me falta sabedoria para fazer

G
gizan commented
Sim, invadir o celular, vazar e ir pra cadeia.. só se fosse muito idiota pra fazer isso só pra uns nadas igual a gente ver 😂

L
lula666 commented
na vida real como faz pra ter uma mulher assim? sera q se eu sair no shopping abordando as mais gostosas com um papo bacana, eventualmente pedindo o numero, da certo?

Vamos imaginar um rapaz de aparencia normal, roupas bonitas, bem vestido, higienizado, um 5/10 verdadeiro
das mulheres no shopping, umas 30% vão ter uma aparencia considerada "gostosa", talvez mais se um shopping alto padrão
dessas 30%, vinte são casadas, 5 sao lesbicas, sobra 5%. Se vc ir todo o dia, da 365 vezes em um ano...

D
Donatela commented
amigo, vc conseguir achar outra mulher igual ela, é quase impossível, é difícil achar uma mulher com a bunda tão grande assim e ao mesmo tempo n perder os traços femininos, essa ai tem oq chamamos de genética abençoada.

C
csm101 commented
Se ela for casada, tenho certeza que o marido é liberal. Ele deve adorar ver ela sendo desejada e comida por outros.

Dodrio
Dodrio commented
sendo rico, homem comum n pega nunca, mais facil pagar por uma parecida

D
Donatela commented
baleia kkkkkkkkk, mds eu n li isso.

Z
zenfoda commented
Eu tenho um video dela de biquini limpando a piscina, só q n sei se ja foi postado aq?

Norrin_Radd
Norrin_Radd commented
Pô cara, essa thread só tem uma página, pra saber se já foi postado é só dar umas poucas scrolladas pra cima kkkkkk posta aí pra ver se tu tem mesmo

Z
zenfoda commented
Cara é q nessa thread tem uns arquivos mortos q eu n tenho acesso, mas vou postar sim

C
Cheriepie commented
alguém já perguntou pra ela no PV se ela vende? Acabei de mandar msg, vamo vê oq rola

Z
zenfoda commented
Eu n tenho oq reclamar pois vc me alertou na boa, só fiquei surpreso por essa raba nao ter sido postada kk

Norrin_Radd
Norrin_Radd commented
Fui meio direto mas fui na boa kkkkk verdade, e pra piorar a mulher privou o insta daí ficou difícil

Um_Cafetão_Chamado_Cebola
Tão grande que deve ter até IPTU.

Marcelinhotomacoça
Marcelinhotomacoça commented
Rabo gostoso da porra. Ela nem precisa criar um privacy pq parece estavel financeiramente, mas parece que faz isso pq fica carente de atenção

Dodrio
Dodrio commented
D
Davie89 commented
Any chance of a repost?

A
abacatemaluco commented
Reup

L
LionelMb4ppe commented
Reup

Leodumal
Leodumal commented
Reup

TetraLibertadores
TetraLibertadores commented
Já derrubaram o link, alguém salvou? era o que?

B
bonequinho22 commented
queria saber oq era

O
oaeuaki commented
aguem ja fez algum grupo no tele dela ????

Dodrio
Dodrio commented
pra q? so tem o material q ja tem no tiktok